segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frustração de Cumbuca






Me digam, cumbucas, qual é a sensação MAIS presente em nossos dias em que a cumbuquice está na ativa em seu nível máximo?

FRUSTRAÇÃO!

Para quem pensou e respondeu errado, eu vou argumentar e vocês concordarão com a tia aqui.

A gente se frustra se vai dormir na vontade ou se acorda arrependida. Situação:

Você se convenceu bem linda de que não deve ficar com aquele recheio, porque você queria que ele fosse um COISA, mas ele não é e nem será. Aí você segue sua vida, toda trabalhada na coerência.

Mas isso só dura até o momento em que o bonito resolve dar o ar da graça, DO NADA, quando você achava que tava tudo fluindo a seu favor.

FUDEU! É o que você pensa porque sabe que vai começar o martírio e o verdadeiro pandemônio mental. Se você tiver uma amiga perto, converse com ela pra ajudar a clarer as ideias e tornar você à realidade cruel que será a sua vida se você ceder.

Caso contrário, vá ao banheiro e recorde os motivos pelos quais você NÃO QUIS MAIS FICAR COM ELE!

Se nem assim se convencer, vai lá, chuta o pau da barraca e vem contar pra gente aqui depois! Ombro virtual pra acolher!

Sim, a sensação é a seguinte: SE CORRER, O BICHO PEGA! SE FICAR, literalmente, O BICHO COME, e aqui não é no sentido denotativo, e sim, conotativo. (Se não lembram dessa parte da gramática, direto pro Google).

Você tem a opção de criar um câncer de tanto nervosismo e por ter se segurado durante horas para não voar no pescoço do camarada... Ou pode ir pra casa dormir bem orgulhosa de você agora ser uma mulher forte, decidida, coisa e tal. MAS MUITO PUTA por ainda ter essa vontade latente dentro do seu ser.

Não é de qualquer vontade que estou falando, ok? É daquelas miseráveis que você não consegue explicar de onde vem, por que veio te infernizar, uma SKOL GELADA na beira da praia de Porto de Galinhas em Pernambuco!

#PuxandoSardinha

Então, como bem disse minha amiga Paulinha agora no MSN, ser mulher já é difícil em certas ocasiões, ser CUMBUCA é mais ainda.

Hoje não tenho muito a dizer, pois distribuí toda a sensação em sete textos diferentes para colocar em outros blogs/sites.

Beijo grande para ustedes e tô voltando!
=)


Ah, quem quiser, pode mandar e-mail pra souumacumbuca@gmail.com!

Pra qualquer coisa, se tiver sem amigos e sem fazer nada, sem ninguém pra conversar ou se suas amigas já não aguentam mais você falando do meliante, pode chegar! Hehehe!


Cumbuca Mor