sábado, 5 de junho de 2010

Aos sem tampa




Para você, que como eu, acha que é uma cumbuca (recipiente sem tampa),
tem o dedinho podre e, mesmo que esteja diante
de um batalhão de homens (ou mulheres), todos solteiros,
exceto UM, escolhe EXATAMENTE este último.

Esse blog foi criado com o intuito de contarmos, de forma descontraída,
nossas histórias de azar no amor.
Porque quem nasceu com essa sina, pode se acostumar com a idéia
de que a coisa vai demorar a se resolver para o seu lado.

Tenho apenas 22 anos e um currículo de histórias clandestinas.
Não porque quis, porque escolhi, ou por ter achado legal e emocionante.

Que seja, juntemo-nos e desabafemos juntos a sensação de nunca sermos os escolhidos.

Há várias situações. Aquelas em que fomos enrolados, umas que já entramos sabendo, achando
apenas que será uma noite e nada mais.
Outras em que não nos apaixonamos, mas não conseguimos largar o osso.

Para quem não acha que somos sempre os vilões dessas histórias, destruidores de lares, namoros
ou paqueras, conte aqui sua história e desejemo-nos sorte para a próxima tentativa.

Quem tiver uma historinha animadora, que por acaso tenha conseguido encontrar
a tampa da sua panela, e tenha abandonado a forma de cumbuca, compartilhe conosco.
Envie suas histórias, "sufridas" ou não, para souumacumbuca@gmail.com.

Bem vindos, amigos e amigas cumbucas.

5 comentários:

  1. Hahahaha adorei a ideia do blog! Irei acompanhar com certeza! Tbm tenho algumas histórias bacanas para contar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Danilo! Aguardo suas histórias para postar no blog! =) Bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. E eu que acreditava ser uma cumbuca em extinção...
    Enfim achei meu habitat natural!

    Cumbuca Mor vc esta de parabéns, seu(nosso)blog
    eatá MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau.. encontrei meu lugar!
    Mais uma cumbuca chegando! rs

    ResponderExcluir
  5. HAHA é acho que também encontrei meu habitat ou lugar, enfim, sou mais uma cumbuca chegando!!!! srsrsrsrsr...

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.