domingo, 17 de outubro de 2010

Dicas especiais para os homens




Caros leitores e leitoras, desculpem o desvio do tema do post de hoje, já que não me propus a falar especificamente sobre sexo no Sou uma Cumbuca.

Mas estou em um papo com uma amiga e preciso expor nossos comentários de forma a ajudar os rapazes a aprenderem umas regrinhas BÁSICAS na hora de transar. E ajudar as moçoilas que também sofrem com a falta de informação dos carinhas e não tem coragem de falar.

Por isso, se você é cumbuca e tem um coisa ou um recheinho que comete os maiores pecados do mundo na cama, mostre esse post pra ele. Se você é uma panela com tampa, vai se casar e passar o resto da vida com vontade de matá-lo a cada vez que ele te faz perder o tesão bem na hora que você está QUASE LÁ, mostre também. Dê para você mesma esse presente e saia do QUASE.

Pois bem, caros rapazes... Farei um roteiro bem simples de como as coisas podem fluir melhor. Claro que não existe uma cartilha para o sexo, pois tudo é válido, EXCETO essas coisas que relatarei agora.

1. Vocês estão se pegando, o clima esquenta, começam as preliminares (é, sinto dizer, mas 99% das mulheres ficam BASTANTE felizes com o PRÉ e faz com que o resto da transa seja perfeita, caso você não cometa delitos que citarei posteriormente). Nessa hora é importante não ter PRESSA. Espere que a mulher dê o sinal de que quer partir para a penetração. Pode ter a certeza de que ela demonstrará. Falando bem claramente, vale "esfregação", pegada nos cabelos, beijo no corpo todo... AÍ QUE VEM O PRIMEIRO CRIME.

2. Você começa a fazer oral nela, certo? O que NÃO fazer nesse momento: Não faça NADA com força. Ritmo e intensidade não tem nada a ver com FORÇA. Imagine se fosse ela manuseando seu "amigo" e quando você demonstrasse que está ficando MUITO BOM, ela apertasse com todo o gosto possível... Dói só de pensar, né? Justo. Ali é uma região de muitas terminações NERVOSAS e a mulher fica MUITO NERVOSA se você faz merda ali. Ou seja, beije, passe a língua em movimentos suaves e circulares. É fato que ela ficará fora de si e dirá (ou demonstrará) que está muito bom... EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO, NÃO SE MEXE! Apenas acelere o "passo", mas não MUDE a tática do jogo.

3. Enquanto você está no oral, as vezes, rola um dedinho, até dois... Vamos lá! Você não precisa colocar o dedo como se estivesse procurando uma mina de ouro ou o último salgadinho do saco de Cheetos. O ritmo pode ser o mesmo da língua, nada de forçar a barra. Penetração, de fato, é pra ser feita com outra "coisa", e chegará a hora dela.

4. Se até aqui você estiver indo bem, sem cometer nenhuma gafe, é hora de saber quando começar a penetração. Se você fez oral certinho, não estuprou a moça com a mão inteira, ela estará excitada a esta altura e se você continuar, ela chegará LÁ antes de você e, na maioria das vezes, a mulher dá uma "morgada" e fica a fim de curtir o momento tão esperado. Ou seja, ela quer parar, tomar fôlego pra poder começar de novo e não te deixar na mão. Não é crime que isso ocorra, se você não se importar em esperar um pouco... Apesar de que tem vezes que dá pra recomeçar sem esse pit stop. Enfim, se quiser fazer a coisa ser mais completa, perceba quando ela tiver QUASE, tenha habilidade para colocar a camisinha antes que ela saia desse clima e parta para o meio de campo. É quase certo que ela não demorará para finalizar o processo.

5. Esse é um roteiro básico de uma pessoa que não tem pretensão de ensinar nada... Apenas trocar ideias com quem tiver interesse no assunto. Ou seja, com esses cinco passos você já pode estar no caminho de um sexo muito bom. Abaixo, umas regrinhas extras:

5.1 Morder é legal, algumas gostam, mas peito é uma parte bastante sensível, tanto quanto suas partes sensíveis. Prefira utilizá-los de forma mais delicada... Será legal pra todo mundo.

5.2 Morder durante o oral... Ai, ai, ai! Tsc, tsc, tsc. Isso pode acabar com TODO o processo que você fez anteriormente e se a mulher pudesse ser bem sincera nesse momento, ela te arrancaria lá de baixo, te chamaria de infeliz e perguntaria: "POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ESTAVA TÃO BOM!" Não queira inventar moda, apenas siga as dicas dela...

5.3 Mãos tem um poder imenso, utilize-as a seu favor. Você não está trabalhando uma massa de pão, tenha sensibilidade. Saiba que aquela parte superior, onde fica o clitóris (pergunte pro tio Google, se você não souber o que é. É, tem até mulher que não sabe, quem dirá homem) é BEM mais receptiva a estímulos do que a vagina em si... Pelo menos nas preliminares. Então seja legal com ele e a mulher agradece. Movimentos leves, o ritmo é ditado pela situação, MAS SEM TANTA FORÇA, pelamordedeus.

No mais, é isso. Caso recorde-me de algum outro grande pecado, comento com vocês.


Ahh, já ía esquecendo... Vale comentar que não é mérito se você demora séculos pra gozar. Existe um tempo razoável para a mulher, que se ela não chegar nesse tempo, é muito difícil que ela chegue depois. Daí você fica se preocupando e querendo que ela termine de qualquer forma, faz mirabolâncias, ela já estará cansada, dolorida, ardida, sabendo que não gozará jamais e LOUCA para que você termine com a tortura. Logo, seja compreensivo e um pouco egoísta se você perceber que ela não vai, entende? Relaxe e seja feliz sozinho. Quando vocês recomeçarem, pode ser que ela tenha a merecida alegria.

Beijos e até mais.


Cumbuca Mor.

5 comentários:

  1. Não preciso nem ler o post já que o papo que vc teve com sua amiga eu tive antes com ela e digo que é decepcionante a maioria dos caras não compreender como eu compreendo que tudo é um ato a dois, que os dois tem que se satisfazer...

    ResponderExcluir
  2. Se fosse a um tempo atras eu teria que mostrar isso ao meu namorado..mas deixei a vergonha de lado e aos poucos estou contando a ele como "se faz tudinho" do jeito que eu gosto..mas ainda fico encomodada de falar essas coisas a ele rs
    pq quando eu fazia algo de errado ele mesmo me explicava..mas ainda continuo constrangida kkk
    saudadeeeeeeeeees sumida!
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Isso me deixa constrangida!
    Quando fazem algo que não gosto, eu fico calada, não digo que não gostei :~ e as vezes até finjo que tá bom, só pra não ter que dizer que tá ruim, doendo, incomodando ou sei lá o que. Um dia essa timidez passa!

    ResponderExcluir
  4. Dicas muito boas a ser seguidas, bom percebi que faço desse jeitinhooo, claro as vezes cometo alguns excessos muito por conta de um pouco de ansiedade para a penetração (acontece qd muito exitado), preliminares são muito boas o importante é fazer uma boa leitura do que esta acontecendo com sua parceira, se ela estiver gostando do que esta sendo feito vai demonstrar de várias formas, respiração acelerada, palpitação, lubrificação... enfim é perceptível, nesse ponto acho que é a hora de penetra-la e todo mundo ser feliz, vale ratificar que durante a transa ousadia é sempre de bom tom. Mais uma observação é a importancia da conversa entre o casal, mesmo com todos os indícios de que a coisa ta boa ninguém tem bola de cristal, então é bom que vc mostre ou diga como é que vc esta se sentindo mais ecitada, por exemplo, se estamos usando os dedinhos e não ta na maneira que vc mais gosta pega a mão dele fica fazendo do seu modo pra mostra do que vc gosta, ou ainda, se durante uma posição a penetração te encomoda pede pra mudar ou já vai mudando para a posição que vc prefere para as coisas ficarem gostosas.Bom fico por aqui até uma próxima. Ah o que não se quer para si não se dar ao próximo. Ass. Malboro!, abraços

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Cumbuquita Mor o post de hj tá maravilhoso. Estão ótimas as dicas para os rapazes meio desajeitados, o sexo feminino so tem a lhe agradecer!
    Saudades de papear com vc pelo MSN, quando tiver outro Chat me avisa, tá?
    Bjo.

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.