terça-feira, 21 de setembro de 2010
Pensando como um homem
Boa noite, seus lindo.
Já estava com outro post pronto, mas a inspiração me veio por causa de uma conversa com uma amiga. Contarei para vocês sobre o que se trata e mostrarei meu ponto de vista masculino (sou uma cumbuca mulher, para os leitores novos) sobre o causo.
Ela estava conversando com um carinha que tinha conhecido, se sentiram atraídos, conversaram no MSN e acabaram ficando. Foi tudo ÓTIMO e ele SE ESCAFEDEU. Nos parece familiar, hein?
Detalhe: ele tem namorada. Estava naquela vontade de terminar, namorada chata e louca, mas homens, sabem como são, né? A mulher pode ser a Bruxa do 71 misturada com a chatice de Dona Florinda, que os camaradas não sabem acabar. Eita sexozinho frágil.
Daí acontece o de praxe. Ela tentou puxar assunto com ele no MSN, que deu uma de louco, como se nada tivesse acontecido... E ela deixou pra lá, fazer o que?
Um belo dia eles se encontram por acaso, ele observa e vê que ela é linda e charmosa, dá uma piscadela de olho e pronto. Passou. Dois dias depois, a janelinha no MSN sobe e solta um: oi, linda. Estava uma gata naquele dia... e cheirosa.
Eu acompanhei a conversa em tempo real e fui vendo como a cara dela se transfigurava diante daquelas palavras do cafajestezinho.
Cês sabem, sou perita nisso. A cumbuca aqui já fez essa carinha de idiota perante a tela do notebook TANTAS E TANTAS vezes que perdeu a conta. A última vez foi com o Ex Coisa e deu no que deu, né?
Espero ter aprendido a lição com ele, pelo menos isso. ¬¬ Fui vendo as risadinhas e fiquei só esperando a pergunta mais clichê do mundo todo: "NÃO ENTENDO ESSE MENINO. EU TAVA NA MINHA, POR QUE ELE VEIO FALAR SE NÃO QUER NADA?"
Ai, ai, ai, meninas. Vamos aprender de uma vez por todas a raciocinar com a mente um pouco mais masculinizada.
Venham comigo no pensamento. O cara ficou, gostou, beleza. Tem namorada, a fim de acabar, mas sabemos que além de ele não ter coragem de acabar, ainda se ela terminasse, ele poderia ir atrás. Um cara que trai pode ter a segurança e a base de uma namorada de mil anos e pegar outras ninfetinhas por aí. Concordam até aqui? Ótimo.
Ela quis perguntar pra ele o motivo de ele a ter tratado com tanta indiferença e agora foi procurar assunto.
Se ele fosse sincero, coisa que nenhum ser humano em sã consciência seria nessa situação, ele diria: "Olha, eu fiquei, foi legal, você é gostosa e com certeza ficaria de novo. Mas preferi me afastar pra não criar laços, justamente pra que você não pudesse, de alguma forma, prejudicar meu namoro fajuto, e dei corda agora porque te vi naquele dia, nem pensei na consequêcia e se colar, colou. E aí, quer ficar comigo de novo?"
Ah, vá. Ninguém responderia isso. Mas ela é teimosa e não ouviu meu conselho de que ela deveria ficar na dela, se mostrar indiferente pra que ele realmente viesse atrás, talvez. Foi lá e perguntou porque ele tava falando todo manhoso e fingiu que nem a conhecia depois de saboreá-la (não com essas palavras, claro).
Ele respondeu que ela estava enganada, que ele foi quem achou ela diferente e que por isso ficou na dele.
Mar meu Deu, me diga qual o homem que recua por ACHAR que a mulher tá estranhinha? Pois bem. Ela falou, ouviu o que quis, mesmo sendo mentira e agora está toda apombalhada de novo.
Acho que temos o direito de ignorar umas verdadezinhas chatas pra poder aproveitar algo, quantas vezes não fiz isso? Ou melhor, acho que vivo fazendo isso. Mas vamos ser mais espertas e aprender com os rapazes.
Sabe quando eu disse que não gostava de jogar? Esqueci uma ressalva. Quando você sente que a coisa é recíproca, se jogue. Aliás, eu me jogo. Quando só você tá nessa de encantadinha, jogue, se faça de desentendida, pague de gatona mesmo. Não dê o gostinho de perguntar no MSN POR QUE RAIOS ele mudou com você. Se ele joga um "oi, lindinha", demora a responder e quando o fizer, apenas solte um: "Opa".
Verão o resultado, palavra de Cumbuca Mor. O cara vai, no MÍNIMO, ficar intrigado. "Será que ela não gostou?" "Será que não fiz direito?" Enfim, mexeu com o ego do homem, estiga a curiosidade e AÍ haverá um gostinho maior em prosseguir com a história.
A mensagem que fica, é: HOMEM NÃO PENSA. Não tá NEM AÍ pro que vem depois. Não existe uma lógica pra ele ter te chamando de meu amor depois de ter te ignorado. Ele foi lá, falou e pronto. Fim. Sem perguntas, porque não existe resposta cabível.
Amanhã posto o que eu já havia feito.
Beijos, meus lindos e lindas.
Homens, se quiserem concordar ou discordar, fiquem a vontade.
Ps.: Para toda regra, existe uma exceção. Me dirão quem nem todo homem é assim, alguns pensam, bla bla bla. Falo a grosso modo.
Cumbuca Mor.
Postado por
Sou uma Cumbuca
às
21:39
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
talvez se fossem sinceros evitariam tantos estragos..mas nem todos pensam como você mesma disse..ou melhor até pensam..COM A CABEÇA DE BAIXO! haha
ResponderExcluirvao me crucificar por esta frase..mas é isso ai
Beijos cumbuquinha..estava com saudades de você
:*
Sou homem, me relaciono com homens e digo uma coisa seríssima: SIM, SOMOS TODOS IGUAIS. Beijos. Um saco isso, mas é verdade.
ResponderExcluirBom... A CumbucaMor Me conhece bem e acredito que ela ja tenha até uma certa ideia do meu comentário... pois bem... Este caso ao meu ver, são duas pessoas querendo a mesma coisa...Ele tem a namorada dele ( A Alfa), e a Pegavel, (No caso essa dita vitima pela Cumbuca), ele sabe muito bem que se o chaveco for bom pega, e ela ta a espera até do pior chaveco pra pegar... Ela não ta querendo nada sério com ele... até mesmo pq sabe que ele tem A Alfa, e ele nunca vai querer nada sério com uma garota que fica mesmo sabendo que o cara tem namorada (Falo isso por experiencia). O que ela precisa fazer é parar de se fazer de vitima e aproveitar o que ele tem pra oferecer pra ela. NÃO ACREDITE QUE ELE QUER TERMINAR COM A NAMORADA MAS NÃO SABE FAZER ISSO... ELE NUNCA VAI TERMINAR COM ELA... PELO MENOS NÃO ATÉ ELE ENCONTRAR UMA QUE SEJE TÃO BOA OU MELHOR QUE ELA... ENQUANTO ELE TIVER UMAS E OUTRAS PRA PEGAR FORA-A-PARTE, ELA VAI SER SEMPRE #AAlfa. Assinado UmOgro
ResponderExcluirOlha Leandro, a meu ver ,ela não está se fazendo de vítima.
ResponderExcluirAté porque Cumbuca coloca a história de uma maneira bem descontraida.
Outra coisa que eu discordo da sua opinião, é que,
"quem faz o homem é a mulher", se a mulher souber fazer ele deixa até a mãe; deixa emprego...que dirá uma namorada chata.Mas isso tudo claro, SE A MULHER SOUBER FAZER, SE PENSAR COMO HOMEM E AGIR COMO MULHER. O que não procede na maioria dos casos...
Mas pode deixar que eu vou aproveitar BEM o que ele tem a me oferecer.
Beijão e valeu pelo comentário.
Eu já aprendi a pensar como os homens. Depois de tanto levar, deixei de ser boba. Só não aprendi ainda a agir como eles...rs
ResponderExcluirNessa minha vida de cumbuca, que na verdade sou uma manilha pluvial, por onde só passam. E tive uma tempestade que durou 9 anos. e ele e os anteriores, me ensinaram muita coisa. Inclusive que se ele não estiver afim, podemos ignorar, fazer de difícil, desfilar na sapucaí, ganhar o big brother. Não vai adiantar... Pensa ao contrario. Saimos com um cara q nem era tto assim, evitamos, ele vem e fala conosco, ignoramos. Ele passa a nos dar um iceberg, vamos ligar para isso? Ficar curiosa? Ja aconteceu comigo e agradeci aos céus pelo sossego. Então, só fazer o tipo, por fazer o tipo, só nos torna uma 'pegável', um estepe! Rola um tediozinho, ele liga e vamos, ou negamos 1 e vamos na outra... Qto tempo se passou? Quando eles querem não existe 'tempo deles' são tão ou mais afoitos do que nós. Sem esquecer que eles são mais instintivos, se o bichinho dentro dos manés grita ele vai obedecer e vai insistir conosco. O lance, o pulo, a parada é treinar a frieza. Quer fazer? faz. Beijar? Beija! Sem pretenções! Se acontecer é lucro e não resultado de tanta espectativa. O que seria bem mais sem graça! O desprezo tem q ser real. Óbvio se a pessoa não quiser mais sofrer. Pq se gostar, fica a vontade... Beijooossss! Adorei sua visita no meu blog e seus comments.
ResponderExcluirOlá, adoreiii moça, vc é quem eu sempre tento ser..rsrs.
ResponderExcluirParabéns, gostaria de te contar minha hostória, pra vc me dar uns concelhozinhos. rs
Marabá.
pois e mais na verdade nos sabemos a respostas so perguntamos porque queremos ser enganadas..
ResponderExcluirOi bom assunto para se falar!!.Sou homem penso com homem romântico. Acho que não tem uma forma de pensar de homem e mulher, vivemos no século 21. Temos toda liberdade de expressão. Tanto homens e mulheres. Mais pré-conceito que se coloca uma criança. A mulher se pega geral é chamada de galinha e homem garanhão. Eu me acho com pensamento sensível sempre foi assim. E acho quando eu tenho a impressão que pessoa não me valoriza e só quer sexo prefiro me afastar. Por ser romântico quando no primeiro encontro a pessoa me diz: Eu te amo eu tenho medo de me entregar para ela porque como ela fala: Eu te amo! Tão fácil me descartaria bem rápido. Este é um pensamento de homem Homossexual. Mais na sociedade de hoje toda condição tem exceções!! Beijos adorei te blog!!! Muito interessante o assunto!!!
ResponderExcluirMuito bom ver que ainda tem gente lendo e comentando por aqui!
ResponderExcluirObrigada pela visita, Paulo.
Tentarei voltar a escrever! :)
Beijos da eterna cumbuca! hehehe