sábado, 3 de julho de 2010

Post do Leitor: Orgulho de não ter uma tampa






Segue mais um Post do Leitor para vocês.
Dessa vez foi a Cumbuca Gold que resolveu compartilhar
seus pensamentos conosco.

Como prometido, uma visão otimista da cumbucância.
Já que o texto passado foi pessimista/cômico,
segue agora um mais animador para balancear!
Hehehe



"Olá amigas [e amigos] cumbucas, eu sou Cumbuca Gold e gostaria de
compartilhar uma opinião particular.

Gatas, muito mais do que ouvir histórias de amigo recheio, homens que
traem... Nós, cumbucas, devemos parar de nos colocar como vítimas e
expor o orgulho de não termos uma tampa.

Tive um relacionamento de mais de dois anos e há quatro meses resolvi
acabar e, não foi por traição de uma das partes [acreditem], mas sim o
desgaste que a maioria dos casais enfrentam em um momento da relação.

Hoje me sinto satisfeita e feliz pela decisão que tive. Esta decisão
me fez refletir que tipo de relação quero para mim. Nem eu sei.
Só sei que me considero "completa" e, definitivamente não preciso de
tampa
. Relacionamentos, no meu ponto de vista, deverão ser um
suplemento. Lembra do suplemento alimentar que tomamos?? A comparação
será com ele, conseguimos sobreviver sem eles, mas com o uso freqüente dá mais
ânimo, disposição, entusiasmo e sensações maravilhosas. É isso.


Um brinde a nós, cumbucas, que somos belas, felizes, divas e maravilhosas!!

Beijoss,

Cumbuca Gold".

4 comentários:

  1. Uhuu... aplausos para a Cumbuca Gold.
    Concordo com você ;*

    ResponderExcluir
  2. Cumbuca Gold, envie mais textinhos animadores!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. QuartetoFantatisco.4 de julho de 2010 às 09:16

    Muito Bom Post...Ainda bem que temos essa consciencia de que nem sempre é bom ter uma tampa!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Concordo para ter tampa tem que valer a pena!!

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.