domingo, 22 de agosto de 2010

La Saga de la Leitorita - Parte 1




Olá, cumbucas e cumbucos queridos.

Vamos conhecer a historinha da leitora? Ela teve a boa vontade de me contar toda a sua saga com riqueza de detalhes e achei muito válido colocar aqui, justo por ter todo um enredo MUITO parecido com o de todas nós, mas com um final diferenciado do qual estamos LIGEIRAMENTE ACOSTUMADAS.

Ou seja, ESPERANÇA pro meu povo!

Vamos à primeira parte. Espero que gostem.


"Tudo começou (e ainda não terminou), no dia 01/12/2007, quando uma amiga me chamou para um churrasco da universidade Federal da cidade, e eu, que estava em stress por conta de um EX coisa (que, até então, não era oficialmente ex), resolvi ir pra tomar umas e descontrair um pouco, não queria saber de ninguém naquele dia, nada de novos recheios, nem que o cara fosse o mais lindo do evento (será que vocês já passaram por isso? Hehehe).

Chegando lá, muita risada, muita cerveja pro meu povo, pura descontração e, novamente, NADA de recheios por perto, só amigas, amigos, coisa e tal... Lá pro final da tarde, eu já “daquele jeito”, amigos idem, resolvo sentar e “autistar” em um murinho colado com a grade, quando que vejo uma cena nada agradável: uma garota virando do avesso de tanto passar mal e uns caras rindo dela, eu ri da situação (que maldade). Quando um deles me viu e veio puxando assunto, papo vai, papo vem, em menos de um minuto eu já sabia que ele tava a fim de se tornar recheio, mas eu sabia também que NÃO rolaria...

Até que surge, e senta bem ao meu lado, o amigo desse “primeiro” e fica olhando a situação... Quando penso que não, um já está empurrando o outro na DISPUTA para ver quem seria meu recheio e eu me achando MUITO naquela situação (pô, DOIS brigando por mim, uma CUMBUCA! Hehe). Mas durante o COMBATE eu já tinha escolhido (cumbuca que é cumbuca sempre paga a língua: eu disse que não me rechearia POR NADA naquela festinha). Mas o “segundo” era muito FOFO, MORENINHO, COM BARBA COMBINANDO PERFEITAMENTE COM O FORMATO DO ROSTO e eu nem gosto de cara assim! Não resisti.

Então tá, o que a cumbuca faz agora? Aponta e dedo e fala: “É você”? ...Nada disso, fica feio... Eis que surge um amigo, do grupo de meus amigos bebuns, pede pra eu escolher, eu falo que não, que não queria ninguém (claro!).

Até que o “primeiro” teve que ir ao toalete... A oportunidade!... Fiz um charminho aqui, doce e tudo mais, mas como minhas amigas gritavam um discretíssimo “PEGA LOGO”, ele roubou um selinho...eu fui lá e fiz minha parte.
Não foi o melhor beijo do mundo, não fez o coração acelerar os batimentos loucamente (nesse dia), mas foi bom.

Na semana seguinte, começou a velha conversinha por mensagens, várias mensagens por dia, recados em orkut e todo o processo que todos conhecem bem. Marcamos de nos encontrar no sábado seguinte.
Chega o dia! Barzinho, conversinhas, muito papo, porque nessas horas eu fico com “medo” do famoso momento de silêncio, e ele (o silêncio) veio, seguido da frase: me dá um beijo? Cedido o pedido, me dei conta da enrascada: já estava prá lá de gostando dele, diria que paixão à segunda vista.

Neste mesmo dia ele me apresentou a alguns amigos e, pasmem, para a EX NAMORADA. Como se não bastasse todo esse kit “quero você pra sempre”, me chamou pra viajar com ele e com a FAMÍLIA DELE (ele viajaria dentro de umas duas semanas)... Eu, obviamente disse que não iria, mas aceitei o convite para jantar na casa dele e ser apresentada pra família, isso seria no final de semana seguinte (apressadinho, não?).


No próximo post, conto como foi o jantar e como tudo caminhou perfeitamente bem até que o MAL assolasse sobre a cumbuca aqui".


Pois bem, vocês sabem que distribuo a saga em algumas partes pra criar um suspensezinho, claro. Amanhã tento postar antes de viajar, já que o dever me CHAMOU novamente e os deixarei órfãos da minha presença por mais um dia.

Para os novos leitores, vos digo: podem me adicionar no msn (souumacumbuca@gmail.com) ou enviar historinhas para esse mesmo contato. Caso seja interessante, pode vir para cá de forma a ser compartilhada com toda essa cumbucada que me visita e marca presença nos comentários (ou não).


Beijos para todos, em especial para a turminha do twitter (@souumacumbuca - sigam-me):

@Zkinha
@guiafull
@_aliciadelicia
@panparazzo
@duduprugger
@lemandaster
@RafaelLourenco
@PriMeloo
@danicarnavale
@mimizeeenha
@Dra_do_Amor
@magdalbuquerque
@Tassia25
@LipeBasilio
@nayanaperes

ENTRE TANTOS OUTROS, que se for colocar, vai ficar maior que o post. Mas são todos lindos e não poderia deixar de citá-los. SIGAM, garantia de qualidade.

8 comentários:

  1. Bomm dia!!!
    Obrigada pelo "SALVE". Tô sempre aki e no twitter acompanhando tudo.
    Aiii, essa coisa de "La Saga" deixa agente numa curiosidade rsrs..ser cumbuca num é fácil não, e a identificação com as historias são imediatas.
    Beijo beijo amiga!
    Parabéns pelo SITE. Tem me ajudado MUITO hehe
    =***

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa cumbucas!!!
    Mais um post legal kkkkkkkk nós cumbucas devemos ficar unidas!! \o/

    e viva las cumbuquitas!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo beijo especial, e como sempre meus parabéns a voce pelo blog que está maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Salve, salve Cumbuca Mor!!
    Nussssss! Estou emocionadíssima!
    Amei a lembrança no blog! Me sinto honrada!
    Estas histórias de CUMBUCAS são tão envolventes... já estou empolgada com esta nova saga!!! Mas não faça muito suspense, ok! kkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Uhuul, beijinho pra mim..
    menina, já imagino como seja a historia dessa cumbuca... mas quero saaaaaaaaaaaber logo de tudo.. posta looogo querida cumbuca mestra!
    hahaha
    beijitos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela lembraça em seu blog ... leio e recomendo ... BJsss

    ResponderExcluir
  7. Adorei ser indicada. hahaha.
    Garantia de qualidade de tudo?!
    ui ui ui... kkkkk

    Amigaaaa, num faça isso... esse suspense acaba com a gente.
    kkkkkkkk

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários, gente linda
    que sempre me acompanha!

    Novo post jajá! =)

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.