segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vai se casar, linda?




Hello, fia! Esse é pra você que desencalhou, está com um pé no altar e o outro não. Tá pra casar? Então me leia e pense bem antes de ser feliz para sempre na saúde, na doença e em todas as situações pelo resto de sua vida.

Por que eu, uma CUMBUCA da maior qualidade, que nunca nem NAMOREI, de fato, de papel passado, com direito a apresentações formais a papai e mamãe, estou a falar sobre CASAMENTO?

Vamo lá, crianças. Eu apoio o casório, tudo bem, desde que haja a certeza de ambas as partes de que é com AQUELA PESSOA BONITA que você ao menos PRETENDE passar uma boa parte da sua vida, talvez o resto dela.

Isso parece ser clichê, mas pare e pense...

1. Tem alguém que mexe MUITO com você, exceto seu par, que está a experimentar a roupa do casamento e se lascando pra criar os votos que dirá na frente de todos naquela igreja quente? Aquele carinha que estudou com você há mil anos luz, que nunca te deu bola, mas você sempre teve certeza que teria um romance com ele, sabe? Você era a pata feia, agora tá gata e ele aparece, DO NADA, e faz sua pupila dilatar e suas mãos suarem como uma bica desgovernada? Take care, ELE pode ser o big love.

2. Você tem ABUSOS muito grandes dele, que chega a ter vontade de bater no seu amor até ele desmaiar? Até a voz irrita em algumas situações? xii...

3. Esses abusos são provenientes de gozadas solitárias que ele sempre teve e esqueceu que você também tem vontade de ser feliz por alguns segundos? ATENÇÃO, esse tópico é o que leva lindas histórias de novela ao FUNDO DO POÇO. A mulher até tolera traição, mas passar o resto da life condenada a morrer na mão, não dá. Ou você vai arrumar um personal trainer, o mesmo da música de MOLEJÃO, ou vai virar uma inválida por causa da tendinite que você vai arrumar... Entendeu, né? Caso você, ainda assim, se case, entre em uma academia e seja feliz.

4. Você tem vergonhinha dele? Hum... Como explicar? Assim, ele bebe, fica ridículo, sobe na mesa, fala alto, chama o garçom pelo nome do seu pai, dá xilique quando você diz que vai voltar dirigindo porque ele está embreagado? Esse é apenas um exemplo, essa sensação de vergonha alheia (que leva você a ter vontade de EVAPORAR dali e esquecer que um dia pisou na casa do senhor para juntar seus trapos aos dele) pode vir de diversas situações. Ele pode se vestir que nem um palhaço, por exemplo, não ouvir suas dicas de moda e você tem que sair de mãos dadas em Paris, na lua de mel, vermelha de tanto constrangimento. Tá, se você é escrota e gosta dessas palhaçadas, tudo bem, vale a pena rir da vida e dele.
Porém, ter vergonha, depois de anos, torna-se FALTA DE ADMIRAÇÃO. E quando a admiração acaba, você acorda, depois de ter transado SUPER sem vontade e diz: que merda estou a fazer com esse banana do meu lado?

Aí o bicho pega, nega.


Ou seja, resumindo bem lindamente as coisas primordiais para uma união ser realmente estável:

1. Tesão (Ok, isso não dura pra sempre, mas COMECE o casamento com um MONTE disso).

2. Admiração sexual, profissional e pessoal, nessa ordem. Acordar, olhar pro lado e dizer, todos os dias: Não acredito que esse homem é meu.

3. Respeito. Nada de brigar e chamar ele de "seu corno", isso é degradante.

4. Rir COM ELE, e não, dele. Um cara divertido, que ri de você quando você faz barraco porque ele fez alguma merda e você acaba rindo junto, é lindo.

5. Não ter vontade de pegar vizinho, primo, colega, jornaleiro... Se você sente algo forte assim por outro, é porque algo de errado tem no sentimento pelo seu futuro esposo querido.

6. Tá bom, só isso. E olhe que nem falei de confiança, o que importa, pra mim, é lealdade. Se o cara for confiável, melhor. E se tiver que trair, que eu não saiba nunca.

Enfim, avalie seu quadro amoroso x sexual e pense se vale à pena levar adiante, gastar RIOS de dinheiro com a festa só pra encher o rabo da turma de comida e bebida, pra depois estar jogando o álbum de fotos, que também foi caro, porque foi um casamento frustrado.

Não queira nem espere ninguém perfeito, mas existem defeitos que a gente releva e outros, com o tempo, fazem o amor (se é que existiu) virar ódio.


Vamos fazer um país mais feliz com casais mais felizes! Hahaha!

OU SEJA, você, que não é cumbuca, e pode fazer algo pelo Brasil, escolha melhor seu par.


Desculpem se falei besteira, mas estou com sono.


Um grande beijo, seus lindinho e lindinha.

Cumbuca Mor

3 comentários:

  1. Preciso nem dizer que adorei, né?
    Tu sabe que adoooooro quando tu posta!!
    -----------
    Já pennsando no futuro, né?
    HAHAHAHHA.. brincadeirinha :X

    Bem, acho que não nasci nem pra ter namorado, quanto mais marido :O Mas as dicas estão valendo MUITO.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Mt bommmm!!!!Adoreiiii!!!
    Só tu mesmooo!!!
    Li alguns antigos e to ansiosa p ler os proximos!!!
    bjoos

    ResponderExcluir

Comente aqui ou envie a sua história para souumacumbuca@gmail.com. Ela será avaliada e postada com pseudônimos. Os textos estão sujeitos a correções de ortografia e de gramática.