segunda-feira, 9 de agosto de 2010

La Vida de La Cumbuquita - 2° Episódio (O Ex Coisa)





Olá, gente minha.

Estou começando este post sem saber no que vai ser e sem saber se conseguirei escrever algo legal.

Acho que é hora de contar o 2° episódio de La Vida de la Cumbuquita. Para quem não leu o primeiro, está entre os posts do mês de junho. Como já disse, não conto em ordem cronológica, e sim de acordo com os pensamentos que me estão mais latentes no momento.

Simbora. Dessa vez falarei do EX COISA. O famoso ex coisa, o que me inspirou a começar com este blog. Agradeçamos à ele por ter me feito perceber o quão cumbuca eu sou e ter transformado esta magnífica percepção em BLOG.
Obrigada, Tupperware (pseudônimo dele). Nem sei se ele continua lendo o blog, mas de vez em quando o próprio fazia suas aparições por aqui. Enfim, vamos ao CAUSO.

Por coincidência, ele foi o rapaz que sucedeu ao do post do episódio anterior, por isso é bom que vocês leiam para terem ideia de como eu estava na época. Mas reprisarei os últimos "minutos" do passado, como em Grey's Anatomy (o melhor dos melhores):

Tive uma coisa com um COISA amigo por dez meses. Período meio conturbado, idas e vindas, pois eu acabei e cedi todas as vezes. Até que na última vez ELE acaba, me dizendo que sou maravilhosa e tal, mas que ele não me vê como namorada, não sou mulher ser namorada dele. Jóia de se ouvir, né?

Então, sobrevivi bravamente e parti para a fase do esquecimento e preenchimento daquele espaço por algo que não fosse OUTRO COISA. Sabe a mentirinha sobre não querer mais ninguém? Então. Menti pra mim e para todos e ENTREI NA ACADEMIA. Ficaria gostosa para maltratar os posteriores e ocuparia minha mente com trabalho físico e mental.

Aí que começa meu causo. Atenção. Apaguem as luzes, peguem as pipocas, o show vai começar. (Maria do Bairro perde feio pra mim).

Lá vai a cumbuca toda trabalhada no desmantelo para a academia. Claro, já havia dado o passo de recomeçar pela milésima vez essa coisa repetitiva exercitar os músculos diariamente a fim de que eles cresçam e enrijeçam, ir ARRUMADA já é demais.

Chego na porta, olho pra dentro e BEM de frente está um moreninho muito do suculento, se me permitem essa expressão, porque uma das palavras que melhor o define, é essa. Mas como NÃO QUERO SABER DE SEU NINGUÉM, entro, nem olho pra ele e vou direto até o dono da academia, que já conheço há séculos, e pergunto: quem é o instrutor? Ele responde: É aquele ali.

Cumbuca vira o rosto e dá de cara com o moreninho suculento. Tupperware, daqui por diante, em respeito à pessoa dele. Então eu caminho até lá e começo a falar que tô voltando, coisa e tal, todo aquele papo de quem quer uma ficha (a qual NUNCA tive). Ele fez perguntas e foi passando exercícios.

Terminei meu dia, voltei pra casa. Tudo certo. Passei bem por aquele martírio, não olhei de lado, não brinquei, não ri, não fiz nada que traísse a minha mentirinha de estar fechada para balanço. Os dias seguiram e conversas surgiram, claro. Sou chata, mas não posso ser tanto a ponto de nem responder perguntas.

Uma colega aparece na academia, a qual VIROU BEST FRIEND hoje em dia (um salve para você, sua linda), e disse que o conhecia, que era super gente boa e que era SOLTEIRO, até onde ela sabia. Tudo bem. Nem me interessava, né?

No mesmo dia pedi o MSN dele pra ela. Um papinho amigável não mata ninguém. Tupperware não entrava e eu cansei de esperar. Fui dormir. Quando deito em minha cama fofa e macia, chega um SMS da Cumbuca Morzinha (codinome da amiga corta-jaca) dizendo que ELE estava ON. Deveria ter ficado em meus aposentos, mas desço a escada correndo e entro. ¬¬

Aí lascou. Falei, né? Como se tivesse acabado de entrar. É normal entrar no msn umas 1h30 da manhã em um dia de semana! =) Aliás, não era, peguei esse hábito com ele e ATÉ HOJE durmo quase de manhã por causa disso. POIS BEM. O papo rolou SOLTO até quase de manhã. No outro dia, na academia, papos e papos, marcando até de tomar uma.

Pausa: já tinha esquecido o FECHADO PARA BALANÇO! Notável.

Daí foram dias e dias trocando a noite pelo dia. Conversa mais LEGAL, impossível. Achei O CARA. Aliás, só saberia isso quando a gente ficasse. Sim, neste ponto já era certo que o delicinha também estava a fim. As conversas eram banhadas à entrelinhas. Nada era CLARO, tudo no joguinho. Empolgação, coisa e tal. Não tinha mãe que me fizesse sair do computador e chuva que me fizesse faltar a academia.

Pausa.2: Tenho que contar algo RIDÍCILO que só acontece com cumbucas mor's também. Serei breve, que o post já está ENORME: CAÍ DA ESTEIRA NA FRENTE DELE. Não uma simples queda, Daiane dos Santos teria que aprender comigo pra dar um daqueles. Caí da ESTEIRA de um cara que já estava em cima dela na velocidade MÁXIMA. Ok?
Visualizaram? Ele VIU. Me ajudou e depois riu de mim, claro! =) Mas o Deus dos Cumbucas foi piedoso e fez com que apenas três pessoas, de umas 50, vissem meu novo passinho artístico.

Se eu fosse ele, não teria mais ficado comigo depois desse dia, mas tudo bem. Devo ser muito charmosa mesmo, até CAINDO, ficando toda desgraçada e suja de graxa. Ah, desloquei o ombro. Tenho sequelas até hoje.

Finda a pausa, a coisa continou fluindo. A queda foi só mais pano pra manga. Mais assunto para noites e noites acordados. Neste ponto eu já estava encantada. Família e amigos todos envoldidos em uma corrente: DESSA VEZ, VAI.
Mas meu sexto sentido me CUTUCAVA. Mandei ele ficar quieto, queria atrapalhar meu romance, oras.

Até que COMBINAMOS DE TOMAR UMA CERVEJINHA. Êta nois. Minha mãe me acalmando pra eu sair de casa, um drama. Tomei uns dois latões pra poder sair de casa sem me tremer. É, podem dizer, eu estava uma idiota. Nunca tinha ficado de tal forma, então tive direito a ser assim. E digo mais, NÃO TEM NADA MELHOR. Ai, ai.

Fui, encontrei com ele na academia, que ainda estava a se banhar. Bota a cabeça na porta, só de TOALHA e diz: Tô acabando já! :D Foi na hora que o litro de cerveja que ingeri, se foi. Voltei ao nervosismo inicial.

Fomos pro bar, papo vai, papo vem. Tava até mais calma. O danado do bar fechou e ele foi me levar em casa, era pertinho, fomos andando.

No caminho... ...

Aguardem o próximo post, estou com sono e vou dormir. =)


Beijos, Cumbuca Mor.

12 comentários:

  1. Salve, salve Cumbuca Mor!
    #eunaoacredito! First! \o/

    Concordo que ocupar a vida com trabalho físico e mental é uma atitude de CUMBUCA! Não há nada melhor para fazer quando se termina um relacionamento! Os COISAS, não merecem o nosso sofrimento... nem nós, CUMBUCAS AUTÊNTICAS!

    Beijoquinhas

    Ps.: mal posso esperar pelos próximos capítulos! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Cumbuca Mor, no ápice da minha empolgação de saber das coisas tu vai dormir??? uhuhuhu
    Esse coisa, deve ser uma coisa mesmo, né..Eu só fiquei imaginando =)
    E esse papo de fechada pra balanço, rola sim..Sou prova viva até agora disso :D
    Tô esperando ansiosa as cenas dos próximos capítulos!!

    Bjuss =**

    ResponderExcluir
  3. Ei...daria td p ver essa queda..hahaha ( brincadeira ¬¬)
    blz...estou mtooo ocupada aqui no trabalho, nao ia dar p ler td mesmo, espero a proxima parta!! =/
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Miih!! =) Primeiríssima a comentar!
    Já disse, se perder o emprego por causa do blog, me avise o quanto antes pra eu separar a sua cumbuca para distribuir sopinha todos os dias para você.

    É só chegar em Recife! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo!!!

    Tantan, até que enfim comentou, hein? hahaha
    Espero que faça disso um hábito para que possamos desfrutar da sua presença por aqui! =)
    Pois é, já eram quase 3h da manhã, sabe como é né?

    Fiquem curiosas, mais tarde tem mais! hahaha

    Beijooos, Tantan!

    ResponderExcluir
  5. Cumbuquinha, tanta coisa pra você prestar atenção na história e você fala logo da minha queda?

    Olhe, foi proposital. Ele cuidou de mim, coisa e tal.. Cumbucas pensam em tudo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai trabalhar, quero nenhuma desempregada na minha porta não!
    HAHAHAH

    Beijos, adoro você, sujeita.


    Tantan, concordo que pode existir, mas quando aparece um coisinha com algo a mais que um papinho FROUXO, a coisa muda um pouco! Verás!hhahaha

    Adoro também, sabes disso!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho primas que tem ciúmes de mim,que quando visitam o primo aqui,fazem questão de olhar minhas comunidades,hotmail...(na minha ausência)e se acham no direito de deletarem meus "amigos",acho que é ciúmes ou é idiotice,nesse último fds,vieram aqui em casa as primas e suas amigas e fizeram a limpa,no qual desta vez resultou em um quebra pau enorme!
    Então Cumbuca Mor,pq estou dizndo isso?
    Pq já add vc no msn e tbm já conversamos no twitter,no qual vc dizia ser uma ótima investigadora,eu disse que o criminoso sempre volta ao local do crime,hehehhee e comentei sobre o Sherlock Holmes,ali não tive dúvidas que vc sabia quem era o anonimo,mas leve engano.
    Agora que já sabe,deixe como esta,smpre vou entrar como anonimo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se você fosse um serial killer, teria me matado!

    Não sou tão esperta quanto pensava! ¬¬


    Beijoos! =x

    ResponderExcluir
  8. AFFFFFFF... na melhor parte da história vc vai dormir??? Acredito não!!! Não tevi direito nem as cenas do próximo capítulo?!
    Mas esta perdoada, só não demora muito pra contar o final. :)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Cumbucaaaa =)
    Tentarei fazer disso um hábito, de comentar aqui sempre..É que tb não posso ficar desempregada..
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    E se alguém aparecer com algum papinho frouxo..Depende do meu estado momentâneo para o dia..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjus, adoro vc =**

    ResponderExcluir
  10. Apesar de saber um pouquinho dessa historia, tmb fiquei ansiosa para as proximas cenas..na hora q fiquei empolgada vc para...ai ai viu ngm merece!!! rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Fabii!
    Não demorarei pra contar o final!hehehehe!
    Mas é que é bom criar um suspensezinho! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Aguarde as próximas cenas! =)

    Tantan, entre pra comentar na hora do almoço. Assim, teremos o ar da sua graciosidade e você não perderá seu job! hahahaha

    Bruna, você e mais algumas leitoras tiveram a oportunidade de saber alguns detalhes antes desse post. Mas algumas surpresinhas vem por aí.
    =)

    Supresa é sempre bom! kkkkkkkkkkkkkk

    Beijooo, meninas lindas!

    ResponderExcluir
  12. Você bem que poderia escrever um livro.
    Seria tipo um romance realístico, de "foi bom enquanto durou".
    rs.


    Aguardando mais posts.

    =*

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.