terça-feira, 15 de junho de 2010

Triste fim de Policarpo






Olá!

Mais um textinho enviado por Sheldon of Love! =)




Triste fim de Policarpo. Como se não bastasse passar o dia dos namorados ALONE e DOENTE, é extremamente gratificante saber que praticamente todas as pessoas que você já se envolveu no passado estão NAMORANDO. Ok.." superei, quero que o outro seja feliz, sou superior a isso...bla bla bla..." É lindo em teoria, mas na prática...machuca um pouco. Começo inclusive a achar que sou a versão encarnada, nordestina e desempregada do CUPIDO. É muita coincidência as 10 pessoas que já passaram em sua vida atualmente namorarem, vocês não acham?

NÃO, não sou chato, exigente ou coisa do tipo, mas simplesmente ainda não aconteceu. Não rolou aquele "feeling", os famosos "fogos de artifício" que todo mundo fala de maneira melosa e tediosa. Apesar da minha revolta, quero algo bacana, sério. Só acho uma injustiça alguém estar só há 22 anos e até agora não ter encontrado alguém que preste! Nossa...acho tão bizarro como existem pessoas que encontram o "amor" em tantos lugares enquanto outros precisam suplicar para diversos santos, entidades e Cabalas para encontrar somente 1 pessoa.

Criei 2 teorias: o mundo é um puteiro gigante, onde vence quem conseguir seduzir um maior numero de pessoas, aumentando assim a probabilidade de conhecer alguém, se lascando apenas quem “nerda” em casa e não pega ninguém; ou o mundo realmente conspira somente contra alguns, sendo destinados a se dar bem uma mísera parte da população, cabendo a nós, cumbucas, sofrer com o peso do KARMA e apodrecer sozinhos convivendo com 80 gatos no asilo dos artistas. RISOS.

Apesar de tudo, esse período de dor e “sufrimento”...trancafiado em casa e lendo twittadas felizes dos demais, me serviu para ampliar o horizonte. Não vou desistir, e meu dia de sucesso chegará! E o de vocês também!

7 comentários:

  1. Bem, Sheldon, esse texto me TOCOU profundamente, pois me identifico perfeitamente com ele.
    E infelizmente concordo com a sua SEGUNDA TEORIA: o mundo realmente conspira somente contra alguns, sendo destinados a se dar bem uma mísera parte da população, cabendo a nós, cumbucas, sofrer com o peso do KARMA e apodrecer sozinhos convivendo com 80 gatos no asilo dos artistas.

    Hoje é a estreia do Brasil na Copa e eu já deveria estar com minha buzina infernizando todos os vizinhos, tomando minha cerveja e comendo meus petiscos.
    Mas estou trancafiada no meu quarto, vendo essa CHUVA TODA pela janela e percebendo AINDA MAIS a veracidade do seu texto!
    hahaha

    Viva o Brasil!
    Vica as Cumbucas!

    ResponderExcluir
  2. Sou FÃ de Sheldon!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Um dos leitores do blog que me envia "histórias" para que eu poste aqui.

    =)

    Ótimos, por sinal!
    Já está com alguns fãs! hahaha

    Cumbuca Mór

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas teorias!! Rs

    ResponderExcluir
  5. E eu achando que era a única que dava sorte pras concorrentes. Sim, porque é impressionante! TODOS os "coisos" que passaram pela minha vida estão namorando atualmente. Parece que tenho um imã ao inverso...bastou me interessar por alguém, ele conhece o amor de sua vida. É automático!

    P.S: Cara Cumbuca Mor, quero dizer que conheci o blog há pouco tempo, mas já tô me divertindo muito e louca pra dividir minhas histórias com vocês. =)
    P.S.2: Sheldon, tens mais uma fã! rsrsrs

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.