segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fechado para balanço





Estou conversando com uma amiga leitora no MSN e é quando surgem as ideias para postar. Estava me programando mentalmente para contar a história do FAMOSO EX COISA, ou Tupperware. Os que me acompanham aqui há mais tempo, sabem que foi praticamente o inspirador do SOU UMA CUMBUCA. Nem sei se isso é bom ou ruim... Leiam os mais antigos e endenterão.

O fato é que a historinha dele ficará para depois, já que agora venho fazer uma reflexão com vocês sobre mentiras não enganam ninguém.

Bem, quando cumbucas saem de COISAS (termo usado para designar algo parecido com RELACIONAMENTO de cumbucas), mesmo sem estarem no terceiro momento (início - meio - fim), sempre rola o tipo de frase: NÃO QUERO MAIS SABER DE NADA, QUERO FICAR SÓ, COITADO DO QUE APARECER NA MINHA VIDA AGORA.

Haha! GERALMENTE (geralmente, hein?) é uma bela mentira que contamos para nós mesmas devido ao abuso gerado pelo mais recente coisinha que passou em nossa vida deixando estrago. Mas não dizem que o que cura uma ressaca é uma BOA CERVEJA GELADA? Justo.

A ressaca amorosa pode ser curada com um pacote supimpa, que consiste em: SMS + SAIDINHAS + SUSHI (ou a cozinha de sua preferência) + PAPOS LONGOS E FOFOS NO MSN + LIGAÇÕES DURANTE A MADRUGADA (Ok, eu odeio ser acordada, seja lá a hora que for, mas um COISINHA ligando para falar coisinhas no pé do ouvido, é perdoável).

O ruim é que esse PACOTE não pode ser comprado em um estande do shopping. Mas vai me dizer que uma promoção dessas não faz bem. Ah, faz sim. Mesmo que você ainda tenha a criatura abominável na cabeça, é mais SUAVE passar pelo processo de ACEITAÇÃO + ESQUECIMENTO quando se tem um coisinha LEGAL em vista. Mesmo que este seja o próximo a fazer você querer um NOVO pacote.

Deu pra acompanhar a lógica? Que bom. É ótimo ter leitores espertos! =)

Mas digo também que essa mentirinha para nós, para as amigas, amigos, pai, mãe, colegas, ex coisas (é, a gente MENTE pra todo mundo... Ninguém acredita, nem a gente. Mas é um recurso social aceito por todos) é praticamente indispensável.

Quem é que sai de uma situação CABULOSA e diz: "Ahh, que legal que acabou. Agora posso ficar com outros, vários e inacabáveis coisas". Se você faz isso, é mentira também. No fundo, você queria chorar três dias seguidos e rogar uma praga no cidadão por ele não te querer mais.

Ps.: Geralmente quando nos dão o pé na nádega, é que utilizamos esses recursos confusos de mentiras.

Então, se você aí ouve uma coleguinha falar esse tipo de coisa após ter tomado um FORA, finja que acredita e até apoie! Ou se você é dos que não consegue não retrucar, mande este post para ela a fim de mostrar que VOCÊ SABE QUE É BALELA.
Hehehe!

Por isso que eu vos digo, neste momento de minha vida EU NÃO QUERO SABER DE MAIS NINGUÉM! Acreditam?
Nem eu, que venha um novo pacote de dados super legal para deletar OS PROGRAMAS anteriores. ¬¬

Ah, tem esse detalhe. Vou fazer uma pequena exemplificação.

Você tá lá, toda cabisbaixa, aí aparece um possível coisa. Já que você estava só mentindo, dá uma chancezinha pro rapaz. Você começa a achar que pode dar certo, sei lá, né? Mas ainda tem aquele PÉ no outro, o coisa anterior.

EIS QUE A MERDA ACONTECE. O pretendentezinho não pretende mais nada com usted. Ou seja, você nem tinha esquecido o anterior e ainda tem que lidar com o sumiço do "atual".

Mas não se preocupem tanto, isso só ocorre com a Cumbuca Mor, a maior de todas do mundo todo! HAHAHA!

Não é qualquer cumbuca que chega nesse nível.

Mas nada melhor que um blog com leitores lyndos e legays para compartilhar e RIR desse tipo de coisa.

Beijos, em especial para BRUNO, coisa LINDA da Buca Mor. (Se ligue, você pode ser minha próxima vítima). HAHAHA

19 comentários:

  1. Queria comentar sobre meu post, pode?
    hahaha

    É que muitas vezes eu mesma disse que não queria mais NADA e por ironia do destino me aparece uma pessoinha pra mostrar o quão mentirosa eu fui! =)

    Mas a diferença é essa, quando você se abre para novas possibilidades e quando você CORRE atrás de todos os seus colegas bonitos no orkut, msn, amigos do seu irmão... Não é nem por aí.

    Para mim, é um momento a ser respeitado. Se estou com abuso e ainda sinto algo pelo ex, não tenho a menor vontade de sair catando o que aparece na frente.

    Fico na minha, vivo meu abuso, MÃÃÃS se aparece algo interessante, por que não, né?

    Era isso.

    Beijos.
    =)

    *Anônimo, aguardo-o por aqui! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Cumbuca Mor, boa tarde!
    Que foi que eu disse a respeito do meu quisito "cumbuquice"... já atingiu o nível máximo!(pelo seu post, já sou uma "cumbucamor", com os devidos respeitos a Vs. Magnanimidade!) hehehe
    A propósito, você lê mentes? kkk

    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  3. Miih, Cumbuca Mor.2. É isso?
    kkkkkkkkkk

    Vamos arrumar um posto TÃO alto quanto o meu para você.

    Tens quantos anos? Me chamo de MOR por ter apenas 22 anos e ter essa bagagem cumbucal considerável! Hahahha!

    Respondi seu comentário no post anterior, mas, de qualquer forma, seja BENVINDA à trupe!

    Obrigada pela visitinha!

    E eu leio mentes, sou uma CUMBUCA QUASE DE CRISTAL! kkkkkkkkkkk

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. E para os novos leitores, quem quiser adicionar meu MSN, à vontade: souumacumbuca@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Querida EX-Cumbuca Mor... hahaha
    Te desbanquei...
    Tenho 30 anos!(isso significa que sou uma Cumbuca Mor Master Premium Gold?) kkkkk
    Descobri o seu blog na semana passada e já favoritei!(além de recomendá-lo para várias cumbucas amigas, lógico!!)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA!

    Veja, Miih, se você perceber, tenho APENAS 22 anos e JÁ SOU UMA CUMBUCA MOR.

    Entende a gravidade da coisa?

    Se você tem 30 anos, é até normal que tenha passado por VÁRIAS situações assim.

    Mas EU, com oito anos a menos, devo ter tantos casos ABSURDOS quanto você!
    kkkkkkkkkkkkk

    Se quiser, me adiciona no MSN e trocamos figurinhas!

    Olhe, isso há de mudar um dia!
    hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. E obrigada por me indicar, querida Cumbuca Mor.2! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Querida Cumbuca Mor adorei o post de hj!
    Estou na fase da ACEITAÇÃO, me esforçando ao máximo para que chegue logo o tal ESQUECIMENTO, espero sinceramente que muito em breve meu "PACOTE" apareça e venha bem recheado.

    Uma ótima semana a todos e em especial a La Cumbuquita Mor. rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fabi! =)

    O esforço é sempre recompensado, pode ter certeza! O Deus dos Cumbucas está olhando por nós!
    HAHAHAHA

    E mais, SEMPRE que você se abre, pacotes podem aparecer. Começam como recheios e quem sabe, viram coisinhas legais?

    O pensamento é esse!

    Gostando de ver, cumbucada! UM DIA APÓS O OUTRO!
    kkkkkkkkkkk

    Beeeijos, sua linda. Boa semana pra nós!

    ResponderExcluir
  10. Cumbuca Mor...
    Devo admitir que quando me disse que tinha 22 anos me senti uma "velhacumbuca", quase emborcando...
    Mas a vida é assim, né!
    Não tenho dúvidas quanto a sua vasta esperiência cumbucal...
    Que bom que existem meios como estes, onde podemos nos ajudar...

    Sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Velhacumbuca, nada!

    Faltam míseros 8 anos para eu chegar aí, amiga.

    E serei uma cumbuca nos trinques. Toda trabalhada no barro MALHADO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mais tarde entro no MSN para cumbucarmos!
    =)


    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Queria entender o que se passa pelas cabeças das pessoas que casam mais de 1 vez,3,6,8 vezes,deixa os filhos e sentimentos e partem p/ outra(quem sofre são os filhos).Mas e os sentimentos do que viveram,a saudade...sei de casos de humoristas brasileiros de mais de 6 casamentos e celebridades americanas de mais de 11 casamentos e vários filhos.A aceitação desse povo é barbara,pelo jeito não olham para trás,claro,existe e existiu sentimentos,aquele momento triste,mas pelo que entendi é de 5 minutos e já partem pra outra.
    Então pensei com meus botões(essa é ótima,que tosco),o 1ªbeijo é inesquecivel?A primeira namorada é inesquecivel?Vc na cama com a sua namorada e ela lança,my god,vc é o melhor,vc é tudo,não tem igual,vc é o homem da minha vida,dai o tempo passa e acaba o namoro que ia p/ um noivado,a vida passa e ficamos martelando,poxa,eu amava ela,pq terminamos?
    Agora vamos viver outra situação:no filme dos vampiros e agora tem tbm lobos,a menina adora o cara,se isola,passa mal,faz contorcionismo na cama pq o (ex)foi embora,até o lobo tenta se aproximar e nada,ela quer o vampiro que nunca beijou de lingua e muito menos transou,mas tem um amor platõnico pelo carinha e quer virar vampira p/ beijar de lingua com o amado,affff.
    Pq estou falando isso?Se temos tanta saudades do ex,pq não imaginamos o óbvio de uma relação:namoro,noivado,casamento,sempre foi muito amor,agora veio o casamento,os filhos,as dividas,sera que era isso mesmo que eu queria,se que ambos estavam preparados p/ isso,no qual é o sentido da coisa,ou carregamos uma mentira conosco e não aceitamos que a fantasia acabou e bem vindo a realidade!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho intenção de magoar,não ha o pq de sentirem medo.
    Posso ficar ausente por um tempo.
    Só peço que a Cumbuca Mor,nunca revele quem sou.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, querido, como posso revelar sua identidade se não sei quem você é?

    Teria como me adicionar no MSN e me dizer?

    Juro que não conto! =)

    hahahaha

    Beijos!

    Jajá comento sobre seu COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir
  15. Pois é Cumbuquinha..Ontem eu tava nesse papo contigo e surgiu tua expiração =)
    uhuhuhu
    Acho que rola sim, esse coisa de fachado pra balanço..Era isso que te dizia..Sair de um relacionamento de 2 anos e meio, só faz 1 mes, tô saindo, me divertindo, mas quando chega a hora do e ai?? Qual teu nome gatinha?? Eu corrooo, tô foraaaa..
    Não quero nem siquer ficar com alguém agora, eu tô fazendo uma análise de mim mesma e dos meus sentimentos, nem um simples beijo se quer tô querendo..kkkkkkkkkkkkk
    Mas eu estou bem assim e assim ainda quero ficar por um tempo!!
    Depois aparece uma coisinha que se vale a pena por ai ;)
    Bju Cumbuquinhaaa, adoro vc =)

    ResponderExcluir
  16. Gente, quanta inspiração! E o post continuou no comentário, hahaha! Ótimo...

    As mentiras que contamos pra nós mesmos são as piores, né? Mas extremamente necessárias por um período.

    Olha, dá pra incluir no pacote "conhecer alguém novo num site de relacionamentos" também. Pensem nisso!

    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  17. Olá, O AMOR ESTÁ NA REDE!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Seja benvindo, ou benvinda? =)

    Então, incluirei no pacote mesmo!

    Volte sempre e o papo rola solto aqui!
    hahahaha


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa!, esta fase de mentir para nós mesmas é realmente péssima, mas um mal necessário (quem sabe um dia acreditamos! haha), e digo por experiência própria, que sempre que estamos numa boa, sem procurar nada com ninguém aparece alguma coisa legal (nem q seja por algumas semanas. hehe)

    ResponderExcluir
  19. Esse aparecimento de coisinhas e recheios é uma providência do Deus dos Cumbucas!

    Ele vê nosso esforço e nos recompensa com alguém para nos distrair! =)
    hahahaha

    Comigo geralmente é assim. Quando não estou nem pensando nisso, me aparece uma NOVIDADE! kkkkkkkkk

    Beijoo!

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.