terça-feira, 13 de julho de 2010

Post do Leitor: Fontes de esquecimento





Sheldon_of_Love ataca novamente com seus textos sempre tão sensatos e verdadeiros.
Se ele não tivesse um codinome, o chamaria de O Cumuca Mor, já que sou a versão feminina!
Hahaha!

Efetuada a minha puxação de saco, segue agora o post do rapaz citado acima.

Uma verdade absoluta. Leiam e digam-me se concordam.

"É fato que após uma grande decepção tentemos encontrar algum outro “vício” para suprir a “rombo” deixado pela pessoa amada (ou odiada)...

Pois bem, uns encontram nas músicas melosas e pedantes uma forma de fantasiar a vida que levava com a pessoa amada; outros, procuram nas bebidas a projeção da pessoa amada (não recomendável, especialmente quando se tem uma INTERNET por perto, gerando uma combinação letal de elementos); mas nada... Absolutamente NADA supera o ALIMENTO como forma de esvaziar a mente e aumentar a massa.

Não neguem, todos vocês, leitores deste blog, certamente já acabaram com o estoque da geladeira por conta daquela pessoa que já não está mais presente (encarem como luto). Após a fase de fúria, tristeza e negação, vem a aceitação seguida da GULA. Quanto mais podre e oleosa for a comida, melhor. Você não se importa com dietas, academia, que outras pessoas não te paquerem mais, você apenas come.

Você limita todo o seu organismo a uma boca e estômago. Tudo acabou, o segredo da vida é comer.
Posso até dar meu depoimento. Simplesmente estou digitando isso com uma luva de cozinha em uma mão e um pedaço enoooorme de sanduba ao lado do note. É... Já passei por todas aquelas fases citadas acima... E agora encontrei na comida uma fonte de esquecimento. Mas agora basta esperar pela última fase... Quando você se toca da burrada que fez e cai na academia, MAIS UMA VEZ, para recuperar o tempo e pretendentes perdidos.


Sheldon_of_Love"


Se o autor deste post me permite, farei um breve comentário acerca de mim mesma.

Estou na velha fase de "à partir de segunda-feira...". Eu faço academia, tento frequentar como se fosse uma seita, uma obrigação. Isso porque COMO TUDO QUE VEJO PELA FRENTE. Ou seja, eu treino como se fosse uma recompensa para o meu querido corpo, que recebe doses diárias de comidas do tipo que Sheldon falou.
Todo domingo eu digo que SEGUNDA será diferente, mudarei meus hábitos alimentares. (Piada, por enquanto)

Mas conseguirei. Já passei por todas essas fases e estou apenas transitando de uma para outra.

Mas vale ressaltar que com ROMBO ou sem ROMBO deixado por alguém, eu como muito e sempre.

É isso, cumbucas. Vamos acelerar o processo de mudança de fases e chegar logo na da academia.
Não percamos recheios, coisas, muito menos a auto-estima!
o/


Beijos para todos e hasta la vista.


Cumbuca Mor.

9 comentários:

  1. Nossa, acho que bebida foi oque eu mais usei para esquecer alguém, comida nem tanto, sou magro de ruim, como muito normalmente, mas no meu caso a pior combinação sem duvida é bebida regada a musica melosa hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super concordo com esse post, eu ataco a comida sim, mas o meu problemas são as compras, coisa horrivel isso...kkkkkkkkkkk, a bebida tbm, mas meu pro no é um pc por perto e sim um celular!

    ResponderExcluir
  3. O fato é que comida costuma nos iludir em todas as ocasiões.
    Eu não gosto de pensar que sou dominado por sanduíches, bifes, pudim e milkshakes... por isso, minha mudança de hábitos é antes uma questão de autonomia e superioridade diante dessas calorias todas.
    Sejam fortes nesses momentos, Cumbucas.
    P.S. A palavra "Rombo" soa muiiito mal.

    ResponderExcluir
  4. Esse post me caiu como uma luva!
    Depois que acabei com meu ex- coisa, cai de cara nas guloseimas da vida e engordei 20 kg (Pasmem!).
    Enfim consegui dar a volta por cima e voltar ao meu peso e agora estou me policiando...
    Descobri que antes de amar alguém, devemos nos amar.

    Bjo a todos!

    ResponderExcluir
  5. OOo Pedro, a gente tenta se controlar, tenta ser fortes, mas não é uma coisa que pensamos, não é uma coisa mecânica, do tipo: Agora que terminei, vou comer até morrer(claro que não, pelo menos comigo não)
    Isso é uma coisa natural. Estamos em casa, naquela depre dos infernos, você lembra que tem uma lata de leite condensado no armário, achocolatado...PRONTO!BRigadeiro!E assim começa....

    Concordo totalmente com esse post

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  6. nossa falou tudo
    manter a compostura sempre é valido
    me sinto culpada comendo sem fome..
    é triste e terrivel!
    estou adoraaaaaaando os seus textos
    vc é demais!
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Academia é uma boa saída hem?
    Eu estou nessa hehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Bela saída. Acabei de voltar dela!
    hahahaha

    Nunca deixar a auto-estima cair.
    Porque levar um pé e ficar feia, não é atitude de cumbuca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu... falou e disse.
    Essa semana mesmo volto pra dieta, inclusive marquei uma consulta com meu endocrinologista pra amanhã.

    Afinal, se um não quer, tem ao menos UM outro que vai dar a graça de rechear a vida.
    kkkkkkkkkkk


    Beijo,

    Cumbuca Master

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.