quinta-feira, 8 de julho de 2010

Post do Leitor: Homens também são Cumbucas





Olá, Cumbucas!
O post de hoje é de um leitor! É, homem mesmo!
Hahaha!
A presença masculina aqui até existe, mas é discreta, poucos comentam ou enviam textos.
O de hoje serve para nos mostrar que existem HOMENS CUMBUCAS TAMBÉM, e que nem todos nasceram somente para nos infernizar, alguns deles sofrem o mesmo mal que o nosso!

Ele não me disse um pseudônimo, mas quando o mesmo deixar um comentário, se nomeará!

Lá vai. Sintam o DRAMA e percebam que existem situações piores que as nossas! (Que maldade, a minha).


"Bom, conheci essa COISA (hehehe), na época de escola, mais precisamente no segundo colegial, isso em 2000.
Nao precisou mais de três olhares para o bobo aqui se apaixonar, como eu era novato na escola e não conhecia ninguem, fui me sentar ao lado da morena com duas trancinhas.

Em poucas horas ja parecíamos velhos amigos, bastaram dois dias para eu ficar com essa COISA!
Ficamos por um mês, mais ou menos, até que ela disse que não queria mais porque tinha um cara bacana querendo namorar com ela... Bla, bla, bla...
Larguei de mão e fui levar minha vida, mas como se fosse um castigo, eu era obrigado a ver aquele anjo, todo santo dia, sentado na minha frente.
Após alguns meses, a COISA e o cara brigaram. Claro que vi minha chance, voltei a ficar com a ela! hehe...
Um dia, dois dias, uma semana e, DO NADA, ela volta com o cara. Pra variar o bobo aqui fica triste, mal... Mas deixei rolar. E assim foi ate o término do ano.

Começa o ano terceiro colegial no ano de 2001...Primeiro dia de aula... Quem está na mesma sala que eu???? Ela mesma! ¬¬
Voltamos a ficar... E eu, a me apegar mais e mais.
Uns quarenta dias depois, resolvo deixar de ser uma Cumbuca e vou eu, todo decidido, pedir a Coisa em namoro. Nesse dia, ela não apareceu na aula. Pedido de namoro FAIL.

Tudo bem, deixei para a segunda-feira. A encontro e vou todo feliz pra fazer o pedido... Levei uma latada (um fora)!
Ela havia passado o final de semana com um cara aí (qualquer) e estava APAIXONADA (como assim?) por ele, não preciso falar que meu mundo caiu, né? Além do que, lá se vai mais de um ano sendo apaixonado pela coisa.

Cansado de sofrer e de ver a COISA chegando e indo embora com o novo namorado, resolvi mudar de turno na escola, mas ela foi mais rápida e pediu transferência para a manhã. Achei que estava curado, que tinha enterrado de vez aquela garota da minha vida.

Passados uns anos, em meados de 2004, me pego pensando nela, resolvo ir atrás para ver como ela estava.
Descubro que ela saiu de casa e que estava vivendo uma vida, digamos, obscura. Não conformado, passei a procurar por ela em todos os lugares, sem sucesso... Até que um dia, estou na banca de jornal, e me deparo com uma loira linda na capa de uma revista masculina!
Era ela!! O coraçao foi a mil, as pernas tremeram... E eu so queria achar a COISA.
Passei mais um bom tempo sem noticias e BUMMMMMMM!

Encontro a COISA QUATRO ANOS depois no Orkut.
Após longas conversas pelo MSN, tel, etc, resolvemos nos encontrar e colocar o papo em dia.
Fomos ao cinema (não consegui prestar atenção 1 minuto no filme,) saímos do Bellas Artes e fomos para um barzinho em Pinheiros.

Papo vai, papo vem, o clima esquentou e ela resolveu me trazer em casa, acabamos ficando e toda aquela paixão, voltou.
Ela estava namorando havia alguns anos e eu, nem me dando conta desse namoro dela, fui me deixando levar, bobo, apaixonado.

Saímos mais algumas vezes, até que o clima esquentou de vez e iria chegar nos finalmentes. Mas antes que isso pudesse acontecer, ela contou que estava pensando em se casar, mas para isso acontecer, ela teria que DZER PARA O MARIDO o que tinha acontecido.

E ela contou! O cara terminou o namoro, é claro... Mas algum tempo, depois eles voltaram, ela teve que escolher entre o namorado de anos e o ficante da época de escola. Adivinhem. Perdi (típico final de história de Cumbucas).

Perdi novamente a única mulher que me deixou de pernas bambas, sem ar.
Hoje ela está solteira, voltou a falar comigo. E sei que se ela chamar eu vou, mesmo achando isso péssimo e ficando puto (desculpem a expressão) com a minha pessoa.
A COISA ainda mexe comigo".

É isso, gente!
O que dizer para o nosso amigo?
Acho que ele deve ler as Regras para Cumbucas e outras diquinhas que coloquei por aqui.
Olha a dignidade, hein?
=)


Beijos e bom final de semana para todos!
Amanhã tento postar algo!

Ah, mais uma vez, agradeço a visita de vocês por aqui!
É realmente animador!
o/

Beijos!

9 comentários:

  1. Caramba.. Acho que ele deveria mesmo lembrar da dignidade dele, cumbucas sofrem, mas sofrem fazendo o certo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber(me desculpe caro amigo Cumbuca)que não somos só nos mulheres que passamos por esse tipo de situação, mas bola pra frente que a vida é assim mesmo cheia de encontros e desencontros e um dia vc acabará encontrando a sua tampa.
    Desanimar? Jamais!

    Um abraço cumbucal a todos que contribuem para esse blog ser tão especial e em especial a nossa querida Cumbuca Mor.

    Bom Fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  3. É... a vida de cumbuca é PARA TODOS os gostos, sexos, etnias... não é mole não.
    Mas realmente, amigo... cadê sua dignidade?
    Reaja! Ela te faz de gato e sapato e você ainda diz que se ela chamar você vai de novo?!
    Como assim?! Amor próprio também é importante.

    Seja uma cumbuca digna... encare a COISA.

    Um beijo a todas as cumbucas aqui presentes,

    Cumbuca Master

    ResponderExcluir
  4. Caro cumbuca, realmente se apaixonar é uma coisa deliciosa! Ter as pernas bambas, o coração acelerado, o pensamento constante na "coisa"... mas como é dolorido, né?!... Enfim! Não tenho conselhos pra te dar! Acho que também tô precisando reler as Regras para cumbucas. rs!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. nossa mto bom seu texto ja passei por isso mas acabou d vez...

    ResponderExcluir
  6. Geeeeente, to adorando esse blog!!rsrs

    Adorei o texto

    Isso prova que os homens também sofrem por amor, não só nós mulheres cumbucas,rsrsrs

    Beijossss a todos!

    ResponderExcluir
  7. É gente ser cumbuca faz parte da vida de muita gente mesmo e não por isso somos menos felizes que outras pessoas. O importante, como diz minha mãe, é que saibamos nos dar valor se não ninguém dará realmente!!
    Beijoss, bom final de semana que está bem propício para bons recheios!! rss

    ResponderExcluir
  8. Me desculpe o autor, mas isso não é ser cumbuca não! Isso é ser step, dos bem usados!

    Já tá mais que claro que a amiga aí não quer e pelo jeito nunca vai querer nada sério. Tá na hora de partir pra outra né, amigo?

    Dignidade e amor próprio em primeiro lugar!

    E digo mais, se existe alguma chance dela se interessar de verdade por você, vai ser na hora que você passar a ignorá-la!

    ResponderExcluir
  9. infelizmente nós seres humanos só aprendemos levando latada e sofrendo.
    hoje meus desejos e vontades estão mais amenos, se eu contar pra vocês que quando a vejo, fico de BOA seria mentira, mas já não encomoda como antigamente, essa história que eu postei é 100% real, alguns lances e detalhes eu pulei, para dar uma resumida. Hoje assumo ser uma CUMBUCA e com orgulho, estou mais feliz assim e respondendo as perguntas meio que gerais da mulherada ai de cima...rsrs
    sim eu tenho orgulho próprio, dignidade e me AMO mais que tudo, só que eu não mando nos meus sentimentos e a coisa mais difícil é dizer NÃO a ele... Digamos que ELA é o KARMA da minha vida!!! eeee ahhhhhhh.... não sou tão inocente assim viuuuu!!!
    beijos e abraços a todos
    valeu CUMBUCA MORRRR

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.