domingo, 18 de julho de 2010

Não entendo...





Realmente a vida é engraçada e prega peças na gente, né? Mais ainda para a nossa trupe.

Como vocês sabem (minha vida virou, literalmente, um BLOG aberto... O que provavelmente irá me queimar em algumas situações, mas TUDO BEM), nessa sexta passada absorvi a ideia de que não existe mais ex coisa (no sentido de pegá-lo novamente) e estou na fase NEM AÍ. Que significa não ter interesse, no momento, em ter nada que se prolongue com outrém. O abuso cria filamentos e atingem qualquer um que se aproxime.

Pois bem, estava eu ontem, em minha residência, reunida com amigas, tomando uma cerveja, ouvindo músicas que vocês nem queiram saber, dançando, rindo e reclamando da vida. Tudo ótimo. De repente, chegam UNS AMIGOS delas com mais cervejas e animação.

Até aqui, tudo sob controle. Até que começo a conversar mais em particular com um deles, super gente boa e que já conhecia através das meninas do QUARTETO FANTÁSTICO. Papo vai, papo vem, dança vai, dança vem... E no meio desse papo, começa-se a falar sobre relacionamentos. Aí, a cumbuca aqui faz o que? Desacreditada que sou (estou), dano-me a falar que não estou em fase de ter nada com ninguém, que tenho mil amigos (HOMENS) e que minha atenção está voltada pra todos eles, que mal tenho tempo pra nada, que não abro mão de amigos por causa de ciuminho, odeio cobrar e, MUITO MENOS, ser cobrada. Aquele papo FEMINISTA. Golpe de misericórdia em qualquer interesse que o rapaz poderia vir a ter em minha pessoa.

NÃO, não foi. E começo a desconfiar que o segredo é esse. É o segundo "pretendente" que faço questão de mostrar o quão não namorável eu sou e a pessoa, no final de tudo, diz que ME ADMIRA por eu ser assim.

HAN?

Não, não me admire porque eu "não presto" (eu presto, apenas não estou prestando neste momento). Eu não ligo no dia seguinte, não atendo, dependendo do meu humor... E sou CHATA. Tudo isso foi avisado no papo super mega ultra sincero: não estou em fase de ME APEGAR a seu ninguém.

Ah, fiquei com ele. Na parte da dança, foi inevitável.

E o engraçado que eu citei no começo do post, é que quando você MENOS espera, ou pior, quando você NÃO QUER alguém dizendo que QUER NAMORAR COM VOCÊ (é, ouvi isso na primeira vez que fiquei com ele, mesmo que em uma brincadeirinha), ocorre uma coisa dessa.

Detalhe, você sente quando o cara quer BRINCAR, quando não fala sério. Mas foi perceptível que ele ficou encantadinho, sabe?

Entrei no MSN, twitter e outras redes sociais em busca de uma luz de alguma cumbuca. É, a Cumbuca Mor não sabe tudo, não sabe como agir em certas situações. Sou como vocês! Hehehehe!

Daí, passei o dia hoje com amigos, conversando, vendo se não ficaria com o famoso ABUSO DO DIA SEGUINTE (ler o post: http://www.souumacumbuca.com/2010/07/abuso-no-dia-seguinte.html). E até que não fiquei. Já que ele não tinha meu número, liguei.

Ainda não sei o que fazer. Realmente estou sem saco para entrar em outra história que PODE DAR ERRADO. É, um dos problemas em ser cumbuca é esse. Abusos, pequenos traumas deixados por COISAS. E é nessa que você acaba deixando de conhecer pessoas legais. (Não façam isso. Fechar "PORTAS E JANELAS" não é uma boa).

Mas é aquela coisa, você geralmente entra achando que é legal, e acaba não sendo NOVAMENTE(desculpem minha visão pessimista de hoje. É a fase, já passa).

Não vou me prolongar muito, pois estou ainda sob efeito de alguns pensamentos indefinidos e confusos.

Aproveito para agradecer algumas e alguns cumbucas que conversaram comigo esses dias e que melhoraram meu humor, meu astral.

A melhor coisa que fiz, foi criar esse MSN (souumacumbuca@gmail.com, para os que quiserem).
Hehehe!

Ah, dois leitores me falaram para eu abrir um GRUPO para que cumbucas possam se reunir e conversar, trocar ideias, como tenho feito.

Providenciarei e aviso por aqui.

Beijos a todos e até amanhã!

*Quem tem twitter, segue @souumacumbuca. Jajá rola sorteio do mascotinho: http://twitpic.com/23cgv9


Cumbuca Mor.

12 comentários:

  1. Eu poderia ter escrito esse texto. Vivo dizendo que se virem eu agarrando um homem podem separar que é briga. Sério, tô com um abuso espetacular de homem. Sei lá, é abuso. Tenho vontade de vomitar quando os vejo.

    Você ainda conseguiu ficar com um, falar dele, então parabéns. Talvez você não esteja tão fechadona como eu.

    Deixa a coisa toda correr, talvez o encantamento dele faça você se encantar...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o segredo é esse mesmo, qdo a gente não tá nem aí e já fala de cara logo tudo que pensa, aí parece que rola um encantamento...vai entender!!

    ResponderExcluir
  3. É, Zingara, ainda não estou na fase de FRIEZA TOTAL. Mas não deve demorar muito pra eu ficar assim. Se ESSE fizer besteira, será a gotinha d'água que falta.
    hahaha

    Mas, enfim. Como não estou esperando muita coisa, o que vier de positivo, é lucro. A falta de expectativa é bom por esse ponto.

    Obg pela visita! =)


    E Paulinha, o caminho é esse. Nos QUEIMEMOS logo de início que pode dar certo! ¬¬
    Hahaha!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Jesuisssssss... isso mesmo Jesuissss pq não posso escrever JESUS rsrs, tentando voltar ao meu raciocinio:
    Cumbuquinha Mor do meu S2 está balançada???
    como assim você ligou no dia seguinte?
    tudo bem estou breaco de sono mas tinha que ler esse post novo, que mau humor da trupe ai em cima em!!!
    Algumas contradições la em cima, coisa que prova que vc é de carne e osso(isso é muito bom)
    eu bjei uma garota na sexta a noite, não liguei, não procurei, alias nem o nome dela eu lembrava, até encontrar uma louca gritando meu nome na rua hoje, meu que vergonha passei de moto fingi que nem era comigo(sindrome do abuso do dia seguinte)kkkk
    Mas não peguem abuso por homens...em sua grande maioria não presta, mas ainda resta uns poucos que merecem amor e dedicação.
    como um bom CUMBUCO eu estou fora desse grupo seleto de bons rapazes!!! rsrsr
    beijos Cumbuca Mor!!

    ResponderExcluir
  5. sei bem como é essa fase. já tive elas varias vezes. mas no momento to na fase do 'o que vier é lucro', não que eu vá sair pegando todo mundo que aparecer né? mas é aquele negocio, se eu ficar com alguém e gostar, fico de novo e de novo até me lascar (novamente). Acho que tô naquela de pensar 'tá no inferno abraça o capeta', sabe?
    Mas acho que é assim msm, que homem gosta mulher que demonstra que não quer nada, ou eles pensam que podem pegar e 'descartar' (que nao vai ter uma pentelhinha correndo atras dele depois), ou eles gostam do 'misterio' que essa mulheres passam. Sei lá!
    Bjos Cumbuca Mor!

    ResponderExcluir
  6. Vou deixar meu comentário ref.ao que escreveu,antes vou deixar uma apresentação,sou homem ,42 anos,não casei e sem filhos e ainda na "esperança" de namorar,noivar e casar,(ou morar junto).Aprendi que mesmo tentando parecer durão,sofri muito em meus relacionamentos,sempre sai machucado,triste,mas de cabeça erguida,a vida vai ensinando...poxa,são praticamente 6 bilhões de pessoas e será que vou morrer sozinho?
    Mas vamos lá,se eu vou a uma festa e a garota começa a disparar que esta fechada para o mundo amoroso,entendo de imediato que é um sinal,ou seja,essa garota esta me dando mole,afinal,o homem é muito *************então vou fazer de tudo p/ conquistar essa garota,afinal,conheço ela a alguns minutos e até o fds rola uma transa talvez,pensamento bem cafajeste.Mas veja,vc poderia ter conversado,dançado e na hora em que estivesse sentada bem do ladinho e ele abrir a boca,simplesmente levantaria e iria procurar algo pra fazer,seria a confirmação do que falou,não quero nada.É óbvio que ele iria surtar,mas entenderia.Mas o simples fato de ficar,e ainda ligar,vc rasgou os mandamentos,hehehehe,ficou tudo fácil e caiu na lábia!Quando sentimos algo acima do normal por uma pessoa,não precisamos ficar,mas a troca de olhares é importante,e quando encontrarem de novo,vai perceber o que é amor,fora isso é só ficar,transar e quebrar o pau e partir pra outra.Não se esqueça CUMBUCA,a hora certa não sabemos,mas vai chegar e vc vai se surpreender.chmctba

    ResponderExcluir
  7. Pausa para o comentário acima.

    Estou relendo para responder.

    Agradeço desde já a sua atenção em vis nos falar aqui, neste blog de cumbucas!
    =)

    Então, você sabe que mulher é contraditória, que o ser humano é assim, né?

    Quando ele me deixou em casa, já fiquei com medo e nem quis dar bola. Se eu quis negar de ver, ligar, atender, não foi pra REBOLAR ou fazer joguinho. Infelizmente eu não adepta disso e não deixo de fazer uma coisa por medo do que o cara vai pensar, se vai achar que sou FÁCIL, seja lá o que for.

    Até porque acredito que o homem deve gostar de mim pelas minhas atitudes NATURAIS, espontâneas, e não pela maneira que calculei para agir para que ele se ENCANTASSE pela mulher perfeita e difícil.

    Não sou difícil, se estou a fim. Não acho que perde a graça você dar um retorno, mandar uma mensagem, algo do tipo...

    E, por fim, não acho que todos os homens pensam iguais. Tanto que se fosse outro, teria corrido de mim, da minha casa, da minha frente.

    Fui clara quanto à fase que estava passando e ele ENTENDEU, espero.

    É isso, meu querido anônimo. Volte sempre por aqui e crie um codinome para que possamos identificá-lo!

    Beijos da Cumbuca Mor, e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Christiano,
    Minha querida Cumbuca,de certa forma fiquei chateado por ter "talvez" me expressado de forma incorreta,mas falei da situação e não de suas atitudes,como vc iria agir.Pelo blog,defino vc como uma garota inteligente e espero que tenha levado tbm na brincadeira o que comentei,afinal,a arte de relacionamento é dificil,lidar com pessoas é as vezes amargo,mas tbm de bom agrado,e os comentários podem nos causar dor de barriga,o que parece que foi o que escrevi,mas que fique claro Cumbuca,a mulher sabe o que faz,é mais inteligente que o homem,aos poucos as mulheres estão dominando,a mulher não trata mal,a mulher quer respeito,carinho e ser tratada como mulher e não como objeto,eu sou um homem romantico a moda antiga e vou continuar sendo,aprendi a engolir sapos,ter paciência,aprender e observar,cativar ,mas tbm ser amado,coisa que até hoje não aconteceu,pq acho qainda não chegou a hora,sem mais,desculpa meu comentario chulo

    ResponderExcluir
  9. Olá, ex anônimo e agora, Christiano.

    Sempre agradeço a participação de vocês aqui! É muito bom ver a interação e a opinião alheia.

    Obrigada pelos elogios e desculpe também se interpretei mal o seu comentário.

    Eu só quis dizer que realmente me impressiona como as pessoas vivem de joguinhos, entende?

    Eu entendo o que vocês quis dizer!
    =)

    Chris, se assim me permite chamá-lo, adicione o meu msn, se quiser bater um papo sobre esse tipo de coisa, entre outras cumbuquices.

    souumacumbuca@gmail.com

    Beijos e boa semana!

    Aguardo mais comentários seus por aqui!

    ResponderExcluir
  10. Uhuu... a arte da cumbuquicidade em todos os cantos. E aparecem por aqui para nos dar o ar da graça.
    Relacionamentos são realmente complicados, mas o maior problema das pessoas é a ilusão de encontrar a outra metade. Ora essa! Se a pessoa for metade, não vai poder dar nada à outra; tem que estar inteira...para assim estar firme para lidar e se relacionar com o outro.
    E esperar MENOS é sempre MAIS.
    Muitos relacionamentos bons, começam quando não queremos, não podemos, não acreditamos...
    Vão-se os erros, ficam os aprendizados ;D
    E a gente amadurece!
    A vida de Cumbuca é legal, a gente se diverte, e sofre... mas no final de tudo, todo mundo quer um pé pra enroscar no seu, aquele sorriso, aquele abraço, AQUELE BEIJO :D hahaha...
    Afinal, a carne fala! kkkkk

    Vamos deixar as janelinhas abertas quando as portas estiverem com a placa: fechada para balanço! ;D


    Beijos minhas Cumbucas queridas...

    Cumbuca Master

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, Cumbuca Master.

    Adoro vocês por aqui, sério. Não me deixem nunca!
    hahahaha

    E a tal da carne fala, e como fala.

    Admito que gosto de ser cumbuca, talvez tenha até medo de deixar de ser uma, sabia?

    Essa liberdade, às vezes solitária, me faz bem. Não sei ser DOIS... Quem sabe, né?

    Vocês acompanharão minha evolução, é fato!
    kkkkkkkkkkk


    Beijos, queridos e queridas!

    ResponderExcluir
  12. Esse post fiz questão de ler.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E que evolução heim???Ta bom de contar os proximos capitulos de la cumbuquita viu dessa vez mudando os rumos da historia...hehehehee

    Bjooss Grannnnde Cummbuca Tangaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.