domingo, 13 de junho de 2010

Post do leitor: O Dia dos (Comerciantes) Namorados




Caros leitores cumbucas, me perdoem o atraso.
Foi uma falta de consideração deixar de postar algo no dia 12,
quando muitos de nós ficaram em casa sem ter o que fazer.

Tive que "comemorar" o auge de minha cumbuquice em outro ambiente,
que não o meu lar.

Auge porque não mais tenho uma COISA.
No post seguinte "comento" isso com vocês.

Mas um de nossos amigos resolveu me enviar um textinho
que mostra a sua visão sobre o dia de ontem: O DIA DOS NAMORADOS.
Nada mais CUMBUCA do que um texto revoltado em relação a este dia!

Segue abaixo a contribuição do nosso colega: Sheldon of Love! (hahaha)


"Me inspirei! Resolvi dar o meu depoimento sobre o quão irritante é esse maldito e mercadológico Dia dos Namorados. Ok...Não levei fora (pelo menos não neste mês), também não liguei para nenhum amor frustrado bêbado (não neste mês) e muito menos "desci do salto" (não neste mês).

Apenas acho patética toda essa divulgação. Quando você ama mesmo, quer o bem daquela pessoa e curte cada momento com ela, você já está tendo um dia dos namorados. Não vai ser um mísero presente de shopping, jantar em restaurante ou promoção em motel (SIM, A MÍDIA NÃO DIVULGA...SÓ MOSTRA PRESENTINHOS E SORRISOS...MAS CASAIS TAMBÉM FAZEM SEXO! ESPECIALMENTE NO DIA DOS NAMORADOS!)

Podem apedrejar, criticar, me chamem de mal amado, eu deixo! Mas uma coisa é fato: o presentinho que você dá ao seu namorado(a), na verdade, alimenta a indústria, gera lucros e enche o bolso dos grande empresários(muitos deles, solteirões, que curtem uma baladinha), e não, o coração da sua amada ou amado. Claro que ficar empolgado com o primeiro mês de namoro ou com o primeiro Dia dos Namorados depois de anos mazelando em casa sem ninguém, é sempre bacana. É sempre bom fazer algo novo. Mas algo NOVO.

Ok...5 anos de namoro...mais um dia dos namorados fail. E você, centenário em namoro, ainda ousa pensar nesse dia? SE TOQUE! Já passou da hora de pedir a pessoa amada em casamento ou arrumar outro trouxa para presentear neste grande dia.
5 ANOS! JÁ DEU! Pare de pirangar com presentes meia boca e planeje logo um noivado! Aiai....realmente faz um bem desabafar e jogar um pouco de realidade na cara alheia! É minha gente...dia 12..."


Essa foi a contribuição do nosso colega Sheldon Of Love (muito criativo, esse pseudônimo! hahahah)!


By CUMBUCA MOR! (AGORA, MAIS QUE MOR: ULTRA, SUPREMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.