segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dúvida por que?




Quero começar esse post agradecendo o comentário do Marabá em "Pensando como um homem". Não sei se é homem ou mulher, mas seja bem vindo(a). Aguardo sua história ansiosamente. Adoro ouvir, falar, trocar ideias. Pode enviar para souumacumbuca@gmail.com

Bem, estou no trabalho, aproveitando a hora do almoço pra expor para vocês, cumbucas, o pensamento do dia. Digo que é para as cumbucas porque só vocês poderão concordar com tal "filosofia" porque já passaram/passam/passarão pelo que passei/passo/passarei.

Enquanto enchia caneca (feita para tomar café) de água gelada para matar a sede proveniente da quantidade exarcebada de sushi que comi ontem, pensei sobre o que deveria fazer em relação ao COISA da vez...

Sabe quando você fica medindo se fica na sua ESPERANDO algo partir dele, se chuta o balde, fala que quer (quando você sabe que ele também quer, lembrem-se: DIGNIDADE sempre), ou se espera que o empecilho que faz com que você tenha "medo" suma, evapore (uma EX, por exemplo), para então você pensar que pode ter algo normal na sua vida?

Pois então, ESQUEÇA essas dúvidas. Sabe por que? Tudo sempre vai terminar da mesma forma, gente. Mas não levem isso para o lado negativo. Somos cumbucas, podemos evitar a morte por ansiedade.

Veja uma situação:

Você fica com um carinha delícia, tudo certo, tudo bom... Mas eis que ele é um Kinder Ovo e vem com um presente de brinde, pode ser uma namorada, uma ex (que pode até ser pior que uma de verdade) e você sabe que se for adiante vai se encantar, apaixonar e o escambal.

Dúvida? Por que? (Detergente é Ipê). Que merda, mas esse comercial ficou na minha cabeça.

Sim, o conselho é: META O PÉ. Se você quer, ele também? Aproveite. Se há uma lei para nós é de que as coisas, alguma hora, terminarão. É inerente à sua vontade. Então, por que não aproveitarmos esses momentos que a vida nos traz?

Se você for esperar alguém normal, certinho, lindinho, solteiro e cheiroso aparecer, vai criar teia ou até morrer virgem, sei lá.

Sei que meu conselho pode parecer vago, contraditório, mas vale para situações em que o cara não está sendo um escroto (desculpa a expressão) com você. Não sairás se sentindo uma otária depois, apenas com a sensação de ter aproveitado algo BOM e que chegou a data de validade. Se você comer depois disso, vai passar mal.

É isso, saber a data de validade.

Não poderei continuar com meu pensamento positivo/negativo porque logo mais acaba a hora do almoço e ainda tenho que ler mais uns posts desse blog aqui: http://pegueiogalo.blogspot.com.

Beijos e estou com saudade de vocês e das minhas inspirações!
Espero que ambos voltem pra esse blog.

Cumbuca Mor.

7 comentários:

  1. Oi, gata!
    Saudades suas!
    Tenho postado... Tive um trelelê no carnaval...
    kkkkk
    pois é...
    Estou escrevendo para seu e-mail. a historinha e vou colocar o link do blog para vc ler kkkk
    E eu gostaria de assinar seus posts, mas aqueles links ali do lado, não me mandarão e-mail, eu queria ler sempre q vc postar...
    Caso não se incomode, me coloca na caixinha de notificações do blogspot, please????
    emanuelebia@yahoo.com.br

    Ah! aqui vc tem uma fã!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer!

    MUITO obrigada pelo carinho e acho que não sou muito digna de ter uma fã!

    Pode deixar que você receberá um e-mail sempre que tiver post novo!

    Lerei seu blog, faz tempo que não dou uma boa olhada nos que mais gosto!

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha e isso tudo é bem verdade!

    Adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cumbuca Mor! nem sei se lembra mais de mim, dia desses tentei postar um comentário aqui, grande pq _novamente_ tinha me identificado cm o post, mas falhou e eu desisti de postar=/ hehehhe

    bem, mais uma vez me lembrei de tantas outras vezes q enfiava o pé na jaca mesmo, já sabendo q teria prazo de validade..e NÃO me arrependo,tanto q não sei se vc se lembra, qdo estava voltando um recomeço com o ex coisa q é minha atual tampa [confuso?] cheguei a comentar cm vc via msn se valia a pena ou não estar disponível e posteriormente estar disponível sempre...bem, deu certo e ainda estou com ele, mas nunca foi assim em outras vezes.

    beijos
    ex cumbuca candanga

    ResponderExcluir
  5. não dá um conselho desses não menina! ehehehe

    ResponderExcluir
  6. Cumbuca mooooooor..

    Obrigada pelo aviso do post novo.. me ajudou mto...
    Sabe.. eu nem sempre fui uma cumbuca.. namorei por 2 anos e estou há 3 solteira.. e desejando o mesmo ex namorado de sempre q por sua vez, demonstra q quer mas na hora H.. não assume!!
    Esse feriado, se Deus permitir, colocarei um ponto final (ou inicial) nessa história.. já não aguento mais ficar presa nessa situação.. não consigo ir pra frente.. se ele gosta de mim, como mtas vezes demonstra e até fala.. vai ter q decidir! E não adianta.. não consigo ser amiga de ex namorado.. em especial, dele..

    Bomm... vamos ver o q vai dar.. desejem-me sorte e um pouco de auto-controle.. hahahaha...

    ResponderExcluir
  7. Oi, "Eu...", é nova por aqui? Seja bem vinda, viu? Se for cumbuca, mais ainda! Hahaha!

    Ex Cumbuca Cadangaaa, claro que me lembro de você! Chegou até a me mandar um textinho pra postar aqui, né? Pois bem, ÓTIMO saber que você é uma EX de nós! kkkkkkkkk! Continue por aqui para dar estímulo às leitoras e à mim também! hehehe! Beijos!

    Nina, amiga querida, sabe que não adianta fugirmos disso, né? Mesmo que eu não desse esse conselho, meteria o pé! hehe! Façamos isso todas juntas, até chegar ao limite pra que possamos voltar ao eixo.
    =)

    JoySetubal, estamos todas em corrente torcendo por você! kkkkkk! Mas é aquela coisa, se chegou ao seu limite, se não dá pra continuar como "lanchinho", coloque um ponto nisso, ou ele DÁ ou DESCE.

    Volte aqui pra nos contar o que aconteceu!

    MUITA saudade disso aqui, de falar com vocês, contar minhas historinhas e saber também!

    Espero voltar a ser como antes!

    Beijos, lindas da Buquinha Mor! hehehe

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.