quinta-feira, 12 de agosto de 2010

La Vida de La Cumbuquita - 2° Episódio - 3ª Parte (O Ex Coisa)





Quem tá curioso pra saber mais da minha SAGA com o EX COISA levanta a mão e bate palma!
=)

Hahaha!

Piadinhas sem graça alguma à parte, vamos ao que interessa, antes que vocês me odeiem para todo e sempre com esses meus intervalos comerciais demorados!

Como estava dizendo no episódio anterior, eu desisti de dar uma de FORTE e RESISTENTE e mandei uma mensagem dizendo que valia à pena tomar a ÚLTIMA cerveja com ele, se fosse do interesse do mesmo, claro.

Ele respondeu e vou dizer mais ou menos o que ele disse, já que apaguei QUASE todas as mensagens (a primeira coisa que a gente faz quando ACHA que vai esquecer outrém).

"É claro que é do meu interesse estar ao lado de pessoas legais, lindas, inteligentes e interessantes como VOCÊ. Quando?"

Galanteador, é ele. Rapazes, peguem o MSN dele para umas diquinhas dessas, porque depois da mensagem a vontade triplicou, né? ¬¬

Pois bem. A danada da alegria instalou-se em meu ser novamente e eu marquei para o dia seguinte de encontrá-lo depois da academia. Eu não fui treinar, claro. Fiquei me embelezando! HAHA!

O dia se arrastou e quando chegou NA HORA, lá vou eu, toda trabalhada na vontade e saudade (a gente se havia se visto dois dias antes, mas sabem como é, né? Estou contando esses detalhes para vocês sentirem o drama da coisa).

Eu o avistei na ESQUINA e parecia que faltavam léguas de distância pra chegar lá, mas continuei na minha passada tranquila e calma pra não demonstrar que eu queria dar uma CARREIRA e voar no pescoço dele. Fui na classe, sou phina!

Cheguei, nos falamos... e ficamos sentados em um banquinho conversando. Putz grila , meu (gíria malandrona, hein?). Cumbucas devem ter os sentidos apurados, porque o simples CHEIRO da criatura me deixava tonta. A conversa, nem lembro sobre o que era, sei que fui me chegando, senti o CHEIRO mais de perto e pronto. INFELIZMENTE confirmei que aquilo era realmente MUITO BOM. Digo MUITO BOM para ser controlada em meu comentário.

Enfim, madrugada a dentro e a gente no bendito banquinho, como se estivesse na avenida mais movimentada de New York. Perigo não existia ali. Então, a "reconciliação" tem sempre esse gostinho diferenciado e eu JURAVA que seria só aquele dia. Ledo engano, Cumbuca Mor. Ainda tinha muito chão pela frente.

Os dias foram se passando e TODO SANTO dia aquela esquina ía fazendo parte da minha vida. Continuava chegando em casa da academia rinto à toa. Mas eu sabia que aquilo não se prolongaria tanto, né? Afinal, a namorada ainda existia e tinha mais um agravante: ele arrumou uma academia melhor para ser instrutor! Tudo na mais perfeita lógica cumbuca. Foi quando a coisa começou a esfriar, sei lá porque. As mensagens não eram frequentes, os assuntos no MSN eram mais puxados por mim...

Mas eu, como boa cumbuca e compreensiva que sou, cheguei pra conversar, perguntar se tava rolando algo que eu deveria saber. A resposta? "Não, tá tudo bem, tudo normal".
Ok, se ele está dizendo... Mas eu soube que o namoro dele não ía muito bem das pernas e até chegou aos meus ouvidos que eles ACABARAM. Todo mundo sabe que esse tipo de notícia corre mais rápido que tudo no mundo. Espero que a notícia inversa não tenha chegado do lado de lá também. ¬¬

Mas o tempo passava (um mês e pouco, eu acho), ele teoricamente me parecia SOLTEIRO e ele não me dizia nada. Aí fiz um balanço geral em um dia desses que a gente acorda virada na porra e vi que talvez não tivesse valendo tão à pena assim ser a "outra" (sem ser, já que eu ACHAVA que ele estava solteiro), não tinha mais a mesma atenção, ele já estava em outra academia...

Bastou tomar uma na sexta-feira, um dia antes do DIA DOS NAMORADOS pra que eu chegasse em casa, apagasse resquícios de mensagens, fotos que ele havia enviado e enviar um E-MAIL super ultra mega claro dizendo que não nasci pra viver À DERIVA. Digamos que eu sou acostumada a ficar com "amigos", pessoas que geralmente me contam a verdade, o que se passa por trás do FICAR. E com ele não ocorria isso, eu perguntei se algo estava acontecendo, ele havia dito que não, mas COMIGO tava diferente, ora que merda.

Cliquei no ENVIAR. Não tem mais volta. Se não tinha mais volta, SUMI o fim de semana todo e passei um belo DIA DOS NAMORADOS com amigas cumbucas, regado à muita cerveja, churrasco e falando mal desses EXUS que aparecem em nossas vidas. As meninas tiveram trabalho pra esconder meu celular e eu não ligar dizendo que NÃO ME IMPORTAVA EM VIVER À DERIVA, contanto que ele me aparecesse NAQUELE MOMENTO! HEHE!

Mas o efeito do etílico passou, o domingo (DE MUITA CHUVA, não um qualquer domingo) chegou... E aí? Aí que VI QUE ME ARREPENDI de leve. Que poderia ter tido UM POUCO mais de paciência, ter encontrado pessoalmente e conversado. Se visse que ele não cederia em nada, colocaria um ponto final DIGNO e sem tanto arrependimento depois.

Vocês acham que a parte difícil foi tudo isso que contei anteriormente, né? AGORA que começa o martírio da Cumbuca Mor.

Pausa: SER CUMBUCA CANSA, HEIN? Antes de assumir seu posto como tal, pense bem. Tudo bem, isso não é ESCOLHA. Ou você É, ou não é.

Domingo, chuva, cumbuca toda trabalhada na lamúria, envio um SMS e pergunto: Ainda entra hoje no MSN? Em segundos SOBE a janelinha: EX COISA ONLINE. Clima tenso.

Ele foi curto e grosso, ainda lembro cada palavra que ele disse, mas vou resumir para vocês:

"Então, eu não queria que acabasse, mas já que você quis assim... Poderia tentar te convencer que não é bem da forma que você colocou, mas não tenho forças pra discutir isso. Estou cansado. Quem sabe um dia a gente se bate por aí, NAS CURVAS DA VIDA... Caso contrário, pela última vez: xerooo! =*** (L) (Essa era a forma que a gente se despedia no MSN todos os dias ¬¬).

Ou seja, FACADA no bucho da cumbuca. Eu acabei, ele não retrucou e agora começaria a sessão CUMBUCA IGNORADA. Ah, que coisa mais desagradável, hein?
Vocês podem ver os comentários do post passado, rola uma discussão por lá e eu disse que esse EX COISA fez eu ME CONHECER melhor. Por que?

Porque NUNCA havia corrido atrás de alguém, não por orgulho, mas porque todas as vezes que decidi sair fora por algum motivo, o cara vinha atrás, dava uma cordinha... ¬¬ Eu era "maleável" e cedia. Dessa vez foi UM POUCO diferente, já deu pra perceber.

DAÍ, minha gente, foi quase um mês falando com essa criatura (só por MSN) e sendo tratada como uma COLEGA DA TIA-PRIMA DA VÓ. Frieza Tupperware da Silva. Mas sou uma cumbuca BRASILEIRA e não desisti por causa de uns forinhas, né?

Exemplos de forinhas:

Eu: Por que está tão frio?
Ele: Você não é mais NEM MINHA ALUNA, não tenho porque falar com "nhén nhém nhém" com você. Sou assim, você que tava mal acostumada.

Ponto pra Ex Coisa. E minha educação rephinada não me permitia dar uma resposta a altura, apenas recolhia meus pedacinhos de barro espalhados pelo computador, dava boa noite e ía dormir.

Sei que era DAÍ pra pior. Até que a simpatia da cumbuca foi amolecendo o rapaz e ele foi se tornando mais MANSO. Nessa mansidão, até me dava umas PEQUENAS CORDINHAS e quando eu MORDISCAVA uma linha dessa corda, ele PUXAVA: "boa noite, tô indo dormir". E ficava off. Pintou, bordou e sapateou.

E eu pensava: se esse INFELIZ está solteiro (minha desconfiança havia se confirmado), se não queria ter acabado comigo, por que RAIOS não para logo com esse inferno e me PEGA de novo? Né? (Detalhe: uma das coisas que MAIS falei era que não queria namorar. Ou seja, não precisava ter MEDO de que eu quisesse casar e ter uma penca de meninos correndo pela casa).

Até que um dia, sob efeito do etílico novamente (gente, não sou viciada, ok? Fim de semana é que tomo minhas cervejinhas, e olhe lá. Beba com parcimônia e evite MSN), resolvo bater a REAL com Tupper. Já deu de tanto maltrato!

Foi uma LONGA e SINCERA conversa. A primeira vez que ELE se abriu e falou a verdade.

Infelizmente a conversa SINCERA que tivemos ficará para amanhã, porque foram em torno de 100 páginas de word e resumí-la agora seria insano! Hahahaha!


Acho que fico prolongando essa história porque meu subconsciente tem medo que vocês me abandonem! kkkkkkkk

Brincadeirinha à parte, aguardem os próximos capítulos.


Beijos para todos, em especial para Rafael e para Leandro! O papo foi muito produtivo ontem no MSN!


Cumbuca Mor.

24 comentários:

  1. La Vida de La Cumbuquita,

    Não venho sendo muito bem interpretado em meus comentários,mas prefiro,se vc permitir a minha participação curta,afinal,gosto de seu blog e passei a gostar desse seu jeito de colocar as palavras e o que viveu.
    E gostei muito da foto da Paola Bracho!
    Sem mais

    ResponderExcluir
  2. Aaah, Anônimo. Não se acanhe. Estamos aqui para expor o que pensamos!

    Um dia vou escrever algo e a cumbucada poderá cair em cima de mim também! hahahaha

    O ambiente é de todos e todas, né, mulherada?

    Paola Bracho agradece a sua participação! kkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O blog éh magnifico e eu não poderia deixar de elogiar... Estou Puxando o histórico e lendo desde o inicio e estou adorando!!! E a madrugada no MSN foi muito boa... Mil beijos e obrigado pelo beijo especial no Post!

    ResponderExcluir
  4. Salve,salve Cumbuca Mor! o/
    Esta novela está cada dia mais envolvente e estigante! kkkk
    (Silvio de Abreu fica no chinelo!)Hahaha
    Beijoquinhas

    Ps.: Não, não largo mais do seu pé, viu! Não precisa se preocupar... ou talvez sim, se PREOCUPE! kkk

    Ps2.: Estou cantando um MANTRA para trabalhar a minha ANSIEDADE... que venha a 4ª parte deste EXAGERADAMENTELONGO episódio! kkkk

    ResponderExcluir
  5. haha gatona você como sempre nos surpreendendo com esta grande saga de la cumbuquita.
    Agora falando serio me divirto muito lendo as suas historias,vc é bastante corajosa pra contar tudo isso!
    Beeijao cumbuquinha doidaaa

    ResponderExcluir
  6. Rafa, obrigada por me ler toda! hahaha!

    Esse blog realmente é parte de mim e tanto você como os outros que comentam, passam a fazer parte também! =)

    MIIH, sei que você não me abandonará! Nem se deixar de ser cumbuca um dia! HAHAHAA!
    Sílvio de Abreu? Eu queria ser uma MANOELA Carlos! KKKKKKKKKKKKK!
    E é bom praticar um mantra, meu blig também serve para um exercício de acalmamento dos NERVOS!
    Se vocês ficam assim LENDO, imagina EU vivendo!
    Guenta CORAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkk

    PRY, sua djiva! A saga é longa, deu pra ver, né? Mas jajá chega no FIM. Aliás, Deus sabe o fim das coisas, né? E desde que criei esse blog, me comprometi com vocês! Eu já sou queimada de natureza mesmo, se alguém me DESCOBRIR, paciência! hahahaa

    Beijooos para todos! Adoro esse papo por aqui!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho que dormir curiosa todos os dias agora, por causa de tu ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Put´s, como o cara fica solteiro e depois de um "forinha" aceita numa boa, pq a gente não mata essa raça, hein...uhuhuhuhu
    aiaiaiaiaiiiiii
    O msn realmente é um perigo, sei bem o que é isso..Tô solteira faz 1 mes e e o ex permanece lá tb, janelinha subiu frio na barriga e pensamentos a parte..Será que ele fala comigo hj??? Aff, odeiooo isso, mas me martirizo todos os dias..E o dito cujo fala, viu...kkkkkkkkkk
    Bjus Cumbuca que tanto gosto, amanhã tô aki pra ler as cenas dos próximos capítulos ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu nem durmo curiosa, já sei de TUDO mesmo.
    ahahah

    Esse teu ex coisa deve ter sido o ex coisa mais INFERNO na tua vida ne friend? Puta merda... quando eu lembro de tu, a cada dia contando algo qeu acontecia diferente.. aiai...

    Tô viciaaada nesse blog bixo..
    Como pooode?
    hahaha

    beeijo

    ResponderExcluir
  9. Aiai Deus das Cumbucas não aguento mais tanto suspense!!!!

    Minha querida La Cumbuquita sei bem o q vc esta contando ai, eu vivo ignorando um ex coisa,ele fica igual um cachorrinho atras, eu como a corda e ele me da sempre tôco(5x).

    Oh vida de Cumbuca sofrida essa minha!

    Conte logo esse final pra que eu o tome como exemplo.

    Bjos

    Cumbuca Trincada Cansada de Guerra! :(

    ResponderExcluir
  10. Esse episódio me fez lembrar do meu EX-COISA MOR... foi através dele que constatei minha condição de cumbuca. Como você, sufrida protagonista, também fui tratada como COLEGA DA TIA-PRIMA DA VÓ e não desejo isso pra ninguém!

    Aliás, ALÔ candidatos a tampa, por que fazem isso com a gente?? Não tem a mínima graça...

    Beijos a todos e aguardo ansiosa pela continuação!

    ResponderExcluir
  11. Pois é, Tantan! O nervosismo de uma cumbuca é sempre o mesmo. SE BEM que não sei se você é uma de nós..ainda está em fase de observação! kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Aguarde mais historinha amanhã! =)

    Beijo! Adoro!

    Cumbuca Morzinha da minha vida, você já sabe de tudo, verdade! ¬¬ Até porque boa parte disso é culpa SUA, todo mundo sabe! hahaha

    Fabi, não sei se serei muito exemplo dessa vez... Vamos ver o desenrolar da história! kkkkkkkkkkkkkk! Essa CORDA infeliz. Ou dá a corda e deixa a gente ENGOLIR, ou nem joga! ¬¬

    Lívia, então você sabe o que é ser passada de MOZINHO pra uma COLEGA DA TIA GORDA LÁ de um dia pro outro. Pra mim, é muita frieza. A pessoa te tratar mal um dia, dois... Mas UM MÊS? Parece que NADA do que você viveu com a pessoa foi levado em conta.

    Enfim, desabafos à parte, cada um sabe o que faz. Cada um vai cumprindo seu papel. Eu cumpro o meu de cumbuca! hahahah

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  12. Aqui é o mais adorado OGRO @lemandaster, tbm conhecido fora do mundo virtual por Leandro..rsrsr
    Sobre essa loooonga história do ex-coisa e nossa super amiga CumbucaMor... To nem ai... Esse cara é um babaca que não sabe o que ta perdendo... ou o verdadeiro KRa que consegue coisa melhor... Mas ... Otem ficamos papeando e rindo muito... a Cumbuca poderia ser meu melhor amigo HOMEM... kkk Adoravel pessoa, Isso sem mensionar o quanto é inteligente... RARO EM Mulheres rsrsrsrsr

    QUERM CONHECER MAIS DO #OGROFOFO COMO SOU CHAMADO PELA CUMBUCAMOR... follow me @lemandaster... ou pergunte sobre mim para @Souumacumbuca kkkk bjos

    ResponderExcluir
  13. Sabem qual é a melhor coisa desse blog? As amizades e contatos que venho fazendo! Eu nasci pra essa chamada COMUNICAÇÃO. Adoro fazer isso e dessa forma aberta, sincera que é com vocês!

    Já digo que adoro meus leitores mais assíduos, os que comentam, contam suas histórias, mandam e-mails, perguntam como estou. Enfim, é MUITO BOM ver esse retorno de vocês, essa troca.

    E ler esse comentário FOFO do OGRO LEANDRO foi o que me fez escrever essa DECLARAÇÃO pra vocês todos!

    Leandro, seu lindo, obrigada por tudo que você disse aí em cima... Mas meu ex coisa é um SUPER GENTE BOA... Ele só é difícil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoo!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa cumbuca, olha como nos "cumbucas" passamos por coisas semelhantes...kkkkkkkkkkkk..impressionante!!!

    No seu caso foi um mês sendo tratada como COLEGA DA TIA-PRIMA DA VÓ , no meu caso hummmm...bem, no meu caso foram 4 meses..e ele somente me cumprimentava qdo nos encontravamos nos corredores da empresa, ate do msn fui bloqueada (por 1 mes), dps me desbloqueou, mas ai ja nao tinha mais clima p/ conversar com ele...ja estava ferida..

    Meu, se sentir ignorada é mto ruin..e vc vai lembrando de todas as coisas q passaram, e parece q vc nao foi nada..nossa eu TINHA (pois apaguei tudo) nossa conversas, ele dzdo coisas maravilhosas, sabe parecia ate q eu tinha fantasiado, me pgtava se ele tinha sido verdadeiro. Sabe, ele parecia o Edward (no livro Lua Nova)qdo vai embora, dxando a Bella (nao sei se vc ja leu)..simplesmente desapareceu, como se nunca tivesse existido!

    Ai ele so retornou no meu aniversário com uma msg q ate hj nao esqueço: "apesar de td q aconteceu, eu desejo tudo de bom na sua vida, Feliz Aniversário"...ai dps disso EU corri atras, e dps de uma conversa decidimos reatar a nossa AMIZADE..que eh para os dois a coisa importante..mas logico q dps de um tempo as coisas mudaram..mas ai eu tmb ja havia mudado..enfim..rs

    A historia é sua e olha eu contando a minha...rs

    Beijosss

    Ahhh adoro tmb conversar com vc!!! Dona Cumbuca..kkkkk

    ResponderExcluir
  15. É, Bruna. Ser ignorada inquieta, faz a gente perder a linha, faz a gente conhecer os limites, ou desconhecê-los, né?

    A gente acha que não seria capaz de certas coisas e vemos que somos quando passam a nos tratar como NADA.

    Tanto que dizem que o contrário de AMOR não é o ÓDIO, e sim, a indiferença. Ser odiada ainda é ser lembrada, ainda é incomodar o outro de alguma forma... Mas ser ignorada é não ser mais NADA pro outro (quando não é só charminho).


    Enfim, fui além na minha reflexão...! hahaha!

    E esse espaço é NOSSO! Comentários podem ser novos posts! Pois as cumbucas e cumbucas homens podem ler e interagir também!

    Pode USAR mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  16. Meu a sua reflexão ja diz tudo!!!!

    Sem comentários!!!! kkkkkkkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. ainda bem que eu sou homem.
    UUHAUHAUAHAUHUHAAUH

    (brincadeiras à parte, aguardo a sequencia!)
    beijão!

    ResponderExcluir
  18. Toodos os dias, antes de começar a trabalhar eu entro no blog,adoooro!!( tem como abandonar nao)
    oH CUMBUCA MOR, SEM QUERER DEFENDER OS SEU EX FUTURO TALVEZ COISA...ele pelo menos responde aos seus recados...pq meu ex- nunca coisa, nem essa capacidade tem ¬¬
    bjssss p todas!!!

    ResponderExcluir
  19. "...recolher os pedacinhos de barro pelo chão..." kkkkkkk .Eu ri dessa parte, mas ri pq me identifiquei né..hehe

    ResponderExcluir
  20. Amada Cumbuca,

    Eis-me aqui de novo a comentar com a minha sinceridade peculiar os episódios dessa sua novela amorosa. Como andamos meio afastadas em decorrência desta inevitável arte de ganhar dinheiro, acompanho com atenção o caso do Ex-Coisa, e te digo: de todas as coisas que você já teve, esse, a meu ver, é o que menos dá trabalho de resolver. Arrisco-me a dizer que não merece um blog, como mereceriam, por exemplo, o Estranho e o Panela com recheio - com os quais você se relacionou anteriormente- dadas as circunstâncias, o tempo e o sentimento desprendidos.

    Vejamos. Vocês ficaram, e então a ignorância deixou de ser uma dádiva quando descobriste que ele era uma panela. Cabe aqui aqula velha máxima de que só é corno quem é curioso. Creio que naquele momento, o envolvimento era tamanho, que você chegou a acreditar que ele fosse sua tampa, mas, naquele momento, ele não podia tampar duas panelas, porque contraria as leis da física. Ou seja, ele não era a sua tampa. Indubitável.

    Então você deu o seu piti, ficaram de novo, ele começou a ficar estranho, você descobriu que ele estava solteiro, e deu piti de novo. Francamente, Cumbs: ele já havia se apresentado como panela, primeiro indício de que não era sua tampa. Depois, ficou estranho, indicando novamente sua não-pretensão em metamorfosear a sua pessoa de cumbuca para panela.

    Solucione cá uma dúvida que me aflige e deve afligir muitos dos teus leitores: por algum acaso, você achou, que ele, por estar solteiro, pudesse ser tampa? Pois se este foi seu pensamento, repito: ele começou a ficar estranho, sinalizando de uma vez que não queria ser tampa naquele momento. Você devia ter encarado como recheio, desde quando descobriu que ele não era tua tampa.

    O que ele queria, minha cara, era ser recheio, e você sabe, entre recheios, os temperos devem ser mínimos, para não afetarem o gosto um do outro. Recheio temperado com muitos pitis não faz bem pra saúde, dá muita dor de cabeça e alguma dor no coração.E eu afirmo, em um curto espaço de tempo, você temperou demais. E todos sabem, quando a gente erra a mão no tempero, o recheio fica sem proveito nenhum. Tanto é que ele passou a te ignorar.

    Aí é que você devia ter descartado o recheio cheio de tempero - ficou meio sanduíche - íche mas tudo bem - e se aventurado por outras cumbucas, recheios e panelas que tem por aí. Mas não, Amada Cumbuca, mesmo depois de ter jogado 2 kgs de sal naquele recheiozinho que se apresentava, você ainda acha que dá pra aproveitar ele pra alguma coisa. Não dá.

    Eis aí minha sincera opinião. No entanto, como é de vosso conhecimento, eu obviamente entendo por A+B o que passa em vossa cumbuca oca, que só passará a rir de mais este recheio quando, em algum tempo (sempre o maldito), sua cabecinha chata, coração e hormônios assim o entenderem.

    Com amor,

    Ju

    ResponderExcluir
  21. Mais do que qualquer outro, tenho que responder esse comentário e pretendo não fazer dele um post.

    Bem, como você bem disse, Ju, estávamos afastadas por um tempinho e você não pôde acompanhar a saga de perto. Mas algumas coisas que você disse não condizem com a realidade.

    Bem, de forma BEM resmida:
    NOS ENCANTAMOS, e não apenas eu. Sou cumbuca, mas sei quando uma pessoa se mostra interessada por mim, tanto quanto eu estava.

    Depois descobri que tinha namorada, ok! Desencantei um POUCO quando o véu da ignorância foi abaixo, mas a pele é FORTE, pra não dizer FODA e eu cedi. Quis ficar, quis meter o pé. Ainda bem.

    Mas você bem me conhece e BEM SABE o quão desacreditada e desconfiada eu sou. Ou seja, quando ele começou a esfriar eu já SABIA que ele não era minha tampa, afinal, CUMBUCAS NÃO TEM TAMPA.

    Você também BEM sabe que eu tenho um certo RECEIO quando à namoros, relacionamentos sérios. Ou seja, ELE SEMPRE SOUBE, como todos vocês agora podem saber, eu não queria namorar. E depois que o encantamento passou, deixei isso mais que claro.

    Primeiro porque ele é SUPER MEGA ULTRA diferente de mim, segundo porque eu SEI o tipo de pessoas que consigo lidar e sei que não duraria UMA SEMANA com ele.

    E mais do que tudo, você sabe que sou CLARA. Ou seja, as palavras saem de mim quase como um vômito, tem vida própria. Tanto que TUDO que estou relatando aqui, ele sabe.

    Logo, cara amiga Ju e caros leitores, meu "abusinho" pela pessoa dele foi por ele não mais me permitir SABOREÁ-LO, no melhor sentido da palavra. Não falo de forma a diminuir a importância dele, muito pelo contrário, pois ele foi o COISA que mais dediquei tempo para escrever sobre, para decifrar... Enfim. Ele foi e é importante pra mim (como todos os outros foram, tanto que são meus AMIGOS até hoje), justo por eu ter conhecido esse meu lado "frágil".

    E, por fim, ele é uma ÓTIMA pessoa, apenas TALVEZ não queira mais ficar comigo. Mas isso, só Jah sabe. Como ele mesmo me disse uma vez, quando eu disse que nunca daríamos certo: Você sabia que já nevou no deserto? Eu: não. Ele: ninguém imaginava e aconteceu. Como você pode prever o que poderia acontecer entre a gente? Aprendi com esse sermão aí! hahaha

    E um detalhe que faz toda a diferença e algo que aprendi: nunca deixei de viver nada que fosse realmente importante pra mim depois que percebi que não rolaria mais nada. Claro, respeitando minhas vontades. Não sairia por aí pegando geral só pra esquecer o delicinha.

    Deu pra entender melhor agora?

    =)

    Suas considerações são sempre benvindas. Quero outro POST desse seu em todos os comentários! hahahah!

    Amo você, sua amarela!

    ResponderExcluir
  22. Cumbuca Amada,

    E eu que pensava que tinha histórias trágicas... nem sonho o que seja de verdade.
    Isso sim é que é um saga.
    Agora compreendo ainda mais o por quê de o Tupperware ser "merecedor" de tantos posts e tantas esculhambações das Cumbucas Unificadas do Brasil (CUB). rs

    Andei meio sumida por motivo de força maior, mas cá estou eu, de volta, firme e forte.

    Beijão, adoro'cê

    ResponderExcluir
  23. Taffa, cumbuquinha e Paulinha, meus queridos. Aguardem que mais tarde tem mais.
    Espero conseguir postar hoje! =)

    Magda, seus comentários NÃO PODEM desaparecer daqui!kkkkkkkkkkkkkkk

    Trate de marcar presença!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  24. Meeeeeeu Deussssss das Cumbucas!
    Salve, salve Cumbuca Mor!
    A curiosidade tá demais!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.