quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cervejas + Regras para Cumbucas = Fail





Gente, sabem as Regras para Cumbucas?
Para vocês que não leram, leiam num post passado.

Então, ontem e hoje eu fiz TUDO QUE NÃO DEVERIA FAZER.
Quis me testar, quis ver se isso de cumbuca é sério mesmo... E é.

Sabe cerveja? É uma maldita.
Não a culpo totalmente porque eu realmente quis testar até onde a lei das cumbucas me perseguem. E concluí que é pra sempre.

O que fiz? Desenterrei TUDO de mim expus para quem menos deveria expor. Mas só se faz isso quando se está desacreditada... Você está "cagando" pro que vão pensar depois daquela mensagem, daquela ligação, daquele papo no msn... Enfim. Chutei o pau da barraca.

Querem saber?

Sei nem por onde começo.

Como sabem, estou viajando, né?
Trabalhando o dia todo e à noite eu saio, vejo umas pessoas, tomo umas cervejas e faço merda. Ou merdas das quais não me arrependo. É a fase, creio.

Vamos lá.
Um dia antes de viajar, mando mensagem pro "coisa" atual (tinha bebido) com algo meio fofinho... Resposta? Não, nenhuma. Ok. Ele não é de responder... Tranquilo.

Viajo, trabalho o dia todo como uma burrinha de carga e saio à noite pra tomar geladinhas. No caminho, ligo pro infeliz e ele não atende. ¬¬
Ok.

Volto pra pousada depois de tomar várias sozinha e de ter ligado pra minha agenda inteira. Chego e deixo uma mensagem off no msn pro EX COISA. Nada. Vou dormir, mas como não me canso de fazer merdas, mando uma mensagem pro mesmo e ainda digo: se não tiver resposta é porque é mais UM NÃO que recebo e pararei de beber e de PEDIR.

Tive resposta? Of course not. Simbora dormir que amanhã é outro dia.

Acordo numa sexta-feira bela, trabalho o dia todo, produtividade à mil... Nem coisa, nem ex coisa, sem pensar em ninguém.

Porém, final do dia, cervejinhas e chego na pousada. Quem tá no msn? O cara que me fez perceber que eu era uma CUMBUCA dos 10 aos 15 anos de idade. Não posso contar tudo que aconteceu (ou o que não aconteceu), mas posso adiantar que o infeliz [2] era amigo dos meus irmãos, me ligava quase todos os dias, me prendia na parede e dizia: "você me ama, que eu sei" e ía para minha casa ouvir música quando estava sozinha. Entre outras situações.

Daí, o que fiz? Segui o embalo e perguntei o que sempre quis perguntar: ei, sendo bem direta o objetiva, rolava algum clima entre a gente quando eu era uma cumbuca mirim ou foi impressão minha?
Resposta: viagem da sua cabeça.
Ainda falei umas coisas porque sou dessas que precisa falar tudo que pensa e sente. E como ele não é mais nada pra mim, não vi porque não falar. Só não falei que ele foi e é um ridículo, porque não vi necessidade, mas ele é.

(fuichamadadelouca.com)

Ok, em dois dias, três idiotas.
Mas sabem o mais interessante? Realmente não estou mal ou incomodada.
Ex coisa é meio louco (se você ler isso, me perdoe, mas você é inconstante e isso cansa minha pouca beleza. Cansa a de qualquer ser... Enfim. Pra LÁ com essas estranhezas).

"Coisa" (que será ex logo, logo), você não lê meu blog, então, se eu tivesse que falar algo, não apresente SEU PAI e todos os amigos à uma pessoa que você ignorará a ligação NO DIA SEGUINTE.

Primeiro amor, seu louco, você me prendia na parede, ligava pra uma pirralha pra conversar, você queria me pegar mas tinha medo de ser condenado por todo o mundo por assediar uma criança.

É isso que queria dizer pra vocês, homens problemáticos (pra não dizer outra coisa) da minha vida.
Pensei em alterar este post, mas viva a liberdade de expressão. Já estou queimada mesmo. ¬¬

E, cumbucas, saudade de conversar com vocês. Semana que vem estou na ativa novamente.

Ah, hoje tô que nem ZINA, que era do Pânico, a fim de mandar um salve pra todo mundo.

Um salve pra galera do twitter, um salve pras cumbucas do grupo do msn, um salve pro meu ex amigo-recheio, que virá me visitar neste sábado, um salve pro meu amigo confidente, que ouve todas as minhas lorotas amorosas, um salve pra tampa de cumbuca preta, amiga linda, e outros amigos que liguei a noite toda em busca de "companhia"
Enfim.

Perdoem meu saudosismo hoje, mas estou sozinha, longe de tudo e todos.

Beijos e até amanhã.

Cumbuca Mor.

4 comentários:

  1. Cumbuca Amiga, que sina, viu?
    Nossa! Eu também tenho minhas histórias, e olhe... se juntarmos fazemos um livro para qualquer romântico deixar de ser na HORA. hahaha...
    Mas a vida é assim, cara amiga... um dia apanhamos, no outro também, mas vai chegar UM DIA em que vamos dar a volta por cima. Não importa por quanto tempo ;D

    Cumbuca Forever.



    Beijão, da Cumbuca Master

    ResponderExcluir
  2. Eu tambén sou assim prefiro resolver logo a situação, mesmo me dando mal na maioria das vezes...hehe

    ResponderExcluir
  3. Olá...lendo o seu blog, me identifiquei com algumas coisas, ja faz alguns anos que descobri que eu sou uma cumbuca..enfim..como faço p/ vc ler uma preve historia de uma cumbuca e quem sabe me ajudar..rs

    ResponderExcluir
  4. Olá, leitora nova! o/

    Bruna, junte-se à nós.
    Sou todo ouvidos para saber mais uma historinha de cumbuca!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Já te aceitei no MSN... Estou terminando uns trabalhos aqui e vou ver se entro ainda hoje!

    Beijão e obrigada por ler o souumacumbuca!

    =)

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.