segunda-feira, 12 de julho de 2010

Post do Leitor: Não, não seja patético.





Salve, Cumbucas!

O Post de hoje foi enviado por uma leitora e ela nos conta uma breve historinha de um meliante tipo COLA e sem noção (sinônimos de patético). Desses, sempre aparecem pra gente, né? Engraçado.

Pois bem, vamos curtir o acontecido na vida dela e comentar sobre.


"Minha querida Cumbuca Mor,

motivo do e-mail: contar uma história verídica, se quiser contá-la, postá-la, fica à vontade.
Adorei seu blog, e todos os textos. São muito interessantes.

Em novembro de 2009 eu terminei com uma tampa com a qual fiquei durante 2 anos e 11 meses, ou seja, tive uma sorte boa durante esse tempo. Porém, eu acho que depois dessa tampa, virei realmente uma cumbuca, porque só tenho dado azar desde então.

Mas o fato mais interessante que me ocorreu foi com um sujeito que conheci dias depois de ter terminado meu relacionamento.
Eu moro no interior do Rio, o sujeito, na capital, ou seja, ja tinha um problema gravíssimo: a distância. E tínhamos um ponto em comum: nós dois trabalhávamos na Oi( só esse!)

Acontece que o cara se apegou de uma tal forma que me ligava direto, mandava mensagem, conversávamos direto no msn(isso sem me conhecer pessoalmente). Mas para que não digam que eu estava enrolando o cumbuca (ele deve mesmo ser um), eu deixava claro pra ele que tinha acabado de terminar um namoro, que nao daríamos certo, que eu estava me recuperando ainda, etc... Aquela conversa de sempre.

Quis vir aqui, aí tudo bem, eu aceitei. Só que a mãe dele, veja bem, a MÃE dele liga lá pra casa pra saber dessa história direito com os meus pais.

HAN?
Sabem quantos anos eu tenho? 23.
E sabe quantos anos ele tem? 25!!!!!!

Imagina-se o quão p#@$&$% eu fiquei. Então ele ficou pedindo desculpa, e dizendo que a mamãezinha dele tinha ficado preocupada. ¬¬
Imaginei que esse seria MAIS UM problema, deixei de lado, mas o rolopack ainda continuou atrás.

Resumo: desecanou, sofreu um monte primeiro, falando que estava me amando, e agora, está NAMORANDO. Sempre que entra no msn, puxa papo comigo pra saber como está a minha vida pessoal, um saco!

Por esses dias ele entrou, fez aquelas formalidades iniciais de msn, e foi para a pergunta crucial: e o coração?como está?
Eu respondi que muito bem, obrigada. E ele falando que estava SUPER bem, que ainda gostava um pouco de mim, mas estava feliz com a namorada dele, que Deus me tirou dele (quando que eu fui dele, pelamordedeus?) mas colocou uma outra no meu nível, etc, etc, etc. Me deu vontade de falar, delicadamente: e eu com isso?


UMA DAS histórias que aconteceu comigo, foi essa.

May".


Patético. Esse é meu comentário acerca do rapaz que se apegou a uma pessoa que NUNCA VIU, que namora com outra agora e ainda diz que gosta dela (que foi tirada por Deus da sua vida).

May, manda esse blog aqui pra ele ler. Pode ser que ajude em alguma coisa! :D


Hoje não me prolongarei muito, pois amanhã viajo cedo à trabalho
e só volto no final do dia. Estou correndo com umas coisinhas por aqui.

Beijo pra todos cumbucas, panelas e tampas que visitam este blog.


Cumbuca Mor.

5 comentários:

  1. Ai meu Deus, não creio que um cara de 25 anos de idade se passou por isso não! haha
    Primeiro ficar apaixonado por uma pessoa que nem conhece. Depois a mãe dele ligar( a MÃÃÃE bixo)para a família dela com certas preocupações. E por último ele dizer que Deus tirou ela da vida dele.. É deemais! Ele não é uma cumbuca. Ele é patético! Somente isso.
    Cumbucas do meu Brasil, por favor, honrem seus nomes de cumbucas e NUNCA, JAMAIS façam isso em suas vidas (plural pq é em TODAS as vidas).

    Beijo queridas (os).

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pessímo isso e eu achando que a Sra. minha mãe fosse ciumenta rsrs.
    O cara é o cumulo do carente(jesussss) rsrsrs
    Cuidado com homens assim em mulherada, isso é doença.

    ResponderExcluir
  3. hahahaahah

    É gente, pessoas carentes existem aos montes. E acho que tenho imã pra isso, hahahaha

    Vou divulgar o post pra ele, pra ver o que ele acha

    kkkkkkkkkkkkkk

    Bom dia pra nós, cumbucas!!rsrrs

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. qual é a desse mala ein?
    Tem homem que sabe ser patetico
    deve ser por isso que participo daquela comunidade no orkut
    "meu ex quer ser comediante.."
    acho que a pior coisa é essa
    vc querer se livrar de algm e a epssoa continuar a pertubar insistindo nisso.. pela madrugada
    vou fazer igual a faustao..
    OLOCOMEU!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a pior parte foi a mãe ligar. Que mico!

    Sem comentários para essa criatura.
    É nessas horas em que se tem orgulho de ser cumbuca. Antes cumbuca do que ter uma coisinha dessas. Tô fora!

    Beijos,

    Cumbuca Master

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.