quarta-feira, 14 de julho de 2010

La Vida de La Cumbuquita - 1° Episódio




Estou a conversar com uma leitora no MSN e trocando figurinhas de cumbucas com ela. Daí veio a inspiração para contar uma das minhas histórias de looser.

Tenho tantas que se eu contasse de uma vez, seria um POST ULTRA GIGANTE. Farei como se fosse um seriado. Não será em ordem cronológica, pois meu carma começou aos 10 anos de idade (existe?), contarei os mais interessantes e, espero, por Deus (dos Cumbucas), que boa parte dos meus ex coisas não leiam isso aqui.

Ps.: O mais recente deles disse que entrava de vez em quando, então já leu tudo o que penso a respeito dele. Não terei problemas em seguir adiante e entrar em mais detalhes. Ele até já me deu permissão para falar da nossa "história" em Jô Soares, preservarei sua identidade.

Pois bem, a de hoje não será a DESTE, deixarei para o grand finale da série: La Vida de La Cumbuquita Mor.
Hahaha!

Vamos ao ANTERIOR, então.
Como tenho muitos amigos, não era de se espantar eu que ficasse com algum (ou alguns), e quando digo AMIGO, é AMIGO MESMO, por mais que os homens leitores digam que quem tem amiga, é cabeleireiro. ¬¬

Então, ocorreu de eu ficar com ESSE, que posso chamar de Estranho daqui por diante. Ele sempre falava: "um dia ainda namoro com você", essas coisas, brincadeiras. Tanto que ele sempre me contava das CINCO meninas que ele ficava ao mesmo tempo. Ou seja, eu, em sã consciência, JAMÉ ficaria com ele, sob nenhuma hipótese, NUNCA.

Como NUNCA devo dizer a palavra NUNCA, aconteceu o que eu não previa: fiquei. Tudo bem que foi em uma boate, danças calientes, bebidas. Todo um cenário para que aquela ficadinha terminasse por ali.
Primeiro beijo, risadas, estranhamento... Pegou na minha mão. (HAN?).
Ok, pagando de casalzinho.

Ida para casa. MÃOS DADAS AINDA. Voltando no táxi, deitado no meu colo. (Meu Deus).
Não quis que eu fosse até a minha casa com o taxista estranho, dormi na casa dele, o que para mim, seria normal, se eu não tivesse de ROMANCE COM MEU AMIGO.

Dormimos abraçadinhos, coisa e tal (coisa e tal não envolve sexo)... Acabei entrando na onda, não poderia correr dali, né?
Acordamos, E AÍ? Me arrumei, da maneira que pude, e me dirigi até a porta. Ele estava deitado na sala, tranquilo e calmo, e lá ficou. Apenas me chamou para dar tchau. Adivinhem: UM SELINHO.

Putz, selinho no dia seguinte, é romance.

Bem, essa história se prolongou por 10 meses, só que com PICOS de alternância de interesses.
No primeiro momento, ambos estranharam, mas ele QUIS mais que eu.
No segundo momento, me acostumei com a ideia e passei a agir como uma ficante, e não mais SOMENTE como amiga.
O que acontece com cumbucas neste momento da história?
Ele RECUA, claro.

Como eu já havia saído de outra coisa DIFÍCIL, deixei pra lá. Melhor evitar problemas, correto?
O próximo passo segue a fórmula infalível: eu não quero mais = ele corre atrás.
Complemento da fórmula: carne é fraca + insistência dele = ficar com ele de novo.

Aqui tivemos até umas semanas de paz e de interesses mútuos.
Mas Estranho era muito estranho e começou com uns papos de não saber o que queria pra ele naquele momento, que a gente tava ficando muito sério, que tinha medo de perder minha amizade (esse VELHO papo já deu, hein galera?) e que precisava PENSAR.
"Ok, pense".
...
...
Esperei demais, tchau.
A fórmula completa entra em ação e essa palhaçada de ESTENDEU por um longo tempo.
Inúmeras indas e vindas (em todas as vezes, EU acabei e EU cedi novamente).

Agora vem a parte mais importante do texto e o que vai justificar eu ter escrito tudo isso para vocês.

Em nossa última conversa (nessa, ELE foi quem acabou comigo, literalmente), Estranho disse: Cumbuca, além de EU NÃO ESTAR EM UMA FASE DE NAMORAR, posso dizer que gosto muito de você, mas sei que jamais namoraríamos. Você não é a mulher que me vejo namorando.

NOCAUTE!!

Se tivesse uma cena para representar de forma fiel essa fala, colocaria aquele jumentinho do Pânico dando um coice.

Na hora ouvi, engoli seco para digerir depois, em casa. Mentira, depois de pegar CARONA COM ELE E A FAMÍLIA ESTRANHA INTEIRA, parei em um bar e digeri por lá mesmo, com muita cerveja, filé com fritas, caldinho e amendoim (já estava na fase da comilança, citada no post anterior).

Passado o ÁPICE do meu causo, eu vos digo que ouvi várias vezes: eu teria meus filhos com você, me sinto tão bem contigo, você é um exemplo de mulher. Pra @#%$$& com essas pequenas frases de grande significado.

Se me permitem ser mais grosseira, PRA QUE PORRA encantar a pessoa, pra no final, dizer uma coisas dessas?
Ps.: Estranho, se você ler isso algum dia, sabe que não ficou ressentimento, estou expressando meus sentimentos daquela hora, daquela semana, daquele mês. É até bom que você saiba para não repetir isso por aí. É FEIO, viu? Run!

É, porque eu tenho o dom do esquecimento. Depois que passa, somos velhos amigos e tá tudo certo. E minha raiva dura até que eu me encante por outro, que no caso, foi o EX COISA mais atual, o Tupperware (guardem este aí, é o do grand finale), que acabo ficando com raiva também... E é assim o ciclo cumbucal.

Mas é o que digo, PRA QUE minha gente, PRA QUE tornar um simples ficar em uma história de 10 meses (ou de DOIS, né? ¬¬ Comentário interno. Já que VOCÊ lê isso aqui, que leia algo direcionado)? Não entendo.


Vamos para o fechamento da história. Querem adivinhar, ou digo logo?
Vou contar, o texto já está muito extenso.
Estranho conheceu uma menina no carnaval (ele ficou comigo até a sexta do carna), e depois de uma semana, COMEÇOU A NAMORAR.

Não precisava nem dizer isso aqui, mas para engrossar o caldo, conto-lhes que durante ESSE EXATO PERÍODO, tive um pouco de receio de estar esperando um ESTRANHINHO dentro de mim.

Que bela história.
Graças ao Deus dos Cumbucas, não tinha mini estranho, doeu, mas passou e agora estou aqui pra contar pra vocês.
E BEM, posso garantir. E uma das coisas que fez acelerar o processo de esquecimento, foi rir de mim mesma. Meus amigos sabem disso e agora, vocês também! hahaha

Sou a prova viva de que tudo passa, esse e tantos outros foram-se sem deixar maiores estragos.


É isso.

Nem vou deixar recadinhos complementares que hoje fui além da conta!
=)


Ah, indico os seguintes blogs:

corporativismofeminino.com
sexyhelpdesk.net
mulherzinhas.net
paqisso.blogspot.com
falomasnaodigo.blogspot.com
putzpedro.blogspot.com
the-simple-world.blogspot.com

Beijos e até amanhã.


Cumbuca Mor.

12 comentários:

  1. As histórias das cumbucas são sempre parecidas...rs

    ResponderExcluir
  2. São! LAS VIDAS DE LAS CUMBUQUITAS, poderia ser o nome desse SERIADO MEXICANO!

    kkkkkkkkkkkkkkkk!

    É, Paulinha. Amanhã, quem sabe, isso não muda?
    hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que estranho mais estranho hein, pqp!
    Quer pagar uma de namoradinho, pra depois prestar a um papelão desses....
    Ficou feio pra ele, e não pra vc!MAs que dá uma raiva do caramba, dá, hahaha.

    Que bom que essas histórias existem para podermos dá risada delas, rsrs

    BEijos a todos cumbucas!

    ResponderExcluir
  4. "não sei se estou pronto pra namorar..." tenho a leve impressão que já ouvi isso...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa que confusao ein menina..
    estou empolgada com seu blog
    todo dia eu estou lendo
    kkk
    tenho vontade de contar meus casos tbm
    mas acho uma complicação so de começar a escrever..
    sabe confesso que tenho medo de chegar a este ponto .. estou dentro de uma historia a 5 meses..uma historia assumida relativamente para todos; (so nao para meus pais) e tenho medo de levar um "passa fora desse".. ai jesus me ajuda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um beijaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  6. Cumbunquinha Mor e quem não tem uma história de enrrolaçao dessas pra contar..Eu mesma, sou uma prova viva disso..Todo ese "drama" essa fase do somos apenas amigos e um belo dia acontece uma ficada e que essa ficada se estende durante uns 8 anos =O E o mesmo papo de: eu não estou prnto pra namorara, mas vc é a mulher que eu vou casar..Aiaiai..uhuhuhu
    E durante esse percusso, arrumo eu um namorado, um não, dois..Calma..Um que durou 2 anos e meio e outro, que durou mais dois anos e meio e recém terminado ¬¬ E ainda depois de todo esse tempo, tenho DRs com o tau "amigo", ficante, que não é mais ficante..Enfim..Se eu for contar minha história aqui, ou melhor minhas histórias, a Cumbuquinha Mor sabe..Vai da uma novela inteira e ainda sem um final feliz..kkkkkkkk

    Bju Cumbuca Mor ;)

    ResponderExcluir
  7. Cara amiga(já te considero uma!), são por essas e outras que vc é a nossa Cumbuca Mor.
    Ainda bem que o tal estranho era seu "amigo", imagina senão o fosse.

    Esse post foi f***, sem comentários senão só vai sair palavrões aki!

    Bjo a vc e todos que visitam o blog.

    ResponderExcluir
  8. É Paulinha, percebemos isso ontem conversando no MSN. A cada história que você contava, eu tinha uma parecida, e vice-versa! kkkkkkkkkkkkkkk!
    Por isso somos uma comunidade e nos entendemos tão bem. Até agora, todas as cumbucas e cumbucos que conversei, foram papos ótimos. Parece que a gente se conhece há ANOS!
    kkkkkkkkkkk


    May, quando a gente estava ficando, ele me mostrou uma música e disse que era dele. Sabe como se chama? ESTRANHO, de Chico César. E veja um trecho dela: "eu bem que avisei, sou estranho. Não chegue tão perto assim... Ai de mim".

    Ou seja, fui avisada, mas não levei à sério!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pri, é como eu já havia dito... Eu, pelo menos, sou pele, sou emoção. Vivo sem medo. Se der em merda, deu. Fazer o que? A gente sai e vai acaba encontrando outra pessoa, outra história, que pode, OU NÃO, dar certo. Se a coisa está boa, VIVA SEM MODERAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkk
    É meu conselho. Se bem que algumas vezes isso é ruim... Mas não sei ser de outra forma. Para as que fazem joguinho, parabéns, conseguem algumas coisinhas a mais que nós, IMPULSIVAS.

    Tantan, querida. Sei bem do que você fala, acompanhei de perto essa história, né? kkkkkkkkkkkkkkkk! Mas é a vida... Melhor a gente se adaptar à ela e rir de nós mesmas do que para tudo por causa de alguém (que geralmente, não nos merece. Sem despeito, mas quem não nos quer, ora, que vá pastar).
    Vamos adelante.


    Ah, gente. Adoro os comentários de vocês, e como Pri disse, já me sinto amiga de todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    No msn mesmo, passo horas e horas conversando e nem vejo o tempo passa, muito menos as janelinhas do meu MSN pessoal piscando.

    Continuem comigo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh pois sou vitima dessa enrolação
    pra que a gente vai namorar ein? estamos tao bem ficando e etc..
    "nao sei pra quer mulher quer namorar
    so pra dizer pra amiga encalhada que tem algm..
    ooh homem do cão"
    dificuldades até nao querer mais!!
    mas é isso vivendo e aprendendo
    ENQUANTO NAO ACHAMOS A TAMPA DA NOSSA CUMBUCA NOS DIVERTIMOS COM AS TAMPAS ERRADAS! KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Olá cumbuca Mor..A cá estou eu(sim, sou nova no pedaço)Encontre o linck do Blog via Orkut. E.. \o/ não estou sozinha!!

    Acredito que as 'Aventuras Cumbucais' são Super semelhantes sim!! Hoje, agora,lendo esse Post. Me vi em suas palavras.Passei por uma situação Mooooito parecida.( com algumas variações). O estranho tmbém começou a namorar meio q DO NADA.Mas o ESTRANHO terminou o namoro... E adivinha?? kkkkkkkkk
    E o pior que ele me pegou numa fase de 'baixa estação'...
    Mas não amigas cumbucas...para ele eu digo NÂO
    E para ele estou sempre:ÓTIMA.

    ResponderExcluir
  11. Oláá, Yeda! Seja benvinda ao grupo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pois é, bom saber que não estamos sozinhas!
    As histórias se repetem, mas sempre tem um ângulo diferente a ser pecebido.

    Aguardo mais comentários seus por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. As histórias se repetem de uma forma incontrolável né?
    Deve ser algo como uma Lei para Cumbucas.
    Minha nossa!
    Até os detalhes em que não me acho, acho alguma amiga.
    rs.

    Beijos.

    Cumbuca Master =*

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.