terça-feira, 15 de junho de 2010

Quais as possíveis razões para sermos CUMBUCAS?






Estou NAQUELES DIAS DE REVOLTA, sabe?
Quando você não quer mais ter tanto azar em TUDO, como se já
não bastassem as outras coisas da vida, você ainda nasceu
com a sina de ser CUMBUCA.

Nada dá certo, se você entra em algo, dá em merda.
Se você deixa de entrar, a pessoa CAGA pra você.
Se você entra e sai, também CAGAM na sua cabeça.

Daí, o que se faz? Senta e chora? Não, você posta,
você envia histórias para mim, você comenta e compartilha
desse sentimento de ABUSO do UNIVERSO.

Em pleno dia de estreia do Brasil na Copa, estou com vontade de mandar
o Brasil, a África e a Copa explodirem ao som daquela buzina irritante.

Mas não o farei. Tomarei um banho, esfriarei e cabeça enquanto faço a seguinte
reflexão: POR QUE SOU UMA CUMBUCA?

1. Porque mereço.

2. Porque na vida passada fui uma fdp, meretriz e joguei pedra na cruz e o castigo
é ter azar em todos os aspectos, mais especificamente, em relacionamentos.

3. Porque todos passam por essa experiência desagradável em suas várias
vindas à Terra e agora, foi a minha vez.

4. Por pura coincidência.

5. Porque faço por merecer.

6. Porque não presto (não acredito nessa possibilidade...A maioria das cumbucas PRESTA).




Enfim, não vejo mais prováveis razões para ser o que sou.

E vocês, por que acham que são assim?
Vamos discutir about.


Abraços,

Cumbuca Mór.

Ps.: VAMOS COM TUDO, BRASIL! o/

2 comentários:

  1. Eu meio que concordo com a 2 razão.. mas acho que na vida passada fiz streape tease na santa ceia! é o que digo pra mim mesma, toda fez que me ferro numa COISA!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA!

    Essa pode ser uma razão também.

    Vou anotar no meu caderninho de possibilidades!

    Beijo, Fe.

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.