quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vítimas de falsas reboladas




Estou escrevendo, mas nem sei se isso será um post, propriamente dito.

É que eu estava conversando com um amigo no MSN e ele me colou uma parte da conversa entre o mesmo e uma menina. Dizia mais ou menos o seguinte:

Fulana: "aaah, amigo da Cumbuca Mor, você REBOLA demais. E quanto mais charme você faz, mais eu fico a fim. Hihihi"

Ele me mostrou e riu.
Eu perguntei: "você está rebolando ou não quer mesmo? E ela é tolinha a ponto de achar que é charminho?
Ele: Não, nem quero mais.

Bem, bem... Parei para pensar acerca deste acontecimento e me coloquei no lugar da iludida lá.
Ela achando que o rapaz está dando uma de difíl, ele me colando a conversa e RINDO disso.

Meus botões, que sempre raciocinam comigo, disseram-me: você também já foi uma dessas! (Acho que AINDA estou sendo, amigos botões).
E quem não foi?

Tudo isso porque as pessoas insistem em não ser sinceras. Em não deixar claro o que querem, seja apenas sexo, seja ficar, seja qualquer coisa, que não REBOLAR.
Até porque se o objetivo é remexer os quadris para alguém, não faz sentido a vítima ser avisada.

Alguns podem dizer: ah, mas sou egoísta mesmo. Se eu falar na cara dura o que quero, se não ENCANTAR a besta (ou o besta), acaba não rolando. Prefiro pensar no meu umbigo mesmo.

Infelizmente, para estes, não me resta argumento. Apenas alguns xingamentos e palavras de baixo calão. Mas não o farei, este é um blog de respeito e que pode ser lido por toda a família brasileira (estrangeira também), do pré-adolescentes à vovó (existem vovós cumbucas, sabiam?).

Enfim, se você aí faz isso, eleve suas mãos à consicência e pense que é feio e chato deixar as pessoas do outro lado da tela do MSN com cara de idiotas, enquanto você ri.
Ah, esse meu amigo não é idiota, ele realmente não sabe como se sair das coisas e acaba sendo o velho LEGAL DEMAIS que ilude as menininhas.

Cumbucas, fiquem atentas aos quadris! Pode não ser uma simples e charmosa rebolada, talvez ele realmente não te queira e não quer ser indelicado (sendo assim, covarde).


Por hoje, fico por aqui. Foi só um pensamento que me veio e quis compartilhar com vocês, pois, LEMBREM-SE: CUMBUCA COM DIGNIDADE.
Hahaha!



Ah, gostaria de me desculpar com o Lipe Basilio, pois citei o blog errado no último post.

Segue agora o BLOG que vocês devem ler: www.digomasnaofalo.blogspot.com

Não sei vocês, mas eu me identifiquei demais!


Vejam também:

corporativismofeminino.com
sexyhelpdesk.net
mulherzinhas.net
paqisso.blogspot.com
putzpedro.blogspot.com
the-simple-world.blogspot.com

Hoje é quinta, véspera de feriado em Recife, dia de cumbuca sair de casa e ter o que contar AQUI amanhã!
#ahloka

Beijos de La Cumbuquita Mor!
Hehehe!

6 comentários:

  1. Nossa essas coisas acontecem
    é pessimo
    ser iludida nao podeeeeeeee! kkk
    enfim amiga
    estou muito feliz por esta me indicando..
    e cada vez que leio seus posts
    mais iniciativa tomo nessa minha vida bandida kkk
    ando me encontrando por aqui!! haha beijao minha flor e divirta-se e conte tudo para nos aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, Pri! Valeu mesmo.

    Muito bom saber que ajudo você (e vocês) de alguma forma!

    Vocês me ajudam muito também...Vejo os comentários, ouço histórias, me inspiro e lembro de tudo na hora de agir.

    Hoje mesmo, cheguei da farrinha e quase enviava um e-mail. Mas lembrei de tudo que disse para vocês e de tudo que vocês me disseram e EVITEI. Dormirei, é melhor.

    Obrigada mesmo pela visita de sempre!


    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. NÃOOOOO AO REBOLATIONNN CUMBUCAS DO MEU BRASIL!!

    COmo sempre

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos a indicação! ;)

    Então, homem é um ser PROBLEMÁTICO para dizer a verdade. Sinceramente. E há mulheres que adoram a bajulação, então não COLOCAM TUDO ÀS CLARAS. Normal.

    Muitas vezes me passo por CONVENCIDA quando já mando A REAL. Sério. Não quero ninguém e quando alguém tenta investir, chamando pra sair ou papeando mais que o normal... Eu já digo logo que NÃO ROLA. Aí quase sempre ouço que sou CONVENCIDA. Convencida não, só não quero criar falsas esperanças.

    ResponderExcluir
  5. Convencida! Exato.
    Claro que não é legal dizer um: NÃO ROLA, bem na fuça do cidadão... Mas é caminho mais curto para evitar várias e várias desculpas posteriores.

    É bom que é uma facada só.

    kkkkkkkkkkkkk

    Beijo, Zingara!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Sinceridade é uma coisa tão mais bonita, mas tem gente que não sabe usá-la.
    E quem acaba se dando mal? As Cumbucas.
    Mas não tenhamos pena de nós!
    É só agirmos com DIGNIDADE e prestar atenção nos COISAS, que por mais safados que sejam... muitas vezes deixam sinais do que querem e do que não querem, e só a gente não percebe ;D


    Beijos,

    Cumbuca Master

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.