terça-feira, 6 de julho de 2010

Quando os recheios se disfarçam de tampas





Olá, Cumbucas do meu Brasil!

Hoje o post é de uma leitora que não me enviou um pseudônimo,
mas nos próximos, ela terá sua identificação.

Uma história diferente das que vimos até aqui e muito interessante.

Conversamos pelo gtalk ontem e papos desse tipo inspiram a novos posts.
Caso vocês queiram se comunicar com a Cumbuca Mor, enviem e-mail
para souumacumbuca@gmail.com ou adicionem no gtalk também.
Será muito proveitoso!

Peixe vendido, vamos ao que interessa.

Segue o causo da nossa leitora.


"Acredito que muitas de nós, ou melhor, todas nós já passamos por uma experiência parecida com a que vou contar...

Mas antes, a pergunta:

Quem já acreditou ter encontrado sua tampa e descobriu que não passava de um recheio disfarçado?!?!?

Eu já, inúmeras vezes, mas passei por todas muito bem, sem arranhões...

Exceto uma vez...

Conheci o indivíduo no primeiro ano de faculdade, estudamos juntos, mas nunca tivemos muito contato, até o início deste ano (culpo o MSN pela minha péssima experiência até hoje, afinal, foi graças a ele que tudo começou...).

O fato foi impressionante para nossos amigos em comum, que nunca imaginaram, depois de quatro anos, eu namorando com o troço (nem título de coisa ele merece, seria ofensivo demais com os coisas), isso deu ares de conto-de-fadas para nossa história.

Fui pedida em namoro (acreditem... tem gente que ainda faz isso!) e apresentada à mãe (pasmem).

Passei a viver mais na casa dele do que na minha, todos os dias ele fazia café da manhã pra mim, parecia a minha metade, a tampa perfeita... Entreguei meu coração... Ouvia diariamente as frases célebres:

“Você me conquista mais a cada dia que passo contigo".

“Você é tudo o que eu procurava”.

“Eu pressinto que vou casar com você".

“Quero tanto viajar com você".

“Como pode a gente ter demorado tanto pra ficar junto"?

ERA TUDO MENTIRAAAAAA!!!!!!!

Após alguns meses a tampa se revelou um troço, trambolho...

Sem mais nem menos, sem mudar a forma de me tratar, sem dar um sinal que me fizesse pressentir o que estava por vir ele me arrancou o chão, era Dia das Mães, comprei um conjunto lindo de brinco e colar pra mãe dele, mandei o presente, pois passei o dia com a minha mãe...

À noite ele me liga dizendo que quer conversar...

A BOMBAAAAAAAA!!!!!

O diálogo foi o seguinte:

Troço diz: – Eu tentei gostar de você, mas não estou preparado, eu testei..., mas gosto da minha ex ainda, não posso usar você pra esquecê-la... Bla bla bla bla bla bla bla (desculpem-me, não lembro o resto, estava em estado de choque...)

A idiota aqui responde: – ....

Não havia o que dizer naquele momento... Concordamos em sermos amigos, e ele pediu pra que, por favor, eu não falasse mal dele... Concordei com tudo... (o que o estado de choque não faz com a gente...).

Eu já me formei, ele não, perdeu um ano de faculdade e, pra completar a M#@#, minha pós graduação é na faculdade onde estudamos juntos, no prédio onde ele estuda, no mesmo andar da sala dele... %$#@%

Dei de cara com o meliante no dia seguinte, mas fingi não ter visto...

Na terça seguinte ele me procura no MSN (eis uma ferramenta perigosa, cumbucas... Tomem cuidado), perguntando como eu estava, dizendo que gostava muito de mim, que queria ser meu amigo...

AHHHH, DESCASQUEI TUDOOOOOOOO!!!!

Disse que ele não tinha o direito de falar comigo, que se ele só queria me levar pra cama não deveria ter feito esse joguinho, que eu poderia ter ido por livre e espontânea vontade, que eu não estava em uma estante para ser testada... E mais um monte de coisas...

Cumbucas, não tenham medo de falar o que pensam... Foi um alívio para mim...

Balanço da história:

Mudei a turma de amigos, não dava pra continuar saindo com ele...

Estou saindo com pessoas ótimas...

A irmã dele é uma grande amiga minha...

A mãe dele disse que não quer mais conhecer ninguém, porque ela sofreu com minha partida, e não quer passar por isso outra vez (a sogrinha me amava...)

Ele está só, a ex não quer saber dele...

Eu estou com um ótimo recheio e, como acredito que a condição de cumbuca pode ser temporária, adoraria que ele passasse a ser tampa em breve, com cautela, (pasmem outra vez) ele passou pelo mesmo que eu: também foi deixado por causa de um ex, e ela também está só.

Como estou traumatizada estou sendo cautelosa... evitando títulos, cobranças, vivendo só a parte boa.

O mais engraçado, o ex da ex do meu recheio dá em cima de mim... adivinhei por onde? MSN!
Deu pra entender o que quis dizer?!?!? O MSN é um perigo constante.

Bom, acreditem, agradeço ter passado por isso, aprendi algumas coisas, e pude compartilhar com vocês minha experiência.

Beijo, beijo, beijo."


By Leitora sem Pseudônimo.

3 comentários:

  1. Sim, o MSN dá vazão a promessas de amor infundadas. Por isso não adiciono mais ninguém. Cansei.

    Mas uma coisa que me chama a atenção é que o sujeito foi honesto no final ao revelar que não conseguia se apaixonar, pois ainda gostava da ex. Claro que ANTES ele não foi honesto, fazendo promessas esdruxulas! Mas vamos pensar juntas: Enquanto ele te dizia isso, ELE MESMO tentava acreditar. Sério. Desculpe, mas não o acho CANALHA. Canalha seria se estivesse ficando com a ex enquanto estivesse ainda com você E/OU inventasse UMA DESCULPA ESFARRAPADA para o término.

    É clichê, brega e meio difícil de engolir depois de um pé na bunda, mas: A vingança é ser feliz.

    Mas vem cá, e essa amizade com a irmã? Arrisco que ele correrá atrás de você porque você está por perto e uma ''ótima namorada'' e tem uma ''ótima torcida'' e, ainda por cima, ''a ex não o quer''. Cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Ah seu muuuito bem oq é isso, já tive dois recheios que se disfarçaram de tampas! hauahauhauha
    Ow sorte a minha!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah o MSN.
    Conheço seus perigos.
    Mas nesse, eu não caio mais.
    Hehehe.

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.