domingo, 4 de julho de 2010

Abuso no dia seguinte





Como aconteceu uma SÉRIE de coisas inspiradoras durante este final
de semana, vou guardar para postar aos poucos.
Se bem que seria legal mostrar pra vocês o azar de três dias
inteiros, seria cômico/trágico.

Mas vou guardar, será útil.

Vamos ao primeiro fato.

Após ter lido e absorvido o post passado, enviado pela Cumbuca Gold,
consegui enxergar novamente o lado positivo de ser o que sou.
Sempre acabo enxergando, mas estava em uma fase um pouco PESSIMISTA.

Pois bem, não só absorvi como me tornei uma Cumbuca (temporariamente)
desacreditada. Mas nem por isso deixo de conhecer uns recheinhos.
A diferença é a forma que se lida com eles.

Vou direto ao que interessa.

Saí na sexta-feira com umas amigas (uma delas comenta no blog como O Quarteto Fantástico), aquelas mesmas que não deixam a pessoa SEQUER ficar "sufrida"
por um minuto.
Fomos lamentar a saída da nossa querida seleção da Copa (vergonha alheia, mas tudo bem, passou) e acabei conhecendo uns amigos de amigos delas.

Ainda no bar, fazendo o "esquenta" pra ir para um lugar dançante (hahaha),
uma das componentes do Quarteto me disse: quem sabe tu não encontra um recheio
legal hoje? Pode ser o teu dia!
Risadas na mesa, sou motivo de chacotas!

Eu respondi que nem estava a fim... Que saí pra me divertir, rir... Sem aperreios
com esse tipo de coisa.

Chegamos ao local dançante... Passinhos pra lá, pra cá... Acabei CEDENDO e ficando
com um amigo do amigo da minha amiga. ¬¬
Aí que vem a parte interessante.
O recheio fazendo mil elogios, aquela conversinha toda que todos conhecemos.
Eu parei a fala "ensaiada" no meio, e disse: amigo, numa boa. Pode poupar suas cantadas.
A gente já ficou, não tem necessidade disso, e adianto que não acredito em nada que você está me dizendo.
Issotudo com um sorriso no rosto, sem drama.

Ele ficou um pouco assustado, e disse: não estou mentindo... Será que vou ter isso novamente?

Eu: olhe, sinceramente? Melhor que você pense no hoje... De amanhã, Deus sabe.
Dei uma enrolada e dancei novamente pra encerrar o papo.

Não parou por aí.
Pegou meu telefone, continou com as "conversinhas" e disse que me ligava no DIA SEGUINTE.
Paguei pra ver.

Dia seguinte, sábado, 8 horas da noite, me programando pra sair com o Quarteto, toca o celular.
Não atendi.

Hoje, domingo, me senti meio "homem" em não atender NO DIA SEGUINTE, e liguei.
Quis saber como eu estava, como tinha sido meu dia, quando a gente poderia se ver... Essas coisas de sempre.

Comentários sobre o ocorrido:

Engraçado como as coisas mudam. Quando você está a fim, isso é praticamente
um sonho. Você fala para as amigas, se empolga, fica esperando cada passo do novo "romance".

Mas quando contrário, acontece isso. Sinceridade desnecessária a flor da pele,
frieza e age-se como um homem (como a maioria).
Você sai, conhece e, algumas vezes, acaba ficando...
E SÓ!
Sem dia seguinte, sem ligações, sem maiores contatos ou zero contato, se possível.

Então, esse é um dos efeitos que abusos de COISAS causam em mim.
Infelizmente ou felizmente eu fico temporariamente "vacinada",
porque uma hora o efeito da mesma passa, a gente acredita, cai no conto do vigário e volta a pensar que em algum momento, pode dar certo.
Hahaha!

Isso é quase um CICLO VITAL. =)


Por hoje é só, cumbucas e cumbucos.


Boa semana para nós e hasta la vista.


Cumbuca Mor.

9 comentários:

  1. Recheio novo na área, né?
    Todo metidinho a tampa pensando que tu é panela...
    :P
    Aproveita a vibe tranquila. Esses momentos de pouca cobrança do mundo são massa.
    =D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    É, são MOMENTOS.

    Acho que meu abuso vai se prolongar
    por vários dias, não só no SEGUINTE!
    hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Cumbuca, com o tempo a gente aprende a ser um pouco homem tb..Por isso ficamos vacinadas contra essas asneiras todas que estamos cansadas de ouvir ¬¬
    Mas, em momentos de pura carência, até que um recheinho faz bem, né??!! uhuhuhuhu
    E um dia, sua tampa chegará :P
    =*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Pois é, Anônimo.
    Mas a vacina tem seu tempo de duração
    no "organismo" e acaba passando!
    hahaha

    E tampa?
    Cumbucas não tem tampas!
    =)

    Beijos,

    Cumbuca Mor.

    ResponderExcluir
  5. É que em breve, vc virará uma panela..Por isso que achará sua tampa..uhuhuhuhu
    =*

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a vacina tem validade... sei bem como é isso!
    Aproveite enquanto está vacinada, é mais tranquilo ;)
    E quem sabe daí tu n vira uma panela? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pior é quando a vacina tem resistência a um tipo
    de COISA.
    Aí, não sei qual o jeito.

    Aliás, só com o exercício das REGRAS PARA CUMBUCAS!
    hahahaah

    Tô tentando... chegarei lá!

    E ser panela?
    É pros fracos!
    ¬¬
    hahahaha

    ResponderExcluir
  8. É a vingança básica de toda mulher nesse texto.

    É aquilo que já falei (e foi muito criticado): Quando os homens não estão afim a gente chama de CANALHA, ao invés de não percebermos simplesmente que eles não estavam afim (ou não TÃO afim).

    Esse mocinho apaixonado vai divulgar por aí que mulher não presta?

    ResponderExcluir
  9. Além de cumbuca, vão dizer que eu não presto...
    É demais para moá!
    Hahahaha

    Beijos, Zingara.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.