quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tô de volta!




Voltei, colegas! Não com toda essa purpurina da diva acima, mas chegarei lá!


Quase entregue às moscas, resolvi aparecer um pouco por aqui. Mais uma vez estou começando a escrever sem ter exatamente algo em mente pra falar para ustedes, mas uma nova leitora, muito simpática, além de ter colocado um comentário dizendo que se identificou bastante com o que eu escrevia, me mandou um e-mail também perguntando sobre posts novos...

Então, falando aqui no MSN com o EX COISA (quem leu o blog, sabe quem é), comentei com ele que até tinha vontade de escrever novamente, mas pensei eu: O QUE? A minha visão disso aqui, hoje, é de um "livro".

Escrevi coisas que podem acontecer na vida de uma cumbuca, situações pelas quais passamos, as raivas e abusos que temos, as alegrias, pontos positivos e negativos... E em um dos posts que eu fiz, eu falei que a vida de uma DE NÓS acontece em um verdadeiro CICLO.

Se não é com as mesmas pessoas, é com outras, mas revivemos as mesmas conversas, somos OUTRAS novamente, damos o pé naquele cara legal novamente, e assim por diante. Diante deste fato, reflito, não tenho nada de novo a acrescentar. Logo, é um livrinho de cabeceira para que sirva de consolo para as cumbucas da vida! Hehehe!

Com apenas 23 aninhos, faz quase um ano que vocês me acompanham e sabem o que ocorreu nesse período cômico, conturbado, divertido, em que pude viver e experimentar as MELHORES e PIORES sensações, mas todas com algum aprendizado com valor agregado.

Ok, posso não ter aprendido tanto, porque quem aprende não cai no erro outras milhões de vezes, né? Mas passamos pelas coisas com sentimentos diferentes, amadurecemos!

Então, a proposta é a seguinte... Esse blog sempre foi o recanto das cumbucas, das mulheres que sabem que são "FODAS", do desabafo coletivo e tudo mais... Para que isso não definhe e morra, eu acho muito justo que vocês me inspirem com suas histórias, conversas, sugestões de temas, etc.

Ou seja, estou à inteira disposição de vocês para que eu possa expor casos complicados / cômicos e dê a minha humilde visão sobre o ocorrido.

Meu e-mail/MSN é: souumacumbuca@gmail.com e vocês podem falar o que quiserem, inclusive, que não gostam de nada que escrevo! Hahaha!

Tô brincando, se não gostam, vão ler outro! ¬¬


É isso, agradeço à leitora nova, Vilmara (podia ter dito seu nome?) e ao EX COISA mais legal de todos, que está sempre contribuindo para minha inspiração de forma direta ou indireta! Hahaha!


Beijos a todos e vamos ver se isso aqui dará certo!


Cumbuca Mor
Sigam o @souumacumbuca

2 comentários:

  1. Oi linda Cumbuca-poderosa-mor! Adorei ter me citado neste post e, como sou nova no pedaço e não consegui por enquanto ler muito do blog, ainda não tenho como dar os meus pitacos rsrs, mas te digo que o pouco que li ja me identifiquei. Logo logo vou tentar contribuir com algumas das minhas peripécias cumbuquísticas rsrs bjoca!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve, salve Cumbuca Mor!
    Que alegria saber que está de volta!
    É isso aí... vamos agitar o nosso querido espaço!
    Meninas é hora de desabafar, tragam suas histórias para o blog, não deixem o samba morreeeer...

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.