quarta-feira, 21 de julho de 2010

A típica NÃO Cumbuca




Estou conversando com uma amiga NÃO CUMBUCA que faz parte do Quarteto Fantástico (para os novos leitores, explico que são umas amiguinhas hiper ativas que eu tenho, que vivem felizes full time, que discutem entre si, que são lindas e se amam. Eu tô dentro. Pronto) e falei para ela ler os posts recentes, já que ela está de férias, coisa e tal...

Daí, ela vira (no MSN) e me diz: por que você não posta o meu dilema no souumacumbuca?
Eu respondo que ela não é uma cumbuca, nem ex cumbuca, portanto, não tem lógica as histórias felizes dela virem parar aqui.

Ela insiste e eu vou apenas vos contar para que concordem comigo que ela NÃO É UMA CUMBUCA. ¬¬

Vamos lá, o pseudônimo dela pode ser Ahloka, que condiz exatamente com a sua personalidade . Uma pessoa desprovida da chamada FRESCURA, apesar de ser uma loirinha de traços delicados. (Hahaha).

Uma menina que SEMPRE namorou, vejam vocês, toda trabalhada nos relacionamentos duradouros. E digo mais, é daquelas que acaba com um, conhece outro, se apaixona, namora, anos depois, fim do romance... Mais um namoro, e por aí vai.
Nos pequenos espaços de solteirice (por opção), ela saía com amigas, se divertia, conhecia alguém e... NAMORAVA.

Já sabe-se que ela DEFINITVAMENTE não é uma de nós. Espero que você, Ahloka, se convença disso também. Afinal, sua historinha já está sendo relatada aqui. Serás descascada e devorada viva por meus leitores! (HAHAHA = Risada do mal).

Daí, ela disse que está passando por um DILEMA TERRÍVEL. Compartilharei com vocês, cumbucas queridas.
Ahloka conheceu um carinha em uma festa, bateu o olho e disse: QUERO ELE PRA MIM. Ou seja, o desejo de uma não-cumbuca, é uma ORDEM. Se a gente disser, pensar, mencionar isso, é caixão e vela preta pro nosso queridinho. Continuando, ele também passou umas olhadas nela e quis saber mais da loirinha, ahloka ,sem frescura e encantadora.

Para ajudar esse relacionamento, a sorte fez com que ele fosse AMIGO do paquerinha de uma AMIGA do Quarteto Fantástico. Ah, que chato. Sair de casalzinho? Nada cumbuca. E lá se vão conversinhas, encontros e FICAM. Química? Foi pouco para definir tamanha sintonia entre os pombinhos.

Tudo PERFEITO até aqui. Mas toda bonita história tem uma emoçãozinha. Eis que um dia, enquanto ela estava na praia a admirar seu belo paquerinha praticando o surf, uma das amigas pega o celular dele e vê uma mensagem feminina, que dizia mais ou menos o seguinte: "POR QUE VOCÊ SUMIU? ME DEU UM BOLO. ISSO É UM FORA"?
Nossa, ela ficou AHAZADA! Ele "tem" alguém.

Alô, filha... Você não percebe que ele DEU O PITU (vulgo: sumir) na concorrente? Será que é porque ele está A FIM de você? É, é sim.
Existe motivo pra dilema até aqui, gente? Não, não existe.

Próximo e último passo da vida sufrida da Ahloka: "Poxa, a gente já fica há dois meses e ele não quer me assumir".

Fatos:

1. Ele está em TODOS os cantos com ela, de mãos dadas, beijos e abraços.
2. Quando alguém liga pra ele, ele diz: estou com minha "nêga véia" aqui.
3. Só a chama de AMOR pra todos verem, para fazer inveja às cumbucas que estão presentes. (Oi?).

Mais uma, só pra fechar a conta e passar a régua?

4. Manda mensagens, liga, chama pra ir à casa dele.

Amiga querida, VOCÊS ESTÃO NAMORANDO. Só não tem um TÍTULO ainda. Mas, o que te falta, AHLOKA?

Olha, ouça um conselho da tia aqui: já vi muita gente se tornar cumbuca por reclamar de mais. Aquele ali, lá de cima, o Deus dos Cumbucas, castiga. Tá?

Agora aproveite o seu AMOR, não me aperreie mais com esse papinho de DILEMA amoroso, que você não tem do que reclamar.


É isso, lindinhos e lindinhas.

Podem descascar a minha amiga Ahkola!
Ela merece.


AVISO DO DIA: Hoje, quinta-feira, às 23h30, como vocês sabem, um Ex Coisa irá nos prestar um favorzinho: responderá perguntas da mulherada cumbuca sobre sexo, relacionamento e comportamento. Enviem as suas para souumacumbuca@gmail.com.

Infelizmente, para não virar bagunça e tumultuar, teremos algumas convidadas participando do chat, mas as melhores perguntas / respostas, estarão no ar em breve.

Ah, gostaria que os leitores HOMENS participassem mais. Apenas o "Anônimo", o Guh e o Dudu, estão deixando a opinião masculina por aqui. Até o Tupperware, ex coisa, se ausentou.

Saudações ao autor do www.digomasnaofalo.blogspot.com que é o mal humorado mais FOFO deste país! Visitem lá! É do Lipe Basilio.

Lorena também, sua engraçada: www.medeixadizer.blogspot.com !

10 comentários:

  1. E ela ainda diz que tem dilema?
    Isso é maldade!
    Definitivamente, ela NÃO é uma CUMBUCA!
    Cumbucas somos nós, sofridas ;D
    A vida é tão doce né? Queria poder dizer isso pra mim. kkkkkkkkkk

    Ahloka sortuda danada... vá viver sua SORTE minha querida!


    =*
    Cumbuca Master

    ResponderExcluir
  2. É, sorte a dela!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Temos a nossa também, eu acho!
    HAHAHA

    Beijo, Magda!

    ResponderExcluir
  3. querida amiga não cumbuca (mesmo que eu tbm não seja) vou dizer só uma vez
    VOCÊ NÃO ´R UMA CUMBUCA então se poderia se perguntar "o que eu sou então?" e lhe respondo !
    você é uma garota criada pelas novelas da globo regada a malhação e novelas daos oito que acham que amor tem que ser sofrido que tem que passar por provações e conturbações para ser o "verdadeiro amor" e que depois de todo esse sofrimento será feliz com seu galã. porra ! para de ficar colocando minhoca na própria cabeça, o cara é um fofo perto de muito fdp cachorro por ai.. de tempo ao menino 2 meses não são NADA para se conhecer alguem e se ele é um cara legal como eu vejo ele só esta esperando ter mais ctz do que esta fazendo antes de tomar uma atitude.

    ufaa...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se o andar de mãos dadas, chamar de amor, ligar, combinar de sair significa não assumirrrrrrrrr...

    GURIAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Definitivamente vc não é uma cumbuca. Uma cumbuca aconteceria de o carinha nao ligar, fazer pouco caso, IGNORAR!!kkkkkkkkkkkk

    Eu te perdoo...Hoje almocei lendo seu blog, rsrsr

    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  5. (AHLOKA) MINHA GENTE, EU SEI QUE ELE É UM AMOR, MAS TIPO, TEM UMAS COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECEM, TIPO: AS VEZES SOME, DESLIGA O CEL E NAO DA SINAL DE VIDA, E FICA ME TIRANDO DE TEMPO QUANDO EU PERGUNTO POR EX. O PQ DO CEL DESLIGADO. A GENTE SÓ SABE QUANDO O CARA É UM FDP QUANDO LEVA A BOLADA RAPÁ!!!!

    ResponderExcluir
  6. AHLOKA

    RELAXA!

    Homens são assim mesmo em inícios. São orgulhosões!!Não dão o braço a torcer, isso é normal.
    Tenta não dá confiança...ELES MORREM COM ISSO!FICAM LOUCOS!

    No mais...relaxa, e curta a sua vida de NÃO CUMBUCA!

    ResponderExcluir
  7. AHLOKA, escolher cor de esmalte é dilema. Que tipo de depilação fazer é dilema. O cara te chamar de amorzinho??? ISSO NÃO É DILEMA MENINA. O cara tá total na sua e vc tentando achar pêlo em ovo...

    ResponderExcluir
  8. AHLOKA...por favor amiga ja é hr de durmir????kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa historia me dá sono eu quero é brega e São Sujo!!!kkkkkk Ninguem quer romance nao heim!!!Aff Definitivamente...VOCE NAO É UMA CUMBUCA AMIGA...talvez uma panela de pressão hahahaha

    Beijoss...E sexta dia de Aca Showww

    ResponderExcluir
  9. Definitivamente vc NÃO é uma cumbuca!!!

    Um bjo a todos e um MARAVILHOSO final de semana.

    ResponderExcluir
  10. ( Ahloka)AMIGA DO QUARTETOOOO..KKKKKK!! OA TANGA NO ARO!!! TU SABE QUE EU TO APX NÉ?? KKKKKK!! TIPO LOUCA POR ELE!!! SUA TANGA!! ACA XOUUUU SEXTA!!

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.