terça-feira, 6 de julho de 2010

Tampa sem dignidade





Estava com vários posts quase prontos na cabeça...
Reli várias conversas do MSN que tive com algumas amigas,
mas o papo que acabo de ter com uma amiga panela me (indignou)
inspirou.

Farei uma breve abordagem do que se trata e comentarei em seguida.

Ela é definitivamente uma panela. Sempre teve namoros duradouros,
quase todos que ficou, teve algo mais sério... Não tem "problemas" como nós, cumbucas.

O problema é MAIOR.

Ela está namorando um sujeito que não se dá um pingo de valor.
A (merda) confusão começa daí.
Inseguro, ciumento... Até aí, é normal. Muitas mulheres sabem lidar com isso,
menos eu.

No meio dessa chatice toda, ela acabou conhecendo um carinha do trabalho,
super legal, sorridente, e o melhor, ela soube que ele era a fim dela.
Passaram a voltar juntos do trabalho na moto dele.
Papo vai, papo vem, acabaram soltando que sentiam vontade de ficar.

E o namorado chato?
Pois é. Quem manda ser chato?

Acabaram ficando e como não poderia deixar de ser, foi ÓTIMO.
Ela começou a se envolver, ele também deixou claro que estava "enamorado" da moça.
Ela ficou, literamente, nas nuvens. Frio na barriga, mãos suando, aquela emoção de primeiro namorinho.

Em uma das inúmeras conversas que tive com ela, aconselhei que acabasse,
porque não podemos cair o ERRO da covarida que tantos homens cometem.
Se o namoro não está bom, se está te sufocando, se você se sente casada há
43 anos e meio, qual o sentido de continuarem juntos?
Não vejo nenhum.

Além desses motivos óbvios, ainda tinha o carinha do trabalho dando a maior sopa,
querendo ser uma tampa, coisa e tal... Coisa que nunca ocorre conosco, CUMBUCAS.
O cara sempre quer ser um recheinho e tchau.
Mas tudo bem, vamos adiante.

Namoro DADO POR ACABADO, ela curtindo o possível tampinha... O ex não a deixa em paz.
Liga, vai na casa dela, leva e pega na faculdade, leva e apanha no trabalho,
presenteia com chocolates, sushi(fazendo a menina engordar ¬¬), deixa dirigir o carro dele, em suma: tenta COMPRAR o amor dela de volta. Se é que ela o amou.

Ela fica na cruzeta. Não fica na boa com o romancinho novo e empolgante,
nem deixa de encontrar o ex CHORÃO (é, ele chorou, fez beicinho e tudo).

O que acontece a seguir?

O "novato" foi embora, cansou de ser feito de recheio e ela voltou o namoro/casamento com o pentelho (meu abuso pela pessoa dele está ficando muito evidente, né?).
E tem mais, quando ela reatou, deixou claro quatro coisinhas:

1. Não gosto mais de você da mesma forma.
2. Não estou voltando por mim, mas única e exclusivamente por VOCÊ.
3. Se eu acabar de novo, será de vez.
4. Estou encantada por outra pessoa.


O que ele fez, caros cumbucas?
ACEITOU!


A história deveria acabar aqui para que eu não ficasse mais indignada com a falta de amor próprio.

O meliante FUÇOU o computador dela, viu conversas no MSN COMIGO, com o "amante",
e com quem mais ele teve tempo.
Foi no quarto dela, disse que sabia de tudo e que iria embora.

Ele foi?
NÃO, NÃO FOI.

Fez drama, CHOROU (mais uma vez), e disse que ficaria com ela.

AH, MINHA GENTE.
O que ocorre com essas pessoas?

Você aí, já fez isso?
Não, não repita mais.

Ficar com uma pessoa que DEIXOU CLARO QUE SERIA POR PENA,
QUE DISSE NÃO GOSTAR MAIS DE VOCÊ, QUE ASSUMIU QUE FICOU COM OUTRO.
¬¬

Ah, desculpem o CAPS LOCK, mas essa foi DEMAIS pra mim.
E se você (namorado chato), por um acaso tenha visto o link do meu blog na conversa da sua namorada, leia isso também: você é patético! =)

Acho que os comentários já foram tecidos no decorrer da história, né?

Deixo para vocês, daqui por diante. E espero que minha amiga não
fique chateada! Hahaha!

Beijos, Cumbucas!

Até amanhã!
Obrigada por me acompanharem!
A turma por aqui tá crescendo!

Ps.: quem tiver twitter, segue o @souumacumbuca.
Em breve rolará sorteio por lá!

8 comentários:

  1. Eu tive uma conversa mais ou menos dentro dessa temática hoje.
    Gostar às vezes se torna bastante complicado e você acaba passando por cima de algumas coisas. Mas todo mundo tem que ter um noçãozinha do limite do saudável numa relação.

    ResponderExcluir
  2. A falta de amor próprio além de ser ruim pra quem não o tem, é pior para a pessoa que fica ao lado, se enganando também.
    Ótimo exemplo! Pra todo mundo ficar atento ;D

    Beeijo,

    Cumbuca Master. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando os pseudônimos!
    Todo mundo se nomeando de alguma forma!
    kkkkkkkkkkkkkkkk


    Pois é.
    Eu sei que às vezes passamos dos limites,
    nos humilhamos, vamos atrás.
    Quem nunca fez uma coisinha dessas?

    Mas o respeito a si mesmo, uma hora, tem que
    chegar.

    Espero que ele veja isso em breve, até porque, além dessa choradeira, ele está sendo egoísta forçando a menina a ficar com ele fazendo pressão psicológica.

    Ah, esqueci de contar que ele disse que suspeitava estar com câncer de pulmão...porque estava tossindo muito e saiu sangue algumas vezes.
    Poxa, isso não é argumento.

    Mas tudo bem, a vida segue, casa um faz o que quer.

    Beijos,

    Cumbuca Mor.

    ResponderExcluir
  4. Gostar é realmente algo bem complicado e as vc passa a viver em função da outra pessoa,ficando sujeita a seus caprichos e egoísmo.
    Muitas das vzs esse sentimento não é amor e sim um sentimento de posse.
    Poxa... o cara é um cumbuca tbm!!!

    Estou adorando cada dia mais esse blog.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. hhahahahahaha...adoreiiiiiiiii seu blog!!!Vou passar por aqui sempre agora.

    Ahhh,tadinho do cara, as vezes ele era uma cumbuca antes de conhece-laa!

    Cada coisa patética que a gente ve né??hahaha

    Abraços cumbucas!!!

    Visita la meu blog

    http://mayaraabreucosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois é, tadinho.
    Mesmo sendo um chato de galochas, ele é um tadinho.

    Admito que hoje acordei mais sentimental... Deve ser a TPM. ¬¬

    Ainda bem que jajá passa... Esse não é um bom momento para ser sentimental, o COISA ainda me perturba.

    Ou seja, a combinação TPM + FDS + CERVEJA + COISA QUE PERTURBA = dá problema!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, May, Fabiana, Magda e Pedro!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Panela da tampa preta7 de julho de 2010 às 19:00

    Cumbuca de my heart, vou comentar o q penso mesmo, até pq essa cumbuca marrom já frequenta minha cozinha há anos...haiaihauha.
    Acho sim q o cara tem péssima estima por ele mesmo, mas das frases "definitivas" ditas por ela a ele eu só sei que uma é mentira, q ela voltou unicamente por ele. Não, ela não voltou só por ele, ela voltou pq de algum modo precisa dessa "segurança" q a insegurança dele proporciona a ela.
    Beijo cumbuca curvilínea!Gostei mt daqui!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Cada vez MAIS curto os pseudônimos.
    Quando lançar meu livro (hahaha), os melhores comentários irão junto.

    Pois é, Panela de tampa preta, essa insegurança é tão triste quando a loucura dele.

    Whatever!
    Vamos em frente!

    Beijos!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.