terça-feira, 19 de abril de 2011

É diferente...





Posso ser mais sensível que o habitual?

É deve ser efeito da TPM, mas toda mocinha que se preze, mesmo sendo cumbuca, tem seus dias assim e para de levantar a bandeira de que todo homem é "caba" safado, que ninguém presta, de que tudo vai dar errado e que você consegue ser fria o suficiente pra tratar esses que "fodem" a gente como descartáveis.

Por que tô falando tudo isso? Não vou ser otária de me queimar e falar que ando passando por algo parecido ultimamente, mas, mesmo sendo super mega absolutamente descrente de que vai dar certo (é, vai dar não), gosto de estar perto da pessoa, gosto de saber que o meu gostar por ela vai além daquelas apaixonitezinhas, as quais até você sem ar, mas que podem ir embora na mesma intensidade/velocidade que vem.

O gostar que estou falando é um gostar sereno, uma certeza de que você vai passar uns meses aí sem querer saber de mais ninguém, não por resignação, mas porque você realmente passou a cagar para quem te BALANÇAVA, se tornaram invisíveis, sem molho shoyu no sushi.

Detalhe: você não está com quem queria, essa pessoa, como todas as outras que você se envolve, tem probleminhas, todo mundo diz que não daria certo, todo mundo diz que você tem dedo podre e que por isso nada dá certo!

Nada disso interfere nesse "sentimento"... Não vou me expor contando que o exemplo que está na minha cabeça aconteceu há pouco tempo, e há muito tempo também, com a mesma pessoa. Esse gostar não tem um nome certo, mas tem certa admiração... De que exatamente, não se sabe (não sei). Mas desde a primeira vez que você olha pro tipo de pessoa que vai viver na sua mente por mais tempo que o normal, você sabe.

Você sente o frio na barriga antes de encontrar, mas quando tá perto rola uma sensação de conforto. É uma sutil diferença entre as pessoas que quase te fazem vomitar quando continuam perto de você... Essas, é quase certo, passarão rápido pela sua vida. Essa vontadezinha de vomitar eterna vai se transformar em falta de assunto e de intimidade mais na frente, consequentemente, em abuso. Esse reboliço todo é causado quando você acha que a pessoa é TÃO magnífica, que é demais pra você. Logo, você não tem a naturalidade que deixa as conversas fluírem por horas e horas, seja pessoalmente, no MSN ou por telefone.

Isso que tô falando é diferente. Mesmo. Você sente que tem que aproveitar cada mínimo contato que tem com o ser "gostado", porque assim que ele se virar de costas, você sentirá falta.

Mas não uma saudade doentia, é aquela que você quer entrar correndo em casa pra lembrar os minutos que ele esteve por perto. Para quem não está nessa mesma sintonia, é difícil entender. Pra quem está, vai suspirar e dizer: é isso mesmo!

A maior pena é que a gente tenha que ficar segurando certas coisas pra não assustar, né? Pra mim as coisas deveriam ser vividas assim, na intensidade, sem essa de "deixa rolar".

O penúltimo (é, o último também já disse isso) que me disse isso, realmentei DEIXEI, rolou tanto que não tem mais graça. Mas essas AFINIDADES súbitas que rolam acabam atrapalhando, de certa forma.

Você se sente tão íntima da pessoa que não vê necessidade de passar por certas etapas... O grande problema é que nem sempre as sintonias estão no mesmo nível e alguém sempre mete os pés pelas mãos.

Enfim, foi apenas um pensamento sob efeito da TPM! Hehehe!

Beijos e obrigada pelos comentários, meninas!

3 comentários:

  1. Prazer sou a cumbuca Forever Alone, rsrsrs

    Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e espero receber outras visitas suas, assim como tambem visitarei o seu.

    Adorei aqui!!!!

    ResponderExcluir
  2. tirou as palavras da minha boca.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ganhou mais uma leitora, Leila! =)

    Passe sempre por aqui e vamos compartilhar nossas histórias de cumbucas!
    kkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    Anônimo, obrigada por comentar, é sempre bom saber que o clã de cumbucas é vasto e unido! hehehe!

    Beijos também!

    Cumbuca Mor.

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.