quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cumbucas x Recheios intangíveis



Ps.: ESSA IMAGEM ACIMA É UMA PIADA. FOI SÓ PRA ILUSTRAR O TÍTULO DO POST. INTANGÍVEL MESMO, AO PÉ DA LETRA, SÃO ESSES DOIS. Computação gráfica, nem existem, de fato

Deveria estar dormindo pois acordo às 6 horas da MADRUGADA amanhã e tenho sérios problemas para fazer isso, mas não posso mais me afastar de vocês. Jajá me esquecem e vocês sabem que a reconquista, pra cumbucas, não é algo tão simples assim.

Bem, passei um tempinho afastada e tem TANTA coisa pra contar pra vocês, mas infelizmente não poderei falar em detalhes pois cumbucas também tem que ter cautela para evitar maiores transtornos. Hehehe! Mas ainda bem que tenho cumbucas amigas no MSN pra tricotar sobre todos os assuntos e tenho UMA muito boa para contar em breve. (Meninas, vamos nos encontrar no chat amanhã à noite?)

Vamos ao post de hoje.

Sempre falei de carinhas que fiquei e que se escafederam da minha linda vida como em um passe de mágica. Porém, cumbucas também passam pela situação de NEM CHEGAREM A FICAR com um desejado recheio. E uma das minhas histórias mais intensas e curtas foi com um amigo, que não cheguei a ficar, claro. Na verdade, todo mundo tem aquele ou aquela pessoa que não conseguiu, né? Ou é só comigo?

Aquele ser que incomoda só por existir e estar longe das suas garras de barro cumbucal. Aqui não podemos contar com famosos, falo dos mortais, dos vizinhos, do primo da sua amiga, do irmão dela, do pai, tio, avô. Que seja.

Quis contar isso para mostrar, mais uma vez, que tudo nessa vida PASSA, a gente querendo, ou não. Se dermos uma forçadinha e seguirmos as REGRAS PARA CUMBUCAS (ver nos posts mais antigos), o processo pode ser mais acelerado. Enfim. Vou contar a história de um delicinha[2] que surgiu em minha vida para me tirar da verdadeira MERDA. Ele merece um post aqui e já sabe que tem enorme significado na minha trajetória de sorte/azar.

Primeiro vamos à parte que tive sorte.

Eu tinha acabado de sair do relacionamento mais conturbado de toda a minha existência, o melhor também, diga-se de passagem. Por ser o melhor, parecia que tinha levado um pedaço de mim. Daqueles relacionamentos que tiram a sua base quando terminam. Então, já esperava uma bela temporada de "fundo do poço" e todas aquelas fases pelas quais passamos.

PORÉM, quase como um Chapolin Colorado que sempre aparece nas horas certas, esse personagem surgiu para me salvar dessa. Exatamente um final de semana depois do ocorrido com esse Ex Coisa Mor, viajo para uma casa de praia com trinta amigos engraçados e divertidos. Um deles, eu nunca havia reparado o quão saliente ele era, apesar da baixa estatura (hehehe). Mas olhei apenas com um olhar de admiração, estava na fase: ABSOLUTAMENTE FECHADA PARA BALANÇO.

Porém, ele também deve ter reparado em mim, que começou a SE CHEGAR na cumbuca aqui. Brincadeirinhas, piadinhas, que evoluíram pra dancinhas e me prendia na cozinha quando entrávamos pra pegar cerveja ao mesmo tempo. Como eu me sentia meio comprometida ainda, não estava a vontade para ficar com outro, e preferi curtir a paquerinha, o clima legal.

Não sei vocês, mas gente engraçada me atrai MUITO. E ele fazia ceninha no meio da rua, gritava e pedia que eu casasse com ele ali, naquele momento. Risada geral. Ele é praticamente a piada em pessoa, até quando tá com mau humor, é cômico. Enfim, o final de semana passou, e continuamos indo em todos os outros das férias. A brincadeira continuava, mas eu já me sentia SOLTEIRA de novo.

Mas sabe-se, cumbuca que é cumbuca, não tem nada fácil. E se tem, desconfie, algo está ERRADÍSSIMO. Quando me dispus a ceder aos seus pedidos, ele simplesmente começou a ter "medo" de mim. ¬¬
Medo porque passamos a ficar muito amigos, e não sei porque raios os homens tem medo de ficar com amigas. Que seja, ele começou a escorregar das minhas mãos. Pior, ELE atiçava e ele mesmo corria. ¬¬ [2]

O tempo foi passando a minha vontade por aquele pequeno ser foi aumentando de tal forma que eu nem lembrava que um dia havia ficado TRISTE pelo ex Mor. A sorte da história vai até aqui.

O azar. Uma colega do grupo, não tão amiga dele, foi mais rápida no gatilho e o abocanhou, acabando com minha festa. Essa ficada se estendeu por alguns meses, eu acho, e todas as vezes, diante dos meus olhinhos lindos. Se eu era A FIM dele, nem sei. Não lembro ao certo o que sentia por ele, a não ser a vontade MONSTRA de experimentar o que ele tanto fez a propaganda.

O fato é que ele ficava com a criatura e ainda ficava de "chamego" comigo, afinal, éramos amigos, por que não poderíamos ter esse contato mais próximo? Mas isso foi me consumindo e chegou aquela hora de dizer: ou vai, ou racha. Ou dá, ou desce. E eu desci e fui embora. Não quis mais. Rumo às táticas para passar a borracha no coisinha que nem chegou a ser recheio. Coisinha, porque ele fez o papel de um (me tirou da lama), mesmo sem dar o gostinho! Hehehe!

Enfim, o tempo passou... E eu fiquei com o ESTRANHO (o do post: La Vida de la Cumbuquita - PRIMEIRO EPISÓDIO... Post mais antigo), um amigo meu. E quando apareci na frente da turminha com ele, foi aquele bafafá. Ceninha de ciúme pra todo lado.

Ps.: Geralmente, cumbucas tem muitos amigos, a maioria, homem. Isso é um motivo ou consequência da cumbuquice. Explicarei em outro post.


Ceninha de ciúme, inclusive, do delicinha[2]. É quando você percebe: é, tudo passa, o mundo dá voltas. Claro que pode ter sido ciúme de amigo, como foi o caso dos outros quatro que praticamente me arrancaram dos braços de ESTRANHO, mas perceber o dele deu aquele gostinho especial. Entendem-me?

Então, o que quis dizer com isso, é que por mais que vocês achem que essa VONTADE LOUCA por alguém não vai passar, eu afirmo: VAI SIM. Quem me conhece sabe o quão intensa eu sou em tudo que faço, falo e sinto. E é comum ouvir da minha boca: NUNCA VOU ESQUECER, É A MELHOR PESSOA DO MUNDO, MELHOR BEIJO DO MUNDO, NUNCA VAI TER OUTRO IGUAL.

Graças ao Deus dos Cumbucas eu mesma me DESMINTO todas as vezes. E é legal, pois eu noto que eu VIVO de verdade cada COISA que passa pela minha vida, com direito a tudo, até a achar que ele vai ser O CARA, mesmo que depois de uma semana, ele parta, ou eu não queira mais.

É isso. Fica a liçãozinha da Cumbuca Mor do dia.

Beijos, leitores e leitoras lindos. Tentarei ser mais presente! =)

5 comentários:

  1. Salve, salve Cumbuca Mor!
    Quanta saudade desta Cumbuca Sumida!
    Te espero no CHAT! :D
    Este post me fez voltar aos tempos de escola! Quando comecei a ler, fiquei tentando lembrar se tive uma história parecida e me recordei de um COISA/RECHEIO, irmão de uma amiga, que não virou nem uma coisa nem outra! Mas que até hoje, o povo lá de casa, me pergunta por ele! kaka
    SURREAL!
    Some não!

    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  2. Já estava morrendo de saudade!! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou nessa atualmente...
    Apaixonadinha por um recheio que se tornou intangível. Tomara que passe logo!

    ResponderExcluir
  4. só pra constar, um comentário (mais um), pelo qual me identifiquei MUITO:
    Geralmente, cumbucas tem muitos amigos, a maioria, homem. Isso é um motivo ou consequência da cumbuquice. Explicarei em outro post.
    vou ter mto o q comentar nesse outro post, inclusive, mtos recheios e coisas surgem dessas amizades!

    sobre o tema, já tive uns 2 intangíveis, um foi muito QUASE, "vc QUASE foi feliz cm um coisinha lindo!!"..festa junina, clima frio, fogueira...mas..
    até hj não sei dizer se ele me dava mole ou fazia o tipo "sou legal, não tô te dando mole" ¬¬
    ehhehehe
    beijus cumbucas

    ResponderExcluir
  5. cumbuquinha saudade de você!
    grande post amiga
    é isso ai..tudo passa até UVA PASSA hehe
    beijaaao

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.