segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frustração de Cumbuca






Me digam, cumbucas, qual é a sensação MAIS presente em nossos dias em que a cumbuquice está na ativa em seu nível máximo?

FRUSTRAÇÃO!

Para quem pensou e respondeu errado, eu vou argumentar e vocês concordarão com a tia aqui.

A gente se frustra se vai dormir na vontade ou se acorda arrependida. Situação:

Você se convenceu bem linda de que não deve ficar com aquele recheio, porque você queria que ele fosse um COISA, mas ele não é e nem será. Aí você segue sua vida, toda trabalhada na coerência.

Mas isso só dura até o momento em que o bonito resolve dar o ar da graça, DO NADA, quando você achava que tava tudo fluindo a seu favor.

FUDEU! É o que você pensa porque sabe que vai começar o martírio e o verdadeiro pandemônio mental. Se você tiver uma amiga perto, converse com ela pra ajudar a clarer as ideias e tornar você à realidade cruel que será a sua vida se você ceder.

Caso contrário, vá ao banheiro e recorde os motivos pelos quais você NÃO QUIS MAIS FICAR COM ELE!

Se nem assim se convencer, vai lá, chuta o pau da barraca e vem contar pra gente aqui depois! Ombro virtual pra acolher!

Sim, a sensação é a seguinte: SE CORRER, O BICHO PEGA! SE FICAR, literalmente, O BICHO COME, e aqui não é no sentido denotativo, e sim, conotativo. (Se não lembram dessa parte da gramática, direto pro Google).

Você tem a opção de criar um câncer de tanto nervosismo e por ter se segurado durante horas para não voar no pescoço do camarada... Ou pode ir pra casa dormir bem orgulhosa de você agora ser uma mulher forte, decidida, coisa e tal. MAS MUITO PUTA por ainda ter essa vontade latente dentro do seu ser.

Não é de qualquer vontade que estou falando, ok? É daquelas miseráveis que você não consegue explicar de onde vem, por que veio te infernizar, uma SKOL GELADA na beira da praia de Porto de Galinhas em Pernambuco!

#PuxandoSardinha

Então, como bem disse minha amiga Paulinha agora no MSN, ser mulher já é difícil em certas ocasiões, ser CUMBUCA é mais ainda.

Hoje não tenho muito a dizer, pois distribuí toda a sensação em sete textos diferentes para colocar em outros blogs/sites.

Beijo grande para ustedes e tô voltando!
=)


Ah, quem quiser, pode mandar e-mail pra souumacumbuca@gmail.com!

Pra qualquer coisa, se tiver sem amigos e sem fazer nada, sem ninguém pra conversar ou se suas amigas já não aguentam mais você falando do meliante, pode chegar! Hehehe!


Cumbuca Mor

3 comentários:

  1. Salve Cumbuca Mor!
    Que saudade grande de você sua linda!
    Seus textos são sempre muuuuuito divertidos!
    Estava sentindo falta deles...
    Frustação, decepção, malogro, tudo sinônimo para esta nossa vida de cumbuca!
    Que o Deus dos cumbucas olhe por nós!
    Dorei o post!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaah, Miih!

    Você é A CARA! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Obrigada por jamé me abandonar!

    Juro que serei mais presente!

    Saudade de vocês!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. "Você se convenceu bem linda de que não deve ficar com aquele recheio, porque você queria que ele fosse um COISA, mas ele não é e nem será. Aí você segue sua vida, toda trabalhada na coerência."

    Passei meia hora rindo dessa parte. kkkkkkkkkkkkk...

    Mais uma vez, amei.
    E tô voltando \o/


    Beijos, Cumbuca Master =D

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.